Crianças é o seguinte: estou sem celular! T.T
Estou tentando escrever no net do meu maridão kkkkk
os erros aki presentes vão ser revisados dps, qualquer coisa me avisem e segurem seus forninhos!
Dois dias antes
A trajetória que Kakashi tinha era notável. Cresceu imaginando como seria sua vida se seu pai, o Kanino Branco, tivesse executado a missão sem tentar salvar seus companheiros. Depois disso, se culpou pela morte de Rin, e até então também pela morte de Obito. Nunca tinha passado pela sua cabeça que o amigo, que ele se culpava de ter morrido em missão, seria futuramente o responsável pelo ataque da raposa de nove caudas à Konoha. Também seria responsável por várias mortes no decorrer do ataque, inclusive à morte do Sensei de ambos. A morte de Minato e Kushina, resultou em Naruto sendo tratado como um monstro durante anos, Kakashi não entendia como um rapaz como o loiro tivesse uma história tão enigmática quanto a que Sasuke contou. Ele sabia que Naruto teve que lidar com sentimento de rejeição durante anos, sabia que para um adolescente isso era difícil mas se orgulhava de ver que o Uzumaki resolveu não ficar na auto piedade, mas se adicionarem a questão vidas passadas nessa história? Kakashi se questionava de como o loiro reagiu ao saber que foi numa outra vida o Grande Hashirama Senju. E tudo apontava que Hashira Senju e Madara Uchiha tinham um relacionamento que era muito mais do que " amigos que fundaram a Folha" . Kakashi jamais pensou que teria que lidar com almas gêmeas que não ficaram juntas em outra vida, se não tivesse visto o comportamento de Kaguya e o Zetsu negro durante a guerra, talvez não acreditasse no que estava acontecendo com Sasuke e Naruto.
Depois de ver o surto de Sasuke, teve a confirmação de que Madara e Hashirama tiveram um relacionamento e que Naruto e Sasuke seguiram no mesmo caminho. Hatake sempre soube que o Uchiha queria reerguer o Clã, então porque deixar a situação com Naruto chegar tão longe à ponto de ter um coração partido? Sabia que o moreno não deixaria a história se consolidar. Naquele momento, começava a emtender tudo que Sasuke dizia no surto. Hashirama tinha feito o mesmo com Madara, teria Sasuke feito tudo isso só para se vingar? Kakashi olhou Sasuke deitado na cama da enfermaria sedado, e lembrou o quanto o Uchiha era egoísta e realmente pode ter feito tudo planejado.
Talvez Madara tivesse sofrido tanto, ao ponto de Sasuke vir com o sentimento de que foi trocado.Como ele poderia fazer isso com uma pessoa que passou anos querendo a sua volta? Uma pessoa cujo o objetivo era ver o moreno bem, e o mesmo tentou matar várias vezes.
O 6° Hokage lembrou-se das palavras ditas por Sasuke durante a sua crise. Pode concluir a partir disso que Hashirama estava para se casar com Mito e Madara se recusava a ficar em Konoha por conta disso.
- Não acredito que o Naruto fez o mesmo que Madara?!_ Kakashi ficou absorto com a descoberta. O mistério estava resolvido, tinha que falar com Shikamaru e contar as informações adicionais.
(...) Sinto muito mas não posso atender seu dispautério. Está achando que ficarei vendo você casando, tendo filhos e ficarei feliz? Não digo por mal, porém sou humano e pior, sou um Uchiha. Ou já se esqueceu disso Hashirama Senju?? (...) _ Essas palavras não saiam da mente dele, talvez Naruto tenha dito o mesmo ou simplesmente só foi embora.Parecia que Hashirama insistia para que Madara ficasse ao seu lado e pelo que entendeu, o Uchiha não ficou. Como podia uma amor assim virar ódio? !
Enquanto Sasuke dormia,Kakashi pensava em como foi cego de não ver o quanto os rapazes estavam envolvidos. Apesar do Uchiha não confirmar nada,o Sexto Hokage já sabia o quanto Madara e Hashirama estiveram envolvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
Diversos- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...