Eu Não Merecia Isso

5.8K 561 350
                                    

Ao encerrar sua conversa nada proveitosa com Shizune, Sasuke resolveu procurar o local onde o interrogatório estava sendo feito. Nunca admitiria mas subestimou Tsunade, ele nunca imaginou que a Hokage ia levar essa história tão longe. Simplesmente pensava que o "interrogatório", seria feito de forma branda, ou seja,levariam Ibiki para amendrontar Sakura e pronto! Entretanto, a demora indicava que mais do que perguntas estavam sendo feitas.

E Sasuke estava comecando a temer pela futura senhora Uchiha, ele precisava dela inteira ou tudo que tinha feito terá sido falho. E teria perdido Naruto à toa. Não que Sasuke estivesse preocupado com o emocional de Sakura, se ela pode engravidar é o que importava.

(...)

Shikamaru cruzou com Tenten e Kiba no corredor, e ficou sabendo da reação nada amigável que Sasuke teve ao saber que Sakura estava recebendo punição como qualquer ninja da Folha. O Nara sabia que Tsunade ultrapassaria todos os limites para achar Naruto e Sakura obviamente deu muito azar ao entrar no caminho da Hokage. Ele não podia dizer que Haruno era inocente, até porque todas as suas hipóteses tinham ela como elemento principal, ou na melhor das hipóteses,o que Kakashi disse era verdade. Se fosse o caso, Sakura Haruno estava sofrendo uma punição por Sasuke Uchiha, o que deixava o Uchiha na pior.

Shikamaru sabia exatamente aonde estavam Tsunade, Ibiki e Sakura. Visto que a Hokage não estava em seu escritório, com isso em mente iria atrás de Kakashi. No mesmo instante em que se dirigia ao escritório de Tsunade para falar com Shizune, ele só iria verificar a quantas estava o humor de Sasuke.

(...)

Kakashi estava cada vez mais convencido que sua hipótese era a que estava perto da realidade. Sempre desconfiou que Naruto e Sasuke tivessem algo, todavia nunca imaginaria que fosse algo que faria Naruto abandonar à Vila e consequentemente seu sonho de ser Hokage da Folha. Sasuke sempre se mostrou voltado à reerguer o Clã Uchiha e Naruto à ser Hokage, talvez o envolvimento se passado da barreira da amizade tivesse mexido com Naruto. Hatake sabia o quão emocional o loiro era, e uma decepção amorosa com um adolescente é complicado. Depois da situação constrangedora em que viu Sasuke, ficou com a certeza de que o Uchiha não tinha contado tudo o que sabia, por qual motivo gemeria o nome de Hashirama? Pensando agora, queria rir um pouco da história. Se Naruto e Sasuke eram reencarnações de Hashirama e Madara, o sonho de Sasuke mostrava que eles eram mais que fundadores da Folha. Mas como provar isso ? Será que o Uchiha admitiria algo do tipo?
Essas incertezas estavam na mente de Kakashi, e ele não tinha idéia de como abordaria o assunto.E o mais importante, com quem falaria que viu Sasuke num sonho erótico em que chamava por Hashirama? Seria cômico senão fosse trágico!
Todos pensavam que Naruto e Sasuke eram heróis. E eram. Se realmente estivesse certo, agora entendia o sorriso de Naruto. Sempre era parecido com uma boneca de porcelana.Quando Sasuke voltou eram sorrisos sinceros porém com o tempo mostrou o sorriso plastificado.
Nunca mais tinha visto o sorriso que chegava nos olhos, o que diria Minato se tivesse com esse problema em suas mãos.Ele sempre resolveu seus desentendimentos com Obito com calma, Kakashi também fez isso com Naruto e Sasuke, mas agora não lidava mais com crianças brigando para saber quem era o mais forte ou qual dominava mais jutsus. Agora tentava lidar com um desaparecimento e com uma possível desilusão amorosa. Por um momento Kakashi pensou que se fosse Jiraya ali, certamente levaria Naruto da Vila para algum treinamento ou tiraria satisfações com o Uchiha. Como o Sanin fazia falta com seus conselhos e suas observações.

Decidiu que falaria com Tsunade, e também tinha que ver as condições de Sakura.Claramente ocultaria alguns detalhes até porque a Hokage mataria Sasuke se tivesse a oportunidade, e não seria Kakashi a dar essa chance.

Saiu de casa curioso com o desfecho daquele interrogatório, estava quase convencido que Sakura estava para bode expiatório. E se não conseguisse provar, ela levaria a culpa. Não que ele achasse que ela não merecia uma punição, e isso ficou bem claro ao não intervir no interrogatório.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora