Em konoha...

9.1K 906 413
                                    

_ Madara, você sabe que tenho que fazer isso pela vila!!! - Hashirama diz aflito vendo a reação do Uchiha ao seu casamento.

_ Pela Vila? Então você escolheu o que vai habitar o seu coração, não tenho como lutar pelo amor que você tem pela Folha. - responde Madara abalado com a decisão do Senju.

_ Eu te amo Madara,mas tenho obrigações com a Vila e o meu Clã ! Não posso deixar que a família principal fique sem descendentes. Tobirama prefere se afundar no trabalho por um luto que nem sei por quem é! !! - mas Madara sabia o quanto a morte de Izuna, seu irmão, tinha afetado o Senju mais novo. Mas questões dos Clãs antes de formarem a Vila, eram ignorados e antes eram clãs e o orgulho sempre vem antes de questões amorosas.

_ Hashirama, você ja tomou sua decisão e eu vou respeitar. Mas não me peça para ficar em Konoha e ver tudo o que vai acontecer. - diz o Uchiha querendo findar a discussão. Se Hashirama queria casar, então que casasse.

_Quero você do meu lado. - Hashirama acabara de fazer o pedido mais egoísta que Madara ja tinha ouvido.

_ Sinto muito mas não posso atender seu dispautério. Está achando que ficarei vendo você casando, tendo filhos e ficarei feliz? Não digo por mal, porém sou humano e pior, sou um Uchiha. Ou já se esqueceu disso Hashirama Senju?? - diz Madara com falsa calma que ja tinha sido percebida pelo Senju. - Vou partir de Konoha ,espero que você seja feliz e não e não me procure.

Nesse momento, Sasuke acorda muito suado e com o coração carregando a decepção que Madara sentiu. Será que Naruto sentiu aquilo? Será que o loiro o viu tão egoísta, como Madara viu Hashirama? Precisava ver o Uzumaki, precisava saber se ele estava bem. Visto que não via o loiro a quase um mês, estava empenhado em fazer a Haruno crer que ele a amava. Sempre achou o loiro dramático, talvez ele só não tenha saído de casa para chamar atenção. Era isso! Definitivamente Naruto estava tentando chamar atenção, "tolo", pensou o Uchiha.
Talvez o loiro queira chamar a atenção se fazendo de coitado, era a hipótese mais viável na cabeça do Uchiha. Como não havia pensado nisso antes?! Naruto não queria que ele ficasse com a Sakura, se ele conseguisse atrair o moreno para sua casa e tentasse o convencer a não continuar com seu objetivo.
Isso com toda certeza era uma atitude baixa,ate para Naruto!

Após tomar seu desjejum e colocar suas roupas de treino, Sasuke saiu para o campo de treinamento. Não caminhava com pressa, talvez Naruto tenha para de birra e estivesse o esperando como era costume dele. No entanto, quando se aproximava do local viu uma pequena aglomeração de ninjas e estranhou, dificilmente algum campo de treinamento ficava cheio mas parecia que alguém conseguiu essa façanha.

_ Bom dia Sasuke!- saldou Sakura .

_ Bom dia. - respondeu seco, ja bastava aturar ela tarde e noite, de manhã era sacanagem.

_ A Tsunade convocou todos aqui e pediu que quando você chegasse era para procurá- la, fez algo de errado para ela o convocar assim do nada?! - a menina perguntou preocupada por conta do passado de Sasuke.

_ Não fiz nada para ser convocado, não se preocupe. Aliás, você tem visto o Dobe?- tentou ser educado com a menina, afinal ela seria a senhora Uchiha.

_ Tem um tempo que não vejo ele.

_ Tudo bem. Vou ver o que a Hokage quer comigo. - respondeu um pouco impaciente.

Virou-se para ir no escritório da Hokage, se tinha que procurar achou que ali deveria ser um ponto de partida. Continuou pensando no loiro, talvez estivesse julgando mal a situação, contudo, o sonho/ lembrança que teve serviu para lhe dar certeza do que faria. Hashirama tinha feito o mesmo com ele, salvar o Clã veio antes do amor. Mas não deixou de achar muito cretina a atitude do Senju de querer Madara ao seu lado, mesmo casado e com tudo que implicasse com seu posto de Hokage da Vila da Folha.

Então qual seria o problema em tentar reviver o Clã Uchiha? ! Se até o Grande Hashirama Senju fez isso! Sacrifícios eram necessários nas hierarquias, mesmo que achasse a atitude de Hashirama quase cruel, tambem tinha que ser racional visto que praticamente pediu o mesmo a naruto.

Chegou ao prédio onde a Hokage teoricamente estaria, aproximava-se da porta e viu Shizune sair afobada e acompanhada por 2 caçadores Anbu. A kunoichi aproximou-se de Sasuke e avisou que a Hokage estava o esperando. Abriu a porta e esperou permissão para chegar mais perto e sentar.

_ Sasuke, tenho que te perguntar uma coisa, voce viu o Naruto esses dias? Nenhum dos ninjas da aldeia o viu, então achei que você soubesse de algo.
Agora que realmente ninguém sabe dele, vou arrombar o apartamento.

_ Arrombar? Mas se ele só estiver querendo um tempo depois
de tudo? Uma guerra é traumatizante.

_ Não sei se você sabe Uchiha, mas hoje vou passar o título de Hokage. Kakashi Hatake é o 6° Hokage e gostaria que o Naruto estivesse presente, não pela convocação mas porque Kakashi foi professor dele.

_ Sabe que não faz muito sentido passar o posto logo agora que está tudo em paz. - comentou Sasuke.

_ Justamente por estarmos em tempos de paz, ser Hokage requer decisões muito precisas e no período em que estamos será mais fácil para ele se acostumar.

_ Se acha melhor assim, quem sou eu para falar algo?! - Sasuke responde com sarcasmo.

_ Já me respondeu o que eu queria Uchiha,agora volte para a área de treinamento para o comunicado. - Tsunade responde sem se importar com a atitude anterior do rapaz.

_ Com licença. - diz Sasuke e se retira.

------------------------------------------------------

_ Tenten, você não achou estranho que o Naruto não tenha aparecido até agora? Todo mundo foi chamado e acho que pode ser algo importante. - diz Rock Lee

_ Também achei, mas não vejo ele tem um tempinho. Ele sempre estava treinando com o Sasuke,talvez ele saiba de algo ou o Naruto pode ter saído em missão. - comenta Tenten observando os colegas na área.

_ Acho que ele pode ter saido da Vila para treinar.- diz Kiba se metendo na conversa dos amigos.

Sakura ouviu os comentários e não se recordava de Naruto ter saído da Vila, pois teria que pedir permissão a Hokage. Também estranhava que Tsunade tivesse chamado Sasuke com tanta urgência, visto que o Uchiha ainda não era bem visto na Folha, apesar de ter ajudado a terminar com a Guerra. Agora que ela e o Uchiha estavam se dando tão bem, não admitiria que nada ameaçasse essa aproximação.Agora que estava perto de ser tornar a senhora Uchiha, ninguem ameaçaria suas aspirações, nem mesmo o suposto sumiço de Naruto.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora