Após o Sonho... vem o Pesadelo!

6.3K 568 354
                                    

Voltei meu povo!
Como prometido voltaremos a programação normal e com isso dedico esse capítulo lindo de morrer *cof cof mentira*cof cof, voltando da crise de tosse repentina, dedico esse capítulo ao Dielgagajo (ta certo, produção?) Ele me faz rir horrores comentando kkkk
Ah se tiver treta ou repostagem do capítulo" Ele era Passivo?!" A culpa é do wattpad cuzão!
Crianças bebam bastante água! Obedeçam seus pais
Consumam mta fibra, prisão de ventre não é bom ta!

Hinata ainda observava o quanto Ibiki podia ser implacável (n/a: Lembrei do mago kkkkkk) na arte do interrogatório psicológico, a morena sabia que as palavras do interrogador estavam ferindo absurdamente a Haruno. E o pior, sabia que se fosse ela no lugar da menina dos cabelos róseos, sucumbiria rápido, diria qualquer coisa para se livrar daquele tormento. Olhou na direção de Tsunade e viu a loira com o rosto travado e os olhos em plena tristeza, sabia o quanto a 5° Hokage estava decidida a encontrar Naruto e entendia o quanto teria que ser forte para estar dentro daquela situação.

Apesar da evolução dos seus treinamentos e passar por uma guerra, Hinata entendia plenamente o que conseguia fazer e também quais eram seus limites. Estava junto com uma mulher que era exemplo de força, não diremos força física, mas sim a psicológica. O desaparecimento de Naruto Uzumaki fez com que a máscara de Sakura caísse e fez a desconfiança se implantar dentro de uma Vila que o próprio Naruto uniu. A Hyuuga não sabia detalhes da investigação, certamente seria informada demais e a cada pergunta de ibiki, sabia que Sakura não sairia impune das afirmações que fez sobre Naruto. Tentava a muito custo entender o que levou Sakura a odiar tanto Naruto. Ódio, Hinata via exatamente isso nos olhos de Sakura no Ichiraku e no momento em que adentrou o galpão usado por Morino. Não queria imaginar que a rosada estaria por trás do sumiço do loiro, mas as palavras proferidas foram fortes demais para serem ignoradas na atual circunstância.

Voltou seus olhos na direção de Sakura e por um segundo teve pena, ver Ibiki jogando na cara da Haruno todas as vezes em que Naruto ou outro ninja a salvara da morte,era no mínimo humilhante. Nenhum ninja gostava de ver suas possíveis falhas tão expostas e pelo que Morino falava, ele realmente tinha lido todo e qualquer dado sobre Sakura. Viu as lágrimas descerem sem freio no rosto da interrogada e se para ela estava sendo difícil estar ali escutando todo histórico, para Sakura devia ser quase mortal. Voltou a olhar para Tsunade que se mantinha centrada nas palavras de Ibiki e de Sakura, resolveu verbalizar suas dúvidas em relação à possível punição para Sakura.

- Senhora Tsunade, se ela não tiver nenhum envolvimento com o desaparecimento do Naruto, o que vai acontecer com ela?_ ao ser chamada, Tsunade resolveu quebrar a conexão que tinha estabelecido com Sakura e Ibiki.

- A primeira coisa que você tem que saber Hyuuga, é que ela não será mais uma médica ninja. Na história de Konoha, muitas pessoas com o mesmo pensamento da Sakura mataram, mentiram e manipularam para subir ao poder. Não digo que ela fará o mesmo, mas não posso deixar isso vingar. Se uma semana atrás me perguntassem sobre ela, eu diria que a conhecia como a palma da minha mão, mas olhando-a agora eu digo que não sei quem é Sakura Haruno. A segunda é, fui traída pela pessoa que era meu braço direito. Não sei o que ela pode ter feito sem eu saber, nunca teria desconfiado e se o Kakashi não dissesse que presenciou tudo,eu ainda desconfiaria de todos vocês a favor dela. Nunca mais confiarei nela para cuidar de alguém ou mandá-la em uma missão. _ Tsunade diz tudo muito calma e finalmente pondo em palavras tudo o que sentia.

- Vai selar o chakra dela todo? Ela viraria uma civil! _ Hinata estava pasma com as palavras da Hokage. No entanto, compreendia que a confiança que foi quebrada não retornaria mais.

- Exatamente. Ela como civil não traria tanto risco e serviria de exemplo. _ Tsunade encerra o assunto.

- ... Patética. _ Ibiki estava sendo arrasador em cada palavra dita.


Depois do sonho mais perturbador que tivera na vida, e de constatar que a relação de Madara e Hashirama não era tão previsível quanto pensava, Sasuke realmente estava pensando em um jeito de contatar Orochimaru e o mesmo trazer Madara e Hashirama para resolver logo toda essa confusão. Ou não, se Tsunade ou Kakashi descobrissem tudo, ele estaria condenado e agora não tinha Naruto para salvar sua pele. Olhou para a janela do quarto simplesmente para confirmar que ainda estava escuro e não tinha necessidade de se levantar, se fosse uma situação normal dormiria de novo, porém ainda estava sujo do recente orgasmo, logo tinha que se levantar para limpar a bagunça que tinha feito na própria cueca. O moreno se levantou zangado e rumou ao banheiro xingando Hashirama e Madara pelo ocorrido, tomou banho tentando não lembrar da situação mais constrangedora que passou em toda sua vida. Depois de estar limpo e calmo, voltou ao quarto para tentar dormir sossegado e sem a assombrosa presença de Madara e seus gemidos.

Levou mais tempo do que se imaginava para conseguir cair em pleno sono, no entanto, quem observasse o moreno dormir, veria pequenas gotas de suor em seu rosto, respirava fundo e se virava várias vezes na cama.

" O moreno estava numa festa linda, todos os amigos comemoravam alegres. Sasuke não entendia o que fazia no local, olhou em sua volta, vendo Sakura conversando com Ino e Tenten. Certamente Tsunade a liberou, menos mal. Agora tinha que descobrir de quem era a festa e o que comemoravam,começou a dar passos lentos no local e percebeu que estava no Clã Hyuuga.Quando se preparava para perguntar o que estava acontecendo, viu Hinata num kimono lindo floral, os cabelos presos estavam bonitos e o Uchiha tinha que admitir. Não que fosse dizer isso para alguém, mas Hinata Hyuuga estava linda de noiva...Noiva?!

_ Temeeeee! Pensei que não viesse no meu casamento! _ Naruto dizia muito feliz.

- Seu casamento? Como assim dobe? Quando você voltou para Konoha? _ Sasuke disparava uma torrente de perguntas e viu o rosto de Naruto ficar confuso com as perguntas feitas.

- Do que você está falando? Te falei a muito tempo que iria me casar com a Hinata e você me deu todo apoio! E como assim voltar para Konoha? eu nunca sai da Vila. _ Naruto respondeu confuso e preocupado. Será que Sasuke tinha batido forte com a cabeça?

- Mais você fugiu e me deixou um bilhete! Ou esqueceu que nos acertamos depois da guerra?

- Que guerra Sasuke? Eu nunca fugiria da Vila e nos acertamos como? Nunca ficamos um dia sem nos falarmos, principalmente depois que você começou a sair com a Sakura e finalmente pude começar a sair com a Hinata!"

Nesse momento acordou com verdadeiro pânico no olhar, por mais que não quisesse, entendia a razão de sonhar com Madara e Hashirama, mas sonhar que Naruto estava casando e logo com a Hyuuga? ! Definitivamente a consciência estava começando a pesar, porém o Uchiha não se daria por vencido. Naruto não o faria sair da Vila para procurá-lo, mas e se ele encontrasse alguém disposto a fazê-lo feliz e mais disposto ainda ao mostrar para o mundo o relacionamento de ambos?!
Essas dúvidas começavam a se infiltrar na mente de Sasuke sem sua permissão, começavam a deixar seu peito apertado com o leque de possibilidades que poderiam acontecer. Qual era o problema de Naruto em entender suas razões, ele deveria, no ponto de vista do Uchiha, fazer o mesmo já que o Clã Uzumaki também está arruinado.




- Sabe Haruno, a dor é a forma mais formidável de se comunicar. E já que não está colaborando, terei que ser mais enfático nos questionamentos. _ Ibiki voltou seu olhar na direção da loira.- Tsunade-sama,posso ser mais incisivo no interrogatório? _ a Hokade sabia exatamente o que Morino queria dizer com incisivo.


- Não achei que me perguntaria isso à essa altura do campeonato, quando minha ordem foi de usar o que fosse preciso para sabermos alguma pista do Naruto! _ a 5° Hokage respondeu dando total liberdade à Ibiki.


- Então podemos começar o interrogatório de verdade. Jutsu de invocação: Dama de Ferro! ...

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora