Bom dia,
Boa tarde ou
Boa noite filhotes❤
Meu niver passou e com ele veio
2.9 com altura de 15👏👏👏👏👏
Obg por todos que estão até aki comigo,fikei muito feliz com mais uma etapa do tratamento do Guilherme concluída!!!!
Agora,as consultas com o oncologista serão de 6 em 6 meses😌
Obg meus amores,sem o apoio de vcs eu não conseguiria seguir tão bem como fomos! Obg pelo apoio de vdd,vcs fizeram nossa historinha crescer e olhem nosso lugar nos rankings e verão como sou sortuda por ter vcs❤
Vamos a nossa historieta?!
Ah e não esqueçam de ver o pedido de casamento q a Rubi fez pra Safira em Steven Universo❤
Chorem comigo!!!■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
O beijo era calmo,tranquilo. Era um beijo que aconteceu para demonstrar amor,Gaara fazia questão de ser calmo. Mas seu peito batia freneticamente,não queria assustar Naruto. O Uzumaki tinha surpreendido o Sabaku ao tomar a iniciativa,mas não estava arrependido de dar um beijo e no mesmo estava se sentindo mais amado do que em todo período em que esteve com Sasuke. Era tão diferente! Agora o ex loiro podia dizer com certeza que o Uchiha apenas tinha pressa de saciar seu corpo e não fazia Naruto se sentir como algo precioso,e era exatamente o que Gaara estava fazendo.
As mãos de Gaara foram na cintura de Naruto,quase se deixou levar,apertou mesmo que de forma contida.E foi agraciado com um suspiro forte e um Naruto que não fugiu ao sentir o Kazekage ondulando o quadril. A respiração de ambos era forte,Naruto estava se dando a chance de estar com alguém que o amasse e Gaara estava simplesmente feliz.
Feliz em saber que estava tendo a chance de estar com o homem que amava desde de criança.
Feliz em subir suas mãos pelas costas de Naruto e sentir sua pele arrepiada.
Feliz ao desgrudar os lábios e ver Naruto respirando forte,e saber que ele tinha feito isso.
Feliz em olhar no fundo dos olhos agora cinzas,e ver o olhar esperançoso que lhe era lançado.
Feliz,mesmo de forma egoísta,em saber que iam voltar para Suna e colocaria uma aliança na mão esquerda do Uzumaki.
_ Obrigado Naruto.- Gaara acabou verbalizando o pensamento que lhe passou.
_ E qual o motivo desse agradecimento?!- Naruto perguntou um pouco tímido pelas reações que seu corpo teve.
_ Por me deixar te fazer feliz. Mesmo sendo pouco,eu quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Essa Vila não te merece,essas pessoas não enxergam o quanto você é especial,ou o quanto merece ser amado. E você está me dando a chance de fazer isso por você.- Gaara fala e vê os olhos do outro marejados,automaticamente se assusta com a possibilidade de ter dito algo errado ou de ter magoado o Uzumaki. _ Naruto desculpe,por favor! Não foi minha intenção falar mal de Konoha,mas eu te amo e quero que saiba o quanto será amado em Suna.- o Kazekage diz e o Uzumaki pisca deixando as lágrimas caírem,mas o que Gaara não sabia era que essas lágrimas eram de felicidade.
Naruto estava feliz._ Está me pedindo desculpas por cuidar de mim? Ou por me amar? Ou melhor ainda,vai me pedir desculpas por me fazer sentir que me ama? - o Uzumaki perguntou com um toque de humor,nisso viu Gaara com os olhos demonstrando surpresa com o que tinha ouvido.
_ Desculpe por demorar tanto para ver o quanto você estava machucando. Sei que não posso mudar o que o Uchiha fez,mas estou aqui contigo e não pretendo ir á lugar nenhum. - O Sabaku queria que Naruto entendesse que nunca poderia o deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
De Todo- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...