Uma pitada do Passado...

3.4K 312 103
                                    

Demorei,mas voltei!!!!

Você não está sozinho
Não há nada para temer
Então.. vamos lá, abra os olhos!

Madara acordou abruptamente,a dias não dormia bem por conta do afastamento do Senju. Hashirama tinha mudado o seu comportamento depois da reunião com o Clã Uzumaki,sabia que o Hokage estava fazendo alianças para manter a Folha mais forte,mas queria entender o que ocorreu.

Toda vez que tentava uma aproximação para conversarem,o Senju mudava de assunto ou Tobirama fazia alguma insinuação que a "brincadeira de casinha" dos dois estava para acabar. Toda vez que essa situação ocorria,o peito do Uchiha apertava em agonia. Queria ajudar seu amado,sempre esteve ali por ele é não seria diferente naquele momento.

O Uchiha decidiu que iria saber a verdade,não adiantava se remoer por algo que não tinha conhecimento. Fazer suposições sem dicas não era de sua alçada.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Ao andar pela Vila,via como o esforço do Senju e dele estava dando frutos,observava crianças correndo,os aldeões montando suas vendas e ficou realmente feliz de ver,mesmo que mínima, a interação de seu Clã com os outros. Sem animosidade,aparentemente sem raiva dos conflitos do Passado.

A força rápida no som valente dos seus passos
Eliminou as cicatrizes… a dor: Estou bem!
A promessa que você fez é que te conduz
Cria um elo, dormindo em seu coração
No qual você sempre pode confiar, mesmo quando estamos separados.

Chegando no pequeno prédio onde o Senju trabalhava,Madara entrou calmamente,todos sabiam quem era Madara Uchiha,ninguém desmerecia suas conquistas mesmo sendo manchadas de sangue.  O Uchiha caminhava até chegar na porta do escritório do Hokage,mas antes ouviu algo que o fez parar a entrada.

_ Agora que a aliança com os Uzumaki está resolvida,temos que marcar o seu casamento com a Mito. - Madara ouviu claramente o que Tobirama tinha dito e pensou seriamente ter ouvido errado,esperou para ver o que Hashirama respondia.

_ Eu sei,só não sei o que farei com o Madara,não consigo mentir para ele,tenho até evitado ir visitar o Clã Uchiha por conta disso. Eu o amo mas essa aliança além de fortalecer a Vila,trará os Uzumaki para viver aqui. Sabe como acho importante o nosso fortalecimento,tentei de tudo mas o chefe do Clã foi incisivo sobre o casamento. - Hashirama dizia cada palavra com a seriedade de um Hokage exige,mas seu coração estava ferido pelo que faria ao seu amado.

_ Sempre disse que uma aliança com o Clã Uchiha era uma péssima ideia! Imagina se ele resolve voltar os Uchihas contra a Folha,voltaremos a guerra entre os Clãs e tudo ter a sido em vão. Não acho que o ame,acho que vocês estavam próximos e curiosos demais e o casamento vai mostrar que essa sua fase passou. - Tobirama sabia que tinha alguém ouvindo,não sabia que era o próprio Uchiha,mas viu a sombra por baixo da porta. Estava esperançoso que alguém estivesse realmente ouvindo e começassem os boatos.

_ Curiosidade? É o que acha que sinto? - Hashirama estava realmente cheio,Tobirama nunca o apoiou no quesito Madara,e talvez concordando o fizesse se calar. _ Pode ser,talvez seja mesmo. - disse encerrando o assunto.

Madara ao ouvir tudo que Tobirama disse,e ouvindo Hashirama concordar,sentiu seus olhos marejarem. Nunca pensou que seu amor seria considerado uma mera curiosidade,lembrou-se de quando conheceu o Senju é desejou voltar no tempo e nunca ter falado com o garoto. Resolveu fazer notada sua presença e o conhecimento do assunto.

_ Então nosso Hokage irá se casar com Mito Uzumaki?? Temos que fazer uma festa para toda Vila,isso deve ser celebrado,afinal ela vai ser a primeira dama da nossa Vila!- Madara diz cada palavra com um sorriso super amistoso e os Senju's automaticamente sentiram o arrepio que a presença do Uchiha causava.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora