O Carma sempre vem

3.6K 368 103
                                    

Como podem ver,mommy voltou!!!!
Muita coisa aconteceu e finalmente mentalmente bem!

Após a fala do ruivo,Sasuke podia sentir suas pálpebras tremelicarem de raiva contida.

_ Está fazendo piada com a morte do Naruto? Que tipo de amigo você é para fazer algo assim?!- As palavras,que para o Uchiha eram só pensamento,saíram de forma fluida e totalmente audível para os três no escritório.

_ Eu sou o tipo de amigo que o aconselhou a ficar longe de Konoha e ele não me ouviu,sou o tipo de amigo que deu o ombro pra ele chorar. Sou o tipo de amigo que enxergou como a Folha era tóxica pra ele. Ele resolveu não me ouvir,e se matou. Agora eu te pergunto,que tipo de "amigo" é você? Muitas coisas na vida podem ser mudadas,a morte não é uma delas. E se eu não estou enganado,quem matou ele foram vocês da Folha.
Eu sei tudo o que o Naruto passou sendo portador de um biju,pense comigo Uchiha,ele cresceu sozinho.
Foi desprezado,espancado,marginalizado. Enquanto você ainda tinha sua família,não pense em usar o massacre do seu Clã como justificativa por qualquer coisa.- Minaku viu o semblante de Sasuke empalidece com a menção do Clã. Seus olhos estavam atentos a toda e qualquer reação que o moreno tivesse,deu alguns passos para se aproximar. _ Ou também acha que eu não sabia? Konoha foi a pior coisa que Itachi resolveu proteger! E sinceramente,por mim acho que fez foi pouco. Não duvido nada que o golpe de estado faria Fugaku Uchiha como Hokage,e talvez até eles mesmos matasse Minato e Kushina! Mas tudo são apenas suposições,como dizem em Suna,Teorias da Conspiração. - Minaku fecha seu discurso deixando Sasuke visivelmente perturbado com as ideias do outro.

_ Acha que pode falar do meu clã assim?! - Sasuke fala irado com Minaku,nem percebeu que tinha ativado o Sharingan.

_ Naruto já tinha me alertado sobre esses olhos malditos Uchiha! Não pense que eu tenho medo de você,ou que ficaria sensibilizado com a história do sobrevivente do massacre do clã Uchiha! A única pessoa que eu tinha consideração ao aqui em Konoha está morta. Mas como o Naruto me disse, " Ele vai se casar e reviver o clã maldito". Com isso,só posso esperar que seja feliz com a felizarda,ou diria coitada?! - Minaku assumiu uma postura formal e virou-se para Gaara. _ Não dou 30 anos para tentarem um novo golpe Kazekage Sama,devemos dormir com um olho aberto no futuro. - Com isso dito,olhou para Tsunade que estaca estarrecida com os comentários ácidos do Uzumaki. _ Diga ao Rokudaime Hokage para vigiar o futuro clã Uchiha como Tobirama Senju os vigiou,nunca se sabe quando o golpe virá! - ao findar sua fala,resolveu sair do escritório,tinham uma viagem longa de volta à Suna.

Gaara ao ver tudo que Minaku tinha dito,o Uzumaki foi duro,talvez até cruel em suas palavras,mas o Sabaku sabia que ali falando não era Naruto,mas sim seu rancor por todo sofrimento que passou. Não julgava o amigo,no entanto,sabia que ele se arrependeria do que tinha dito e nesse momento estaria ao lado para consolá-lo.

_ Acho que está na hora de voltar para Suna,sinto muito por tudo que meu namorado disse,mas perder Naruto foi um duro golpe para o Mina-chan,ele via Konoha pelos olhos do Naruto e se decepcionou com as coisas que o próprio Naruto descobriu. Admito que toda Vila tem seus segredos,mas os de Konoha foram muitos e muito cruéis. - virou-se para Tsunade e disse: _ Espero que sua Vila tenha aprendido algo com toda essa situação, gostaria de não ser chamado para enterrar mais um ninja excepcional por conta de vocês. Bom, como Mina chan disse, não custa nada vigiar nosso futuro, até mais Tsunade Sama. - Gaara saiu do escritório da ex Hokage e encontrou Naruto no corredor o esperando.

_ Sabe que eu disse a verdade sobre os Uchiha não é?! - Naruto sabia que ali,paredes tinham ouvido e tinha que manter tudo que disse.

_ Sei sim,mas o futuro não nos pertence meu bem.- acariciou o rosto do Uzumaki. _ Compartilho sua preocupação e a farei minha, vamos para nossa casa. - Naruto ao ouvir as palavras de Gaara,sente-se feliz em ver a reafirmação q Suna agora era seu lar. Sem Uchihas,sem Haruno ou o clã que seja!

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

_ Não leve em consideração o que o garoto disse. Perdemos o Naruto e foi um golpe duro para todos,e talvez o comportamento do namorado do Kazekage seja só reflexo disso.- Tsunade diz e mesmo não confiando em suas próprias palavras,acha que pode trazer algum conforto á Sasuke.

_ Não levarei. Porém acho que o Conselho que ele deu,serve para ficarmos de olho em Suna,o único motivo da Areia ser amiga da Folha era o Naruto e todos sabemos disso. - Sasuke responde com raiva contida,agora sabia o quanto tinham de desconfiança em sua pessoa e em seu Clã e isso seria um problema se reerguesse o clã Uchiha.

_ Vá para casa Sasuke,tanto você quanto eu precisamos de descanso e tempo para lamber as nossas feridas. Não estou com pena de você ou algo do tipo,acho que todos viveremos com a culpa que nos cabe. Se está realmente decidido a reerguer seu Clã,faça direito! Faça com que a vida do Naruto seja um exemplo e pregue valores para as próximas gerações,mão queremos outro Madara.- ao falar,abriu a porta do escritório para que o Uchiha se retirasse e assim Sasuke o fez.

_ Sei que ainda está aí Kakashi e que escutou tudo o que foi dito aqui. - o Rokudaime Hokage entrou pela janela e sentou-se na cadeira.

_ Acho que o garoto Uzumaki e o Kazekage têm razão,não nos custa nada ficar de olho no que o futuro clã Uchiha será. Não concordo com o que o segundo Hokage fez,ao isolar o clã Uchiha fora da Vila,achei interessante o que disse ao Sasuke. Temos que moldar o pensamento dele para o futuro desse clã,e usar o Naruto como exemplo é uma boa jogada.- Kakashi sabia que estava sendo duro,mas ele estava vendo Sasuke como uma criança mimada.

_ Não quis fazer uma jogada,quero que ele tenha consciência do que fez e que toda essa situação pode trazer um futuro melhor.- Ela sabia que não ia convencer o Hatake,mas ia ficar o dito pelo não dito.



Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora