Bad Liar

5.1K 488 244
                                    

Perdoem o atraso de mommy e não desistam de mim!!!
Ontem foi meu aniversário! !!
Mommy é 2.8 galeraaaaaa
Feliz aniversário pra mim!!!!
Vamos pra sofrencia?


Então era verdade?
Naruto estava realmente morto?
Porque?

Essas questões estavam martelando na mente de Sasuke, como acreditar que o ninja mais forte da história estava morto por causa de um pé na bunda? Tudo bem que eram almas gêmeas, mas o Uzumaki não tinha nenhum objetivo na vida depois dessa descoberta?
A verdade era que o moreno não tinha assimilado o que havia acontecido, aparentemente, Naruto e morte na mesma frase não coexistiam. Ele pediu a Tsunade para ver a carta deixada e ver tudo o que Naruto sentia, o fez ver que Naruto o fez como tábua de salvação.  O que era totalmente inapropriado na situação deles, Sasuke realmente queria entrar na mente do loiro e ver o que tinha mostrado que desse a entender que teriam um futuro juntos. Desde criança seu sonho era reviver o Clã, Naruto sabia disso, queria saber o motivo do loiro esquecer esse detalhe.

O moreno estava em sua residência, tinha tirado um tempo para pensar em toda história vivida com o loiro, pensava e não chegava a uma conclusão. Não conseguia se colocar no lugar do loiro, faltava empatia.
Saber que nunca mais o veria, começou a lhe deixar muito incomodado. Eram muitos sentimentos soltos para identificar, estava dividido. Lembrava-se do que Madara lhe disse, e talvez agora desse razão à ele. Será que foi assim que se sentiu quando Hashirama casou? Não, o Senju estava vivo pra tal feito, o que agora não era o caso de Naruto. Tentava de todo jeito pensar de modo racional, estava difícil, era mais uma perda na vida de Sasuke Uchiha.

"_ Dobe, não faz sentido você ter feito isso. "- a única frase dita, foi acompanhada pelo semblante desacreditado. _" Custava tanto assim me ver realizando meu sonho?- Sasuke estava tão compenetrado nas indagações que não notou Kakashi mais uma vez o observando.O Hatake resolveu ver de perto como o Uchiha lidaria com aquela " perda"  em especial. Claro que sabia que Sasuke não teria uma reação guiada pelas emoções, mas até para ele esta estava demorando.Com isso, resolveu que traria uma reação.

_ Sabe Sasuke,- o Uchiha se assustou com o aparecimento repentino ao seu ver._ foi muito traumático para o Shikamaru e a equipe dele achar o corpo do Naruto. Demorou, mas eu finalmente entendi o que ele quis dizer com tudo naquela carta, não consigo imaginar o que aquele garoto aguentou sozinho.Sabia que enquanto você sofria o luto pelo seu Clã, ele era espancado nas ruas de Konoha sem nem saber o motivo? Ele sempre foi uma criança muito arteira, mas era simplesmente para notarem a existência dele.Era um grito de socorro de alguém afundado na solidão. Quando achei que o Obito estava morto, sofri muito por perder alguém importante na minha equipe, mas não consigo imaginar o que a Hinata sentiu ao examinar o corpo do garoto que sempre amou, morto. Shikamaru quando veio reportar os resultados da missão, não conseguia falar sem tremer. A existência do Naruto foi uma divisão de águas na história de Konoha. E sabe o porque disso, a mãe dele foi portadora da raposa antes dele, Kushina foi uma ninja incrível, o chakra dos Uzumaki era perfeito para segurar a Kyuubi. O pai foi o Quarto Hokage, o Relâmpago Amarelo! Que infelizmente morreu para que nós estivéssemos aqui hoje. E o próprio Naruto, que como ninja teve uma das mais belas histórias que eu tive o prazer de acompanhar.  Agora pense comigo Sasuke,um ninja tão forte, depois de tudo que passou durante seus 18 anos, com um legado tão grande sendo filho de pessoas tão importantes, resolve libertar a raposa, sabia que ficaria vivo e simplesmente se mata?- Hataque via o rosto de Sasuke franzido, esperava que suas palavras fizessem ele reagir de alguma forma. _ E sabe, eu entendi quando ele disse que já tinha sido Hokage! Tem como alguém que vai morrer em pouco tempo, ficar fazendo piada com a vida passada? Só o Naruto mesmo!- Sasuke olhou para o Hatake e o mesmo viu nos olhos do moreno uma dor contida. 

_ O Dobe fez coisas inacreditáveis, não é? - Sasuke disse cada cada palavra segurando o soluço.

_ Fez Sim.É incrível saber que convivemos e desprezamos por tanto tempo a alma do Primeiro Hokage! Só sendo um Senju para ter tanto a " Vontade do Fogo", não me leve a mal por você ser um Uchiha.Seja lá qual fosse a missão na Terra,ele veio 3 vezes para tentar cumprir e quem conviver com essa alma no futuro terá muita sorte.- dito isso, Kakashi voltou pela janela onde tinha entrado.

Já o Uchiha, esse ficou sentado olhando para o nada. Sabia que Madara estava certo.Sabia que Indra estava decepcionado. Sabia que estava arrependido, mas naquele instante, se deu conta que nunca mais veria os olhos ceruleos, se deu conta que ficaria mais uma vida amargando a dor da perda por pura teimosia.

_ A CULPA É SUA! EREMITA DESGRAÇADO! PORQUE NOS COLOCOU PARA VIVER UM AMOR IMPOSSÍVEL?  PORQUE FAZER COM QUE CADA VIDA SEJA AMARGA E REPLETA DE DOR!!!!- Sasuke esbravejava para o nada, sentindo finalmente a dor da perda.

No entanto, o Hatake ainda observava a distância. E ouviu atentamente todas as palavras que o Uchiha proferiu, se antes não tinha dúvidas, agora escutou com clareza.

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣

Os dias seguintes ao anúncio de Tsunade trouxeram a Konoha um clima fúnebre, os amigos de Naruto passaram a usar uma tarja preta nas roupas. Eram sempre em lugares de destaque, todos queriam mostrar que a perda era incalculável. Ino visitava Sakura no hospital todos os dias, visto que a rosada foi posta em coma induzido para a recuperação de seu corpo sem ajuda de chakra.A loira passou a usar um uniforme idêntico ao seu costumeiro, porém agora era de cor preta. Ela abia a reação da amiga ao acordar e saber de Naruto, mas preferia pensar que podia salvar Sakura, já que não pôde salvar Naruto, ainda não tinha visto Sasuke.O mesmo estava recluso dentro do Clã Uchiha, nenhum ninja estava sendo chamado para missões.  A prioridade era a preparação do funeral de Naruto.

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣

_ Ainda não consigo acreditar que o Naruto esta morto!- disse Chouji. Alguns ninjas estavam no campo de treinamento, como não tinham missão, era o que podiam fazer durante o ócio.

_ O Naruto era tão novo e tão cheio da força da juventude! -Lee diz e logo toma um tapa na nuca dado por Tenten.

_ Sem papo de força da juventude! Estamos de luto, esqueceu?! Estou certa de que a única pessoa que ficará feliz com isso é a Sakura, ou já esqueceu o que ela disse na nomeação?- agora com a morte de Naruto, os amigos se sentiam 10 vezes mais ressentidos com tufo que Sakura falou durante seu surto no Ichiraku. _ Quero ver quando ela tiver alta, você ficar correndo atrás dela como um cachorrinho?- Tenten diz num tom de desdém.

_ Eu achava que era feliz depois de tudo que fez! Não me conformo com isso! - Kiba diz triste.

_ Kiba, eu e o Lee sentimos o mesmo quando o Neji morreu. É uma dor intensa no início, mas o tempo ameniza. E nossas lembranças serão o suficiente daqui um tempo, apenas sofra o luto.- Tenten diz sentida.

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣

Tsunade e Shizune estavam vendo os últimos detalhes para o funeral, os Kages já tinham confirmado presença e alguns até quiseram fazer um último discurso em homenagem à Naruto. Todos sabiam a importância de Naruto  no mundo ninja e com sua morte precoce era uma obrigação  prestarem uma homenagem a altura.

_ Shizune,- Tsunade disse com voz embargada. _ ainda não  estou bem organizando tudo isso. Ainda não estou acostumada  a saudade que tenho do Jiraya,e agora estou enterrando o afilhado dele!









Oiiiii gente!
Desculpem o atraso,meu botão me deu um celular novo e toda boba ainda! Sei q o capítulo  meio pombo,mas o funeral  é  no próximo!!!!

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora