Como assim largar tudo????

2.9K 281 118
                                    

Oi gente!!! Voltei kkkk
Eu sempre volto pra vcs né?
Sobre o último capítulo,o Shinki é um personagem que veio de Boruto( particularmente odeio o anime)e veio pra encher de fofura a historieta
Amem muito ele❤

Naruto observa o menino adormecido na cama e se pergunta como seria o futuro daquela criança se ninguém o adotasse,sentiu que aquela crianca cresceria sozinha e sabia que o futuro de Shinki seria o mesmo que o seu. A solidão era cruel,sem distinção. E isso que era preocupante,ele sabia que se dependesse só de seu coração,o menino seria dele.

O Uzumaki se perguntava se Gaara ficaria chateado por pensar tanto naquela criança,mas em contrapartida, Shinki poderia ser alguém que junto ao Sabaku,o faria recomeçar sua vida.
Era estranho ter objetivos diferentes do que projetou em toda sua vida,porém depois de tudo que passou,só queria ter uma família. Queria ter alguém que mereça ter seu amor incondicional, será que era isso que os pais sentiam?

Naruto olhou uma última vez para o menino adormecido e resolveu ir encontrar com Gaara,talvez conversando com ele clareasse suas ideias.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Sakura estava pensativa. Sasuke iria jantar em sua casa e ela sabia que isso era para oficializar seu relacionamento com o Uchiha,tinha esperado desde os 12 anos por esse dia!

Era surreal,
Era sua realização!

Era o começo de uma vida ao lado do amor da sua vida e sabia que Sasuke era um pouco discreto quanto a amá-la e era suficiente para ela.

A Haruno escolheu um vestido floral verde,prendeu seus fios rosáceos e ajudou Mebuki a preparar o jantar.
Não sabia como o Uchiha faria o pedido ou como ele se comportaria com seus pais,mas sabia que aquele era o momento dela.

Ao ouvir batidas na porta,a sua ansiedade foi a mil. Tinha certeza que era Sasuke,seu coração disparou só de pensar em tudo que iria ocorrer naquela noite. A moça tinha subido mais um degrau na escala para ser a "Senhora Uchiha" e ninguém podia tirar isso de suas mãos.

Já o moreno,estava com um aperto muito grande no peito sobre o que ocorreria. Poucas vezes pensou que o que estava fazendo era errado. Esse pensamento era sempre empurrado para o fundo de sua mente,não podia achar errado a reconstrução de seu Clã. Errado era ter aceitado o que Naruto queria e findar com dois clãs poderosos. Naruto seria perfeito se engravidasse! Conseguia se imaginar aguentando o jeito irritante do Dobe,sabendo que seu filho era um Uchiha e um Uzumaki,conseguia imaginar naqueles poucos segundos a extensão do poder.

Ele saiu de seus devaneios quando ouviu o girar da maçaneta na mão de Sakura,olhar para a Haruno o fez sentir como se uma bigorna em seu peito. Era real tudo aquilo.

_ Sasuke, finalmente você chegou. Eu estou muito ansiosa,meus pais estão na cozinha. - o Uchiha sentia que estava muito perto de seu objetivo,mas porque estava lembrando de Naruto justamente naquele momento? Ao ver o nervosismo de Sakura,o moreno pensou que pelo menos um dos dois sairia satisfeito de tudo aquilo.

_ Então,posso entrar ou Mebuki trará o almoço aqui? - Não era sua intensão a grosseria que fez ,porém estava com a mente muito cansada de toda situação.

_ Desculpe Sasuke kun,é que estou tão feliz! Vamos,entre por favor!- Sakura realmente estava feliz.

_ Vamos logo.- Responde Sasuke cansado.

_ Claro Sasuke-kun! Eu ajudei a minha mãe a preparar tudo! - a Haruno estava realmente animada com toda situação,era a personificação de sua Vitória!

_ Então,você não sabe cuidar da casa e nem da alimentação? Como vai me alimentar? - o que era para sair como uma brincadeira que Naruto faria,saiu como uma cobrança aos ouvidos de Sakura.

_ Eu juro que vou aprender tudo até o nosso casamento! Desculpe Sasuke-kun,passei tanto tempo treinando para ser uma grande minha e te impressionar que nunca me preocupei com o cuidado de uma casa.- Sakura estava a beira de um ataque de nervos.

_ Pois bem Sakura,só quero que saiba que a última senhora Uchiha,Mikoto Uchiha, foi a minha mãe e ela nunca precisou ser uma ninja.- o moreno lembrava que sua mãe nunca empunhou uma kunai.

_ Prometo que serei perfeita.

Os dois adentraram à residência dos Haruno e se dirigiram para a sala,ali estava Menino e o marido,ambos esperando a filha e o futuro genro.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Após o jantar,que Sasuke tentou ser cordial o tempo todo,a família se reuniu na sala para uma conversa mais formal sobre o compromisso da filha,pode parecer inadequado mas Mebuki fazia questão dessa conversa ocorrer.

_ Então quer mesmo ser noivo da Sakura? Espero não ver minha filha chorando nos cantos por alguma atitude sua. - a mãe sempre prezava pelo bem estar de sua pequena,pois mesmo casada,Sakura não deixaria de ser sua pequena flor.

_ Sim,a Sakura é perfeita para ser a futura Senhora Uchiha. - Sasuke tentou ser simpático,mas estava cansado de todas as indiretas de Mebuki.

_ Mas não vai ser difícil conciliar a vida de casado com as missões?- A futura sogra expressava cada vez mais seus temores.

_ Mãe,isso não vai ser problema,vou deixar de ser uma ninja médica e me dedicar aos nossos futuros filhos!- A moça dizia isso tão feliz,que Mebuki estranhou absurdamente aquela situação.

_ O QUE???? SAKURA HARUNO,VOCE ESTA DIZENDO QUE VAI LARGAR SUA CARREIRA DENINJA MÉDICA,SIMPLESMENTE PARA SER DONA DE CASA????











Curtinho,eu sei
Maaaaasssss vou compensar no próximo!!!!

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora