The Show Must Go On!

5K 507 498
                                    

Oiiiiii genteeeee!
Voltei pq não vivo sem vcs! Como foi o ano novo dos meus filhotes?  O meu foi babado! Ah antes que eu esqueça, ontem dia 11/01 foi niver do meu esposo!!!! Espero que meus filhotes sendo mt educados mandem os parabéns! 
Att o wattpad, me digam se a capa do cao vai aparecer!
Bjkas!





Madara estava furioso com o que havia escutado da loira, será que estava Konoha afundada com ninjas tão burros quanto aquela menina?!

- Está falando sério criança? Agora além de ver a vida desse idiota afundada por uma decisão idiota, também verem ele se afundando por causa de uma chantagem? _ parecia pior depois de ter falado o que estava acontecendo.

- Não é chantagem! Vi desde pequena a Sakura correr atrás dele_ apontou o dedo em riste no rosto de Sasuke, que ainda estava sem reação pelo que Ino disse. - É uma espécie de lei de compensação! Ela está louca e a culpa é dele, imagine se tudo que descobri aqui, cai no ouvido dela?! Certamente iria arrumar outro jeito de tentar matar o Naruto. Eu vi tudo na mente dela, Sasuke , quando você e o Naruto estavam quase mortos durante a guerra,ela tentou matar ele! Se não fosse o Kazekage, certamente ele e todos nós estaríamos mortos!

- E mesmo assim você vai chantagea-lo para que o casamento ocorra?_ Indra diz e vê a revolta mo rosto de Madara.

- VOCÊ VAI NOS OBRIGAR A VIVER MAIS UMA VIDA MISERÁVEL! _ Madara expõe sua revolta.

- Se isso fizer a Sakura ficar bem, eu vou! Uma hora o Naruto volta e encontra alguém pra ele. Ela nesse momento não terá ninguém ao lado dela e eu duvido que a Tsunade mantenha tudo que eu disse em segredo, vai querer que a punição da Sakura seja exemplo.

- Eu desisto! Se a Mito tivesse tentado me matar, o Hashirama teria me defendido e você não está nem dando essa chance à ele! Você só está impondo através dessa chantagem ridícula que ele se case, ele não precisa de ajuda pra tomar uma decisão idiota! Ele faz isso muito bem sozinho!

- Ino, a Sakura realmente tentou matar o Naruto?_ Sasuke precisava da resposta.

- Sim e tudo que ela falou sobre ele no Ichiraku é o que ela realmente pensa. Pelo que vi, ela pensa assim desde sempre e só não mostrava nada porque via no Naruto alguém para te trazer de volta pra Vila. E quanto à tentativa dela na guerra, ninguém reparou. Ela estava fingindo que cuidava dele e o Kazekage ficou junto porque ficou preocupado com um segundo ataque do Madara.

- Ela vai ter as linhas de chakra inutilizadas, não poderá fazer nada com ninguém. Como acha que se não houver casamento pode ser prejudicial à alguém? _ Indra pergunta com interesse de achar uma brecha no relato de Ino.

- Acha justo depois de passar a vida correndo atrás dele, agora ela fique sozinha?_ Ino tenta indiretamente ajudar Sakura.

- Pois eu acho! Ela só esta colhendo o que plantou! Que fique sozinha e se estiver mesmo louca, que fique numa camisa de força ou num porão, eu não ligo!_ Madara sabia que também tinha feito coisas horríveis, mas fez visando outra realidade, essa junto com Hashirama.

- Se eu entendi bem, você espera que eu a compense por todas as merdas que ela fez? Vê Madara, alguem pior que eu! Mas independente do que aconteça aqui eu vou casar com ela. O Clã Uchiha não pode desaparecer, e se o Uzumaki resolver voltar nada vai mudar, entenderam?!_ Sasuke diz olhando diretamente para Madara e Indra.

- Entendo. _ Indra diz, mas sabia o quanto Sasuke se arrependeria no futuro.

- Eu não entendo, não concordo e não vou fingir que está tudo bem! Faça o que quiser, estarei aqui assistindo sua queda de camarote!_ Madara diz se levantando, olhou para todos se virando para adentrar a floresta.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora