O Conselho

10.4K 918 331
                                    


Depois de ouvir tudo o que Naruto disse, Gaara tinha uma questão delicada em mãos. Sempre foi amigo do loiro e não o deixaria desamparado naquele momento, mandou chamar Temari para conversar e decidir como faria
para que o amigo permanecesse em Suna, sem arrumar uma guerra com a Princesa da Folha.
Enquanto sua irmã não chegava, tambem pensou no que Naruto disse. Nunca imaginou que Sasuke fosse a alma gêmea do loiro, e muito menos que o abandonaria
para reerguer o Clã. Agora com esse cenário, poderia ter chances de conquistar o Uzumaki e quem sabe o fazer esquecer toda história que viveu com o Uchiha.
Quando começou a formar seu cenário perfeito, Temari bate na porta anunciando sua presença.

_ O que aconteceu de tão importante para pedir urgência com minha presença? - perguntou a loira vendo o semblante preocupado do Kazekage.

_ Tenho uma situação em minhas mãos muito delicada e sinceramente, não tenho idéia de como resolver. - responde o ruivo apreensivo.

_ Tudo bem. Me conte e vamos resolvê-la.

Gaara contou toda história para Temari que ouviu de Naruto. E cada detalhe que contava, a loira teve reações que definitivamente Gaara não sabia se ela concordaria em ajudar. Também propôs a idéia do jutsu, que surpreendente foi aceita com facilidade o que indicava que ajudaria no que precisava. Depois de tudo dito, Gaara esperou algum comentário vindo dela mas a própria Temari ainda não sabia o que dizer. Era uma surpresa que Sasuke correspondesse Naruto, e ainda mais que tinham passado
um ano juntos. Mas agora o loiro tinha escolhido Suna para ser seu lar, isso era ótimo no ponto de vista militar, no entanto, ninguém poderia saber da presença dele ali. Era realmente uma questão delicada. A loira se pôs de pé observando o rosto aflito de seu irmão, olhou em seus olhos e disse:

_ Você ainda gosta dele não é? ! Se for ajudar ele, pense que pode ser a chance que esperou.

_ Mas o que vou fazer com a Tsunade? Ela vai procurar ele até no inferno e pode declarar guerra se descobrir que o Naruto está aqui. - Gaara falava quase atropelando as palavras.

_ E se não achar? Já pensou que se ele não conseguir abrigo aqui pode acabar indo atrás do Bee, e vamos ser sinceros, ele e o irmão não sabem ser discretos. - a loira dizia aflita com a possibilidade de Naruto cair nas mãos do Raikage.

_ Acha que o Ay poderia fazer algo com o Naruto? Você acha que depois de toda essa guerra alguém ainda pensa em capturar algum Biju?

_ Qualquer aldeia que conseguiu permanecer com o seu biju já é muito forte, agora pense comigo, se ele tiver o Naruto e o Bee. Ele pode ate não declarar guerra ou algo assim mas abre precedentes. E isso sim gera uma guerra. - dizia calmamente a loira, não percebendo que estava arrumando mais uma preocupação para o Kazekage.

_ Ah meu deus!!!!! Ainda tem isso, sempre esqueço como o Raikage pode ser impulsivo e brigão. - diz o ruivo massageando a tempora .- E antes que eu me esqueça, Temari você conhece algum Jutsu que apague a memória?

_ Ouvi falar de um que sela as memórias, o que pretende com um jutsu assim? - perguntou a loira curiosa com a finalidade do jutsu.

_ Tenho que ajudar o Naruto, mas não posso correr riscos. Vou usar em todos que viram ele chegar aqui. - Gaara finalmente matou a curiosidade de Temari.

_ O Naruto vai mudar a aparencia ou algo assim? Digo isso porque todos o conhecem, poxa o garoto foi o herói da guerra. Se virem ele, pode gerar um boato e chegar até Konoha.

_ Como vou mudar a aparencia dele? Parece que quanto mais penso em ajudar, mais aparecem problemas para resolver. - Gaara parecia mais aflito do que estava antes de conversar com a irmã.

_ Deixe comigo, posso mudar as características que chamam mais atenção ne- a loira é imediatamente interrompida por um Gaara preocupado.

_ COMO ASSIM MUDAR O QUE CHAMA A ATENÇÃO NELE???? - quando reparou que gritou, o Kazekage ajeitou a postura e passou as mãos sobre o rosto, se acalmando.

_ Primeiro, não me interrompa mais. - diz Temari com semblante sério, porém rindo horrores por ver Gaara perder a compostura. - Segundo, quando eu falei você nem me deixou terminar as possibilidades. Existem muitas coisas a serem feitas quando se quer mudar a aparencia. Acho mais simples se ele usar um jutsu também e assim ele pode ficar mais natural, se assim eu posso dizer.

_ Não consigo imaginar o Naruto sem os cabelos loiros, os lindos olhos azuis e a pele bronzeada. É estranho pensar nele sem ser assim. - diz o ruivo nem reparando em como descreveu os lindos olhos azuis de Naruto.

_ Sabe, antes eu tinha dúvidas, agora tenho certeza que você está apaixonado por ele. Antes que tente negar, lembro de você ter falado nos lindos olhos azuis dele. - diz Temari sorrindo.

_ Acho que me expressei mau, foi só isso.

_ Então não teria problema nenhum se eu o chamasse para um encontro? ! - diz Temari com um sorriso maldoso.

_ Você não seria louca de fazer isso!!! Se chegar perto dele com intenções do tipo, eu mato você. - diz calmamente, vendo o quão assustada Temari ficou.

_ Não sei se ficou muito contente por você gostar dele, ou fico com medo até de olhar para ele. Enfim, vamos para casa ate porque o Naruto e o Kankuro estão lá.E temos que resolver logo tudo isso.


------------------------------------------------------


Gaara pediu à Naruto que o esperasse junto com Kankuro. A princípio o loiro estranhou o pedido, mas também sabia que o amigo devia pensar sobre tudo que contou. Não imaginava que desistiria do seu sonho, de seus amigos e principalmente da sua Vila.
O loiro começou a pensar que talvez voltar para a Folha fosse uma boa opção, não queria trazer encrenca para Gaara e isso era sua atual preocupação. Quem diria que a futura volta dos Uchiha sairia da sua cabeça? ! Caminhou para casa de seu amigo para esperar a decisão, e pensar em como seria sua nova vida fora de Konoha.
E pensar que em um mês atras Sasuke lhe dava mais uma facada, e isso quase lhe tirou a razão de viver. Passar aquele tempo pensando no que faria da vida a partir dali foi difícil, quase impossível se considerar que Naruto passou anos da sua vida se dedicando para trazer o moreno de volta a Vila, e agora o próprio Sasuke o chutou para fora da sua vida, seu propósito. O loiro começou a perceber que tinha que sair da Folha, não aguentaria ver Sakura sendo feliz a suas custas. Por um momento, Naruto até pensou que estava sendo egoísta mas depois de tudo que fez, depois ate de uma guerra. Não estava disposto a aplaudir de pé o circo que o Uchiha preparou.

Chegou em frente a casa dos Sabaku, e viu que naquela Vila seria sua nova vida, sua nova realidade e seu novo futuro.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora