Oi meus pão com ovo ( que fike claro,amo pão com ovo!) Sdd dôceis! A nossa historieta só cresce e tenho sempre que agradecer às senhoras e aos senhores!!!
Vamos aos tiros!!!"Fiquei pensando que nunca conseguiria viver
Sem você ao meu lado então eu passei muitas noites
Pensando como você me fez mal
E eu me fortaleci
E eu aprendi como me arranjar"Naruto olhava Ay com decepção,não esperava que às pessoas que achava que conhecia eram assim. E isso foi com toda certeza mais ponto para apoiar Gaara em tudo que faria por Suna. Já o Kazekage,via no rosto de Naruto o desgosto estampado e resolveu que seria o escudo que protegeria o Uzumaki de tudo que o tentasse o atingir.
_ Como eu não teria intimidade com o meu namorado,Senhor Raikage? - o deboche claro na voz do Sabaku não passou despercebido por todos no local.
_ Então tá tudo explicado! Você é um desses sodomitas! Por isso fez essa lei ridícula,para poder esfregar sua falta de vergonha na cara de todos! Não acredito que seu Conselho aprovou isso,várias famílias importantes nas Vilas vão querer um posicionamento de nós e você está vivendo com um homem!- Oonoki não media as palavras descontentes para com Gaara e Naruto.
_ Prazer Tsuchikage Sama,me chamo Minaku Uzumaki.- Naruto se apresentou e viu a reação de todos ao sobrenome.
_ Uzumaki? Mas como assim? - o próprio Oonoki ficou desconcertado ao conhecer o ruivo de olhos cinza.
_ Acredito que Naruto Sama não seja o único Uzumaki na face da Terra.- a tranquilidade de Naruto estava deixando Gaara orgulhoso.
"Quem tentou me machucar com o adeus?
Você pensou que eu me rasgaria em pedaços?"_ Minaku Uzumaki,nunca ouvi falar de você.Como conheceu ele Gaara?- Tsunade pergunta desestabilizada com a menção de Naruto.
_ Conheci Minaku depois da guerra.Existem mais Uzumaki's por aí do que se imagina,Tsunade Sama!- Gaara respondeu com calma,exatamente como ele e Naruto haviam combinado.
_ E trouxe um Uzumaki logo para o enterro do Naruto ?- Ay pergunta.
_ É por qual motivo não traria meu namorado para me apoiar no enterro do meu melhor amigo?Além do mais,o próprio Naruto conheceu Mina-chan.- Gaara sabia da estranheza da situação,mas por Naruto aguentaria tudo.(n/a: já tô maliciando!)
_ Naruto Sama foi uma pessoa muito especial,quando soube da minha existência,quis me trazer para Konoha mas eu não poderia abandonar Gaara Sama.- a arte de convencer às pessoas á sua volta estava sendo dominada com sucesso.
_ Vamos deixar esse assunto para outra hora,acredito que o que o Sabaku faça na sua Vila não é problema meu! Tenho mais com o que me preocupar do se têm rapazes que se esfregam por aí,não é mesmo Tsuchikage?- Tsunade resolveu se posicionar da maneira que achou melhor. Realmente acreditava no que disse. Dá mesma maneira que não gostaria de ninguém se metendo na sua Vila,imaginou que Gaara também não gostou dos pitacos inconvenientes de Oonoki.
_ Aonde vamos ficar Tsunade?Estamos cansados da viagem.- Mei perguntou cansada de toda discussão.
_ Já providenciei os quartos na hospedaria. Temos que descansar porque amanhã será o sepultamento e eu ainda não tô pronta para isso.- Tsunade diz se levantando para levar os Kages para a hospedaria que tinha mencionado. _ Vamos,vou acomoda-los e vou descansar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
Random- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...