Com todos os ninjas da Aldeia da Folha reunidos na área de treinamento, Tsunade resolveu que resolveria a questão do sumiço de Naruto após a nomeação do próximo Hokage. Deu ordens de imediatamente após ela anunciar o nome de Kakashi, dois caçadores Anbu iriam com ela ao apartamento do loiro para ver o que estava acontecendo. Porém Sasuke não pensava em esperar a nomeação, iria antes ver o dobe e provar que tudo era frescura do loiro. Após a conversa com a Hokage, o Uchiha disparou em direção a casa do Uzumaki. Precisava ver ele e talvez convencê-lo a não falar nada do que tinham vivido para Tsunade, se ninguém soubesse seria mais fácil o seu plano dar certo. Enquanto pulava por cima dos telhados, voltou a pensar no sonho que teve naquela noite,sentia que sua decisão com relação ao loiro estava certa. O que queria também era pelo bem da Vila, visto que os Uchiha sempre foram ótimos guerreiros e muito poderosos. Isso era pensar no futuro, a paz não duraria para sempre na concepção de Sasuke. Esse era um daqueles sacrifícios feitos por um bem maior, pelo bem da nação do fogo!
Ao chegar no apartamento do loiro,
entrou com a chave que o dono da casa o havia dado. Observou a mobília com uma camada de poeira, o que indicava que não era limpa a um bom tempo. Caminhou pela moradia do loiro e chegando no quarto viu que o armário estava aberto. Naruto tinha ido embora? As coisaa do loiro não estavam ali, onde Naruto teria ido? O Uchiha começou a vasculhar a moradia atrás de algo que indicasse onde o loiro estava.Depois de procurar no armario e não achar nenhuma pista do paradeiro de Naruto, o moreno sentou-se na cama e ao se aproximar do travesseiro do loiro, viu um envelope com seu nome.
------------------------------------------------------
Tsunade se encaminhava para a área de treinamento ao qual tinha comunicado para os ninjas se dirigirem, porem seu pensamento estava no desaparecimento de Naruto. Sabia que o loiro precisava de um tempo para se recuperar da guerra e estranhou a volta tão feliz do menino, mesmo após uma quase catástrofe. Shizune ja havia alertado sobre o comportamento atípico do ninja, mas a Hokage tinha atribuído tudo a volta do uchiha. Ainda não passava pela sua garganta que o moleque Uchiha não seria devidamente punido, visto tudo que havia feito. No entanto, com um ano se passado Naruto só treinava com o moreno; sempre que podia os observava de longe e já presenciou atitudes que não diria ser só de amizade, por esse motivo chamou Sasuke, mas o petulante não ajudou em nada.
_ Senhora Tsunade, o que Sasuke disse?- perguntou Shizune.
_ Aquele atrevido não disse nada que preste, e ainda teve a cara de pau de dizer que o Naruto precisava de um tempo por causa da Guerra. - respondeu a Hokage com clara irritação na voz.
_ Vamos logo para a área de treinamento e depois resolvemos a questão do Naruto. - diz Shizune tentando acalmar a Hokage.
_ Então vamos logo, porque quero ir no apartamento do Naruto ver o está acontecendo, e ter uma conversa séria com ele.
Tsunade saiu com Shizune e algum ninjas da Anbu, precisava saber o que havia mudado tanto na vida do loiro para o mesmo sumir dos treinos. Todos que a acompanhavam já sabiam o que ocorreria depois do anúncio do novo Hokage, um dos ninjas da Anbu já havia sugerido de vigiarem o Uzumaki mas a Hokage proibiu, achando que seria muita invasão a privacidade do rapaz. No entanto, a mesma agora se recriminava por não ter feito, saberia o que aconteceu e ainda teria provas que Sasuke estava sabendo de alguma coisa ou que seria ele mesmo o motivo.
_ Senhora Tsunade, está certa do que irá fazer na casa do Naruto?- pergunta um dos Anbu, que estava usando uma máscara de falcão.
_ Acho que estou até atrasada no que vou fazer, seja lá o que houve vou resolver e aposto que o Uchiha está metido nisso.- diz Tsunade com desgosto na voz.
_ Tudo bem Senhora.
Ao chegarem na área,Tsunade observa os ninjas procurando o rosto do loiro, mas vê que mais uma vez Naruto não apareceu. Viu Sakura sorridente porém também observou que Sasuke não estava presente. O que sustentava sua tese de que o moreno sabia de algo.
_ Vejo que todos vieram e fico satisfeita, pois meu comunicado mexe diretamente na vida de vocês. Vocês sabem que a um ano atrás passamos por um período muito difícil, uma guerra tão grande e com inimigos tão surpreendentes que eu sinceramente achei que estávamos perdidos. Formamos a Aliança Ninja com as outras Vilas e juntos conseguimos passar por mais um período conturbado na história do mundo ninja, perdemos amigos, perdemos irmãos e eu notei naquele momento que a Folha estava mais forte do que nunca. Quando pain destruiu nossa Vila e eu estava em coma, muitos acharam que eu não voltaria e nomearam um novo Hokage e quando eu acordei e soube que Kakashi Hatake havia sido nomeado, não duvidei que ele tivesse força para defender nossa Vila mas eu precisava ver de perto.
Na Guerra pude ver ele na frente de batalha junto com o Guy e me surpreendi de como a vontade do fogo estava ali nos seus olhos. Nessa guerra ele enfrentou seus próprios demônios, lutou junto com seu Sensei e infelizmente também com seu melhor amigo. Se alguém consegue fazer tudo isso e ainda voltou vivo merece o cargo, por isso hoje eu Tsunade Senju estou passando o cargo de Hokage para Kakashi Hatake.
Ninjas da Folha eu apresento a vocês o 6° Hokage, Kakashi Hatake! !!Ao ouvirem o discurso de Tsunade, muitos se emocionaram e muitos acharam boa a mudança de ares que a nomeação de Kakashi traria para a Folha.
_ Kakashi venha dizer alguma coisa para os ninjas, agora você estará guiando eles e a Aldeia da Folha! - diz Tsunade à Kakashi, que estava vestido com o chapéu vermelho de Hokage.
_ Primeiro muito obrigado Hokage, não me vejo tão apto para ser responsável por tantos ninjas mas espero que a Folha comigo continue prosperando como foi com a senhora! - diz Kakashi.
_ Senhora Tsunade! A senhora vai sair de Konoha? - pergunta Sakura angustiada com a possibilidade.
_ Não. Até porque o novo Hokage precisa que eu o ajude até pode caminhar por si.
Os ninjas planejavam comemorar a nomeação do novo Hokage no Ichihaku, chamaram Kakashi mas o mesmo disse que tinha que ajudar uma velhinha a pegar o seu gato numa árvore e Tsunade recusou o convite pois tinha problemas mais sérios para resolver.
Oi gente
Descobri que existem pessoas que estão lendo kkkkkk
Não vou mentir e dizer que não fikei feliz!
Enfim, espero que estejam gostando e se tiverem sugestões
Aceito numa boa
Gostaria de conhecê-los!
Bj Geise o/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
Random- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...