Ocultando Parte da História

6.7K 718 85
                                    


- Então Sasuke, vai nos contar o que houve? ! _ Shikamaru se pronunciou notando como o moreno ficou pensativo.

- Quero contar,mas queria que acreditasse no que vou dizer,para mim e para o Naruto foi uma coisa muito importante.A primeira coisa que vocês precisam saber é que quando fomos feridos por Madara em combate, nós morremos. _ Sasuke viu o quanto essa informação abalou a Hokage. - Só conseguimos encontrar Harogomo porque o Naruto já estava com parte de todos os bijus, fiquei surpreso por também estar lá, o Eremita nos contou toda a história de Kaguya. Ela foi nosso último inimigo naquela guerra, lembra-se disso Kakashi?! _ o Uchiha perguntou e recebeu um aceno de concordância vindo do 6° Hokage - E tambem nos falou da vida que levou, tudo isso para chegar na parte da história que queria de fato nos contar _ o moreno via curiosidade nos três que acompanhavam a história, com toda certeza eles queriam saber mais sobre a mãe do Eremita, mas ele tinha que chegar aonde realmente importava_ Ele nos contou que teve dois filhos, Indra e Ashura, e que esses dois reencarnaram como Madara e Hashirama; o ódio que Madara tinha, veio de Indra que não aceitou o fato de Harogomo passar seu legado para Ashura e não para ele. Indra era o primogênito e era um gênio para época, mas Ashura tinha a vontade do fogo, como diria Hashirama. Madara carregou esse ódio de outra vida, por simplesmente não resolverem essas questões.
O modo de luta dos Clãs Senju e Uchiha também veio deles, entre outras características. Mas o que mais nos afetou naquele dia, foi que o Eremita contou que havia mais uma reencarnação dos filhos dele. Harogomo disse que Naruto Uzumaki é a reencarnação de Hashirama Senju e que eu sou a de Madara Uchiha, ou seja, já fomos irmãos, fomos inimigos_ e fomos amantes, pensou o moreno._ e essa é a resposta Tsunade, esse é o motivo de termos uma ligação tão íntima. Esse foi o motivo dele nunca desistir de mim e o porque que eu nunca consegui matar ele em todas as nossas lutas.

Tsunade, Kakashi e Shikamaru estavam chocados com a história, era muita informação. A Hokage sempre soube que tinha uma ligação muito forte com Naruto, mas não imaginava que ele foi seu avô. Realmente chegou a pensar que o Uchiha poderia estar mentindo para se salvar, porém viu Sasuke trilhando o mesmo caminho que Madara trilhou e também via a vontade do fogo viva em Naruto.

Já Kakashi, não sabia o que pensar, estava chocado com toda revelação.Realmente viu na batalha que Naruto e Sasuke estavam mais unidos que nunca,no entanto,pensou que fosse por terem um objetivo em comum. Jamais pensaria que essa interação viesse de tão longe, e que tinha uma explicação tão surreal.

E Shikamaru só via o quanto Sasuke ficou desconfortável com o assunto, não sabia se era pela hipótese levantada anteriormente por Tsunade, ou por tudo que o Eremita disse à ele e ao Naruto. Deveria ser muito estranho pensar que sua alma ja foi de Madara Uchiha, e que Madara e Hashirama passaram uma situação similar à deles.

- Tsunade eu tenho sonhado com a vida do Madara, vejo situações e pessoas. As quais eu nunca passei ou conheci, e isso me perturba bastante.Pode ser que Naruto esteja passando pelo mesmo. Não estou falando isso para me safar, mas tudo isso mexeu muito conosco. _ diz Sasuke sem contar a verdade das situações que tem sonhado.

- E que tipo de situações são essas? _ perguntou Tsunade.

- Sonho com a fundação da Vila, com as mortes dos irmãos do Madara, com o casamento do Hashirama e o dia que Marada partiu de Konoha. _ Nessa altura o Uchiha estava sendo seletivo e verdadeiro no relato.

_Pode ser que o Sasuke esteja certo e isso esteja acontecendo com o Naruto.E isso vem ocorrendo a muito tempo? _ perguntou Shikamaru.

- Há mais de um mês. _ respondeu simples, o moreno.

- Há uma grande possibilidade de ter acontecido o mesmo com o Naruto, com tudo, será que isso o faria sair de Konoha?!_ Kakashi começava a pensar na chance de Sasuke estar falando a verdade.

- Eu comecei a passar por isso logo após conversar com ele sobre pedir a Haruno em namoro. Mais que eu saiba o Madara nunca se casou,por isso não vejo algo em comum na situação. _ Sasuke diz apreensivo. - E se ele está passando o mesmo que eu, não acredito que fique tão atormentado com os sonhos, Hashirama teve a vida perfeita. _ conclui o moreno com uma ponta de ressentimento.

- É aí que você se engana Uchiha! Meu avô foi um homem de caráter ímpar, mas sempre tinha uma ponta de tristeza que nunca foi tirada do seu olhar. Minha avó morreu logo após depois de tirarem a Kyuubi dela, acredito que saiba quem foi a próxima a ter a raposa dentro de si._ Todos olhavam esperando uma explicação da Hokage. - Kushina Uzumaki veio da extinta Vila do redemoinho, viveu em Konoha um tempo antes de conhecer a minha avó e saber que seu propósito aqui era ser o próximo vaso para a Nove Caudas.


- E o que isso tem a ver com o sumiço do Naruto? _ Sasuke perguntou.

- Poucas pessoas sabem Sasuke, mas apesar de tudo que meu avô fez, ele viveu triste até morrer.Talvez ele tenha tido uma relação com Madara do mesmo tipo que você e o Naruto têm. _ Tsunade responde e nem se dá conta da palidez que o Uchiha teve momentaneamente.


- Você conheceu Hashirama na guerra, não foi Sasuke?!_ Shikamaru perguntou.

- Sim. No entanto, não tinha idéia de toda essa história. _ Ele tentou me matar, eu lembro bem disso! Quer dizer, ele tentou matar o madara! Ele disse tantas vezes que o amava e depois enfiou uma espada nele. _ pensou Sasuke no meio da conversa.


No momento em que Shikamaru ia indagar sobre aonde a cabeça do moreno estava, Shizune entra na sala e os interrompe.


- Senhora Tsunade,Ibiki perguntou se a senhora vai acompanhar o interrogatório da Sakura? _ Shizune dizia receosa.


- Claro! Quero saber tudo o que ela sabe e o que pode ter fwito ao Naruto. Agora tenho razões pessoais para acompanhar tudo de perto.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora