O Florescer da Cerejeira

4.8K 483 91
                                    

- Tem certeza que estou enganado? Sério Sasuke, eu quero te ajudar e você não está facilitando! Não vou julgá-lo por ter tido algo com o Naruto, até porque tive sua idade, mas estamos lidando com o desaparecimento do futuro Hokage._ Nesse instante Sasuke lembra-se das palavras de Shikamaru sobre Naruto ser Hokage depois de Kakashi.

- Então ele seria Hokage depois de você? Me sinto tolo por ver que o Shikamaru está certo. Entendo que ele fez muito pela Vila, mas se ele quis ir embora o que podemos fazer?!_ o moreno vê o quanto as decisões impulsivas de Naruto afetavam Konoha. Não que isso fizesse Sasuke repensar toda sua decisão, ele no seu íntimo amaldiçoava o Eremita. Qual motivo fazê-los lembrar de tal ligação? ! A culpa disso era dele! Tudo começou com os filhos dele. Indra odiar e ao mesmo tempo amar Ashura, foi o que começou toda essa situação. Hashirama se casar com Mito, praticamente vingou Ashura, ficaram quites. Para que voltaram como Naruto e Sasuke?!

- Ainda não me disse o que eu vim escutar, Sasuke! _ foram interrompidos por um médico procurando algum dos amigos que trouxeram Sakura.

- Kakashi Hatake,a paciente Sakura está inconsciente. Conseguimos estabilizar o estado da paciente, o paciente Ibiki Morino já está na enfermaria. Ele nos disse que a Hokage instruiu que os pontos de chakra da Sakura fossem fechados e mantivemos assim. Ela teve algumas fraturas, o maxilar estava deslocado, três costelas estavam quebradas fora os membros. No entanto, já está estabilizada. Algum Ambu o está acompanhando? _ o médico recebeu um aceno negativo de Kakashi. - Então vou mandar uma mensagem por um dos meus enfermeiros. Com licença. _ o médico se retirou deixando Sasuke pasmo ao saber do selamento dos pontos de chakra.

- Sério que selaram os pontos de chakra dela? Por isso estava tão machucada! Como a Tsunade está fazendo isso numa boa?_ Sasuke estava se exaltando.

- Sasuke, não percebeu ainda que foi você que colocou mais lenha nessa fogueira?! Se o que disse sobre as reencarnações for verdade, Naruto tem atualmente a alma do avô da nossa Hokage. Não sei se você se recorda, mas Naruto usava um cordão com uma pedra retangular verde, além de ajudar a barrar o controle da nove caldas, aquele cordão pertenceu ao próprio Shondaime. Acha mesmo que ela depois de escutar tudo o que disse, ia deixar passar o desaparecimento do Naruto? _ O moreno ficou abalado, pois lembrava muito bem a última vez que Madara viu aquele cordão.

" (...) Hashirama, você ja tomou sua decisão e eu vou respeitar. Mas não me peça para ficar em Konoha e ver tudo o que vai acontecer. "

O moreno não percebe que seu Sharingan está ativo e olhando para o nada ele repete as mesmas palavras ditas por Madara ao sair da Folha.

(...) Sinto muito mas não posso atender seu dispautério. Está achando que ficarei vendo você casando, tendo filhos e ficarei feliz? Não digo por mal, porém sou humano e pior, sou um Uchiha. Ou já se esqueceu disso Hashirama Senju?? (...)

Kakashi observa o transe em que Sasuke se encontra, talvez a pressão da situação toda esteja afetando o moreno. Quase riu por ver que estava totalmente certo sobre Hashirama e Madara, as memórias de Sasuke estão se misturando entre si. Não conseguia imaginar o que essas almas sofreram e o que ainda sofreriam.

(...) "Vou partir de Konoha ,espero que você seja feliz e não e não me procure. "

Sasuke diz por fim com lágrimas no rosto, seu sharingan sumiu e o moreno caiu desacordado.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

- (...) e foi isso que aconteceu Ino. O que eu quero é que você leia a mente do Sasuke e da Sakura, se eles forem inocentes eu farei uma retratação perante toda Vila. Mas se forem culpados, mato o Sasuke com minhas mãos. _ Ino ao observar as feições da Hokage, viu o quanto os suspeitos em questão corriam riscos.A loira já teve uma queda por Sasuke, no entanto, não queria vê-lo sendo executado por Tsunade. Fora que sabia o estado que Sakura ficaria, a Yamanaka poderia afirmar com todas as letras o quanto a rosada era louca por Sasuke. Ela morreria por ele, caso o Uchiha pedisse.

- Farei tudo que estiver ao meu alcance. Aonde os dois se encontram nesse momento? _ A menina pergunta.

- A Sakura está no hospital. O Sasuke está sendo vigiado para não fugir da Vila.

- Se a Sakura está no hospital, posso começar o mais rápido possível. _ responde Ino com pesar pela amiga.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Chouji e Kiba estavam adentrando os portões da Vila sem nenhuma pista de Naruto. As suposições dominavam a mente de Kiba, precisava falar com Shikamaru o mais rápido possível. Queria acreditar na inocência de Sakura, mas estava cada vez mais complicada a situação da kunoichi.

O Inuzuka se despediu de Chouji e começou a correr, se Sakura fosse alguma espiã, Konoha estava correndo perigo. Sakura sempre teve acesso irrestrito a Hokage e sendo aluna de Kakashi continuaria com privilégios. Se não obtivessem informações no interrogatório, ela seguiria como mártir e teriam pena dela. Se Shikamaru e Kakashi tivessem alguma informação, Kiba poderia complementar as investigações. No meio da corrida, o rapaz avista o Jounin e pensa logo em aborda-lo.

- Shikamaru! _ o rapaz grita chamando a atenção do Jounin.

- Oi Kiba! Estou com um pouco de pressa, preciso falar com a Ino. Podemos falar depois?_ diz e não deixa Kiba começar a falar, pois sai correndo em direção ao escritório de Tsunade.

- Que droga Shikamaru! _ diz Kiba vendo o Jounin se afastar.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧



-Então doutor, o que aconteceu com o Sasuke?_ Kakashi pergunta vendo o moreno deitado no leito do hospital com um acesso venoso no braço.


- Foi uma crise nervosa. Sabe se ele passou por algum incidente grave ao ponto de deixa-lo assim?_ o médico pergunta não entendendo o que poderia abalar tanto Sasuke Uchiha.


- Estamos investigando o desaparecimento de Naruto Uzumaki. Ele e Sakura são suspeitos no caso.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora