Smile

3.7K 370 192
                                    

Olá amores!!!
Primeiramente,gostaria de agradecer pela receptividade com a nossa nova historieta!
Segundamente,nossa historieta está se encaminhando para o final 😭😭😭😭😭😭😭😭

Sakura estava ansiosa.

Sakura estava feliz e ....

Sakura estava com medo!

Porque medo? Medo de não corresponder às expectativas que Sasuke tinha com ela,sabia que o moreno a amava e fez questão de perguntar sobre a história dele com Naruto.

O moreno fez questão de esclarecer que tudo era intriga da oposição que não a queriam como a Senhora Uchiha,não queriam ver que ela ajudaria a reerguer um Clã tão poderoso e que seu nome ficaria na história.

Sasuke estava triste

Sasuke estava ansioso

Sasuke estava determinado e
Se iludindo...

Se iludindo ao pensar que reerguer seu Clã traria a felicidade que tanto almeja,a pequena,ou poderíamos dizer ínfima tristeza por sentir falta de Naruto.
Não imaginava que sentiria isso é atribuía atualmente os seus sentimentos com relação ao loiro,a Madara.

Estava caminhando em direção a casa da Haruno para um jantar que seria feito por Mebuki,mãe de Sakura,e decidiu que ali pediria a moça em casamento. Não tinha motivo para adiar sua escolha,esperou aquele mês porque sabia que não seria bem visto se casar quando todos ainda estavam de luto por Naruto.Porém agora era o momento certo na sua concepção.

Andando pelas ruas de Konoha,Sasuke resolveu que seria de bom gosto levar flores para Sakura. Foi em direção à floricultura da família Yamanaka e encontrou Ino.

_ Olá Sasuke! A que devo sua visita?- Ino pergunta de bom humor.

_ Vou pedir a Sakura em casamento. Acho que está na hora de resolver isso. - o Uchiha responde querendo dar fim ao assunto.

_ Senão tudo perde o propósito não é? Achei que fosse esperar mais tempo para fazer isso.- Ino comenta sendo um pouco maldosa,não era proposital mas a perda de Naruto ainda era recente. Tanto que a mesma ainda usava roupas pretas.

_ Está falando de algo que não sabe Yamanaka,reerguer o Clã Uchiha sempre foi prioridade e eu nunca escondi isso de ninguém! Não use Madara ou Indra como desculpas para coisas que eles deixaram de resolver,tudo isso é culpa deles e não minha!- Sasuke sempre se alterava quando se tratava de Madara e Indra. Porém ele não reparou que Shikamaru estava parada na entrada da floricultura.

_ Eu gostaria de ser frio como você,Uchiha. Espero de verdade que o Naruto tenha te perdoado antes de morrer,acho que ele foi até o limite do sofrimento... não gosto de pensar nessa parte da vida dele,prefiro lembrar do ninja cabeça oca número um de Konoha,espero que você ame muito e nunca seja amado. É o que pessoas como você merecem,e ainda completo dizendo que seu irmão errou ao deixá-lo vivo. Talvez ele em Konoha fizesse mais diferença que você.- o Nara simplesmente,não conseguia ficar no mesmo local que o Uchiha.

_ Não quero seu perdão,Nara. Itachi foi produto da corrupção de Konoha,se fosse pedido,o Clã  Nara poderia ter sido extinto.Entao não diga o que poderia ou não ter sido melhor para a Folha,concordo que o Naruto seria melhor que eu para cuidar da Vila,mas ele foi covarde!- Ino que estava atenta a toda situação,mal viu quando Shikamaru aprisionou Sasuke com seu Jutsu.

_ Não sei se ficou claro,mas eu te odeio! Fiquei triste com tudo o que houve com Naruto,tive raiva dele,no entanto comecei a tentar ver tudo pelos olhos dele e entendi o que houve. Nunca vou julgar ele,e garanto que se Konoha soubesse a verdade,não o julgariam.Ele provou que era um verdadeiro ninja,seria um Hokage maravilhoso,mas até isso você roubou dele! Sabe o porquê eu digo que roubou?! Ele ficou preso numa promessa estúpida de traze-lo de volta para a Vila,perdeu a chance de viver como um genin ou um chunin normal para cumprir o que prometeu para a maldita Haruno! Roubou os pais dele,hoje em dia sabemos que Obito Uchiha controlou a Kyuubi e matou centenas de civis. Por conta disso,Minato e Kushina morreram. Uchihas não precisam que os destruam por fora do Clã,vocês fizeram isso sozinhos!!!

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora