Interrogatório

8.1K 732 391
                                    

Sasuke estava ainda remoendo o fato de Naruto ter ido embora,pensou nas possibilidades de tudo ser apenas para impedi-lo de ir adiante com seu plano. Negava-se à ir atrás dele, e se isso fosse para chamar sua atenção, o loiro estava perdendo o seu tempo.

O moreno levantou-se da cama e caminhou lentamente para a cozinha, destruiria aquele envelope. Sasuke sabe que essas não serão às últimas palavras que Naruto diria para ele, o loiro o amava. Era nisso que ele pensava enquanto via o envelope queimar, mas também lembrava claramente o que Madara sentiu. O ódio que ficou após ter o coração destruído por Hashirama, tudo o que ocorreu depois. Será que Naruto o odiaria a ponto de tentar destruir a Folha?
Será que cumpriria sua promessa de matá-lo caso o visse de novo?
Esperava que não,até porque as consequências do ódio de Madara foram grandes demais.

Após ver que o envelope se tornou um amontoado de cinzas, o Uchiha pensou em ir visitar Sakura para formalizar um namoro. Não queria pensar em Naruto e suas infantilidades, estava certo de que Tsunade descobriria e traria ele de volta, acabando logo com essa fatídica tentativa de chamar atenção.
Ao se dirigir a porta e seguir para casa dos Haruno, seu objetivo foi impedido pela presença de um dos caçadores Anbu na sua porta. Sasuke o observou tentando imaginar o que o Anbu queria com ele.

- Sasuke Uchiha,a senhora Tsunade solicita sua presença urgentemente no escritório dela. _ disse o rapaz mascarado.

- Ela adiantou o assunto?_ perguntou o moreno não gostando da situação.

- Não estou autorizado a falar sobre o assunto._ disse o rapaz desaparecendo numa nuvem de fumaça.

------------------------------------------------------

Um absurdo! Esse era o pensamento de Sakura depois de ouvir tudo o que seus amigos disseram no Ichiraku,como poderiam defender uma aberração? Ela viu o quanto Naruto poderia ser destrutivo, viu com horror ele transformado na Kyuubi na invasão de Pain a Konoha. Eles não poderiam ter uma memória tão curta à esse ponto. E daí que ele ajudou na guerra?! Era obrigação dele, já que a Akatsuki o estava caçando!

Mas lembrou-se com preocupação que verbalizou tudo o que pensava e todos ouviram.Kakashi tinha acabado de ser nomeado Hokage e ouviu tudo! Tinha coisa pior para acontecer ainda?! Tinha. Seria seu fim se tudo chegasse nos ouvidos de Tsunade, essa era a pior das suas preocupações.

Andando pela Vila, a kunoichi seguia para casa e pensaria em algo para se defender das acusações que viriam contra ela, tinha a seu favor os anos que passou treinando com a Rainha das lesmas, como lembrou que Chyo a chamava, talvez ela ainda achasse Sakura inocente. Muitas coisas no pensamento da menina mudaram, agora Sasuke se aproximava dela e a menina se iludia pensando que era essa nova postura que tinha feito o moreno a ver de outra maneira.

Antes o Uchiha só queria saber de treinar com Naruto, a menina sabia que alguma coisa havia mudado no encontro deles com Harogomo mas achou que era melhor esperar. Ela sabia que Naruto gostava dela e achou que isso era suficiente para ele contar o que houve, mas foi justamente o contrário, ela tentava se aproximar deles, no entanto, os dois a excluíram.

Saiu dos seus devaneios ao chegar em casa,foi para o seu banheiro para se banhar e tentar montar uma estratégia para as perguntas que viriam de Tsunade.

------------------------------------------------------

- Porquê a senhora convocou o Sasuke? _ Shikamaru perguntou, não entendendo como o Uchiha se encaixava naquela história.

_ Simples Shikamaru, o Naruto e o Sasuke viviam "treinando" juntos e sinceramente, eu acredito que ele saiba de alguma coisa nesse desaparecimento. -responde a Hokage mostrando claro aborrecimento.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora