Oiiiiiiii Povoooo!
Obrigado por perdoarem a mommy!
E segurem a marimba q é o spoiler da imagem Kkkkkkk- Ele ficará sedado até você ler a mente dele, quero tudo o que ver exatamente como foi com a Haruno! _ Tsunade responde com calma.
- Certo, porém queria que a senhora estivesse junto, vai saber se ele colocou algum selo e eu sou pega num genjutsu e fico caída babando! _ o comentário descontraído foi totalmente inoportuno, pois no final do mesmo Kakashi se voltou para as duas com os olhos arregalados com a possibilidade de Sasuke realmente fazer coisa do tipo.
- Acha que o Sasuke pode acabar fazendo isso?_ O 6° Hokage pergunta com temor na voz, já estava surpreso/magoado com as revelações sobre Sakura, agora tinha medo do que o Uchiha pode estar escondendo.
- Depois de tudo que ouviu da Ino, ainda duvida?! Espero estar errada Kakashi, até porque nunca tive indício nenhum de quem a Haruno realmente é. Espero ainda que Naruto não saiba o tipo se traição que sofreu,até por que sempre considerou ela como o amor da vida dele._ Kakashi não contaria para Tsunade sobre o possível envolvimento do Uzumaki com o Uchiha. Apenas acenou concordando.
- Vou continuar ajudando na sua recuperação, depois quero saber de cada vírgula que aquele menino tem em mente!_ Tsunade diz para Ino que aparentava estar com o corpo esgotado.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Passados alguns dias depois de revelar para um Gaara encantado sua nova aparência, Naruto e Kurama começaram a pesquisar para pôr a segunda parte do plano em ação. A biblioteca não dispunha de tanta variedade como a de Konoha, por isso estava com dificuldade de fazer um clone que não virasse fumaça durante a autópsia, que o Uzumaki tinha certeza que Tsunade faria questão de fazer, mas estava empenhado em fazer tudo dar certo para ele dessa vez.
- Gaki, não acha mais fácil eu colocar uma parte do meu chakra? Durante a análise daquela velha o clone pode não se desfazer. O que acha de testarmos até conseguir a quantidade certa?_ Kurama compadecida da situação de Naruto deu a idéia. A raposa sabia o quanto o ex loiro estava dedicado ao plano e não deixaria o mesmo deixar algum furo.
- Consegue fazer isso? Estou exausto e não consegui nada semelhante ao que queremos fazer! Se as defesas de Konoha não fossem tão boas, eu roubaria alguns pergaminhos do 2° Hokage. _ Naruto estava cansado de não achar nada bom o suficiente.
- Podemos tentar juntos, acho que devemos fazer um clone com uma quantidade de crakra que o mantenha inteiro. E tem que ficar bem acabado como se tivessem me tirado de você. Ou também podem acreditar que decidiu abrir o selo para me deixar livre, e não olhe para mim assim Gaki! Eles sabem que você é estúpido o suficiente para fazer isso._ as bochechas de Naruto tomaram um tom rosado, não era por mal, mas sabia que realmente pensariam assim dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
Random- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...