A Dor muda as pessoas...

6K 569 338
                                    


Olá docinhos de maracujá!
Tudo bem amores?
Voltei pq tava com sdd de vcs!
5,7k? Surtei de madrugada e meu marido mandou eu calar a boca pq tinha passado de 2 da manhã. (mas não obedeço homi)
Gente, voltando a falar sério, vcs são as melhores pessoas, obg pelas msgs de melhoras pro Guilherme. Ele teve consulta com o oncologista na quinta dia 12/05 e eu estou mt feliz de ver meu filhotinho melhorando. É td devagar mas está contínuo e isso é q importa.

Mas falando do capitulo q trouxe prôceis, lembrem-se que o Sasuke está começando a ter remorso e os sonhos não ajudam em nd tá kkkkkk
Boa leitura meus docinhos!

A respiração pesada era o único som que era audível, Sakura grunhiu baixo pela dor que sentia expandir por seu corpo. A rosada sabia que Tsunade amava Naruto como filho, no entanto, achou que sendo pupila e ter convivido com a Hokage por tantos anos a ajudaria. Estava com a cabeça baixa, seus braços estavam quebrados, as correntes da Dama puxaram e torceram, esmagando até a altura da escápula. Tinha dificuldades para respirar e estava certa de que algumas costelas estavam quebradas. Cospiu sangue no chão e riu, não foi um sorriso de deboche, foi um de descrença. Foi um sorriso triste por constatar que Naruto estaria sempre em primeiro lugar, era impossível não pensar desta maneira, visto o estrago que Ibiki fez.

Seus olhos ficaram inundados, ela achava que teriam pena, que recuperassem o juízo e vissem Naruto como ela o via. Entretando, naquela altura do campeonato, simplesmente desistiu de tentar abrir os olhos de Tsunade. Por uma fração de segundo, Sakura pensou que Sasuke passaria pelas mãos de Ibiki (n/a desculpem eu acabei maliciando) , e pensou em assumir algo que não fez, talvez assim o Uchiha visse aquela decisão como prova de amor e finalmente casasse com ela.
Estúpido? Sim. Mas ela realmente amava Sasuke, e agora que finalmente ele começava a corresponder, Naruto estragou tudo de novo. Sempre ele! Como ela poderia ter feito parte da mesma equipe de uma pessoa que faz tudo para atrair a atenção? ! Sakura se perguntava o tempo todo.

Sempre amou Sasuke, não era segredo para nenhum dos seus amigos. Amigos esses que a abandonaram quando precisou de defesa. Por qual motivo eles não viam o absurdo que era ter um monstro convivendo com todos? Eles deveriam ter ignorado o desabafo dela.

Ao mexer um pouco os lábios machucados pelos tapas nada complacentes de Ibiki, notou que alguns dentes estavam quebrados. E se viu como aquela menina que viu Zabuza na Ponte Tenchi, e a mesma menina que viu Orochimaru atacando Sasuke e Naruto no Exame da Prova Chunin. Naquele momento de dor, não era a médica ninja da guerra. Sentia dor, fome e muito cansaço. Chorou. Um choro de desespero. Um choro de agonia.
Um choro por absolutamente tudo. Dor física e mental, cruas.

Com as lágrimas descendo pelas bochechas, resolveu olhar Tsunade mais um vez, achou que veria o rosto duro, de repreensão. Todavia foi surpreendida com a imagem de Tsunade e Hinata com rostos sérios e com lágrimas correndo.
Viu que apesar de se portar com a Grande Hokage, a Princesa da Folha, Tsunade estavam triste por fazer ela passar por isso. Sakura pela primeira vez se sentiu burra, pois não era segredo que a Hokage tratava Naruto como filho, e Sakura foi mexer com a cria postiça da Hokage. Quando se deu conta desse fato, Sakura se deu conta mais um vez do quão burra foi, qualquer pessoa que fizesse o que ela fez, passaria pelo mesmo catigo. Naruto fez a lição de casa muito bem," dividir para conquistar" era uma ótima estratégia. E ela estava sentindo na pele e nos ossos o quanto o loiro era influente. Se a Hokage estava do lado dele, quem ela era para falar algumas verdades para todos?! Sakura achou que tinha o mesmo poder para influenciar a Hokage, se enganou terrivelmente.

- Senhorita Haruno, tem alguma coisa a mais para falar ao invés de grunhidos de dor? _ Ibiki perguntou sabendo exatamente a dor que ela sentia.

- Sabe que não tenho nada para contar. _ disse olhando nos olhos de Tsunade.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora