Dança Macabra p2

4.9K 511 279
                                    

Três dias antes...

_ Tem mesmo certeza  que quer acompanhar o sepultamento?- Gaara pergunta pela milésima  vez.

_ Tenho sim,quero que isso  acabe logo.Soube que alguns ninjas chegaram em Suna, sabe o que houve?- o Uzumaki  pergunta.

_ Se tem certeza,vou estar contigo para apoia-lo. E em relação  aos recém  chegados,são homens e mulheres que souberam que aqui podem se casar e viverem com quem escolheram. E resolveram largar tudo e virem para cá.- o Kazekage responde lembrando da Lei que fez pensando no bem estar de Naruto.

_ Como os kages estão  reagindo à  debandada de ninjas?- essa parte era a mais complicada de lidar ao ver de Naruto.

_ Fiquei sabendo que Oonoki e Ay estão totalmente contra,Mei ainda não  tem um posicionamento e Tsunade está  ocupada com seu enterro.- Gaara diz de forma tranqüila,sabe que nenhum Kage pode interferir nas leis da aldeia,o Conselho já  tinha lhe dado apoio,logo Suna estava livre de revoltas.

_ Sei que tenta amenizar a situação  para mim,mas quero saber de tudo Gaara-chan. - Parecia tão  normal chamar Gaara desse jeito que o Uzumaki  nem notava.

_ E saberá,não vou esconder absolutamente nada. Posso te fazer uma pergunta?- Gaara estava inseguro sobre a questão  que levantaria,mas ao seu ver não  podia esperar e correr o risco de perder Naruto.

_ Claro que pode.

_ Quero saber como vou te apresentar ao chegar em Konoha?

_ Não tinha pensado nisso,tudo parecia tão  distante antes que eu realmente não pensei nisso. - Kurama que até então permanecia quieto,resolveu dar uma opinião  sobre o assunto.

_ Naruto,você  quis que sua aparência lembrasse sua mãe. Acho que seu nome deveria ser a junção  dos nomes de Minato e Kushina. Tipo "Minaku", o que você  acha?

Quando Gaara viu o olhar de Naruto para o nada,sabia que a raposa estava interferindo de novo. Agora não sabia se iria ficar sem graça ou o assunto era muito sério.

_ Gaara-chan,Kurama sugeriu um nome e eu gostaria de saber o que acha.Ele disse que,como escolhi ter a aparência lembrando minha mãe,meu nome poderia ser a junção  dos nomes dos meus pais.Seria Minaku. - Naruto diz realmente  entusiasmado com a idéia da raposa.

_ Uzumaki Minaku? Interessante. Sabe que não é comum um Uzumaki por aí.- O Kazekage diz preocupado com a possibilidade de descobrirem.

_ Esqueceu da e existência de Uzumaki Karin?Pelo que sei ela foi uma das crianças  que Orochimaru sequestrou para fazer experiências.Conheci outro Uzumaki,o Nagato,ele era o homem que invocou aquela estátua que o Juubi estava.- Naruto diz lembrando de quando conversou com Nagato.

_ Tudo bem,mas em relação  à  nós?

_ Somos namorados Gaara-chan! Porquê  me apresentaria de um outro jeito?- Gaara quase infarta com o jeito  calma que Naruto disse que era seu namorado.

_ Namorado? Oh meu Deus Naruto!!!- Gaara avançou sobre o Uzumaki,enchendo seu rosto com beijos.

_ Eu te disse que daria sua chance,só  quero que me faça  feliz!- Naruto estava apostando alto.

_ E pode acreditar que você vai ser o homem mais feliz do mundo se depender de mim!!!!

Três  dias depois em Konoha...

_ Então,o senhor estava pensando em atacar o Kazekage?- Naruto diz olhando nos olhos de Oonoki.

_ Esse menino merece um corretivo,onde já se viu fazer uma lei que pessoas do mesmo sexo podem se casar!!!- o Tsuchikage estava realmente aborrecido com Gaara,alguns ninjas de famílias importantes na Vila da Pedra resolveram ir para Suna.As próprias  famílias  dos rapazes estavam cobrando o posicionamento  do Tsuchikage com relação à isso.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora