Cry Baby

4.4K 496 319
                                    

_ Shikamaru, não vejo nenhum chakra no corpo.- Hinata responde a questão que estava a mil na mente do Nara.

_ Temos que...- Shikamaru não conseguia pensar de forma coerente. Viu Hinata com lágrimas nos olhos, ela se aproximou do corpo e chegou manualmente os sinais vitais. No momento em que abriu a jaqueta laranja, notou um envelope.

_ Shikamaru olhe isso enquanto eu acabo de checar tudo.- Hinata estava agindo de uma forma nunca vista. Ela amava Naruto e isso não era segredo para ninguém, mas naquele momento procurava agir da mesma forma que agiria com qualquer ninja. Seu coração estava despedaçado e viu que Ino não tinha condições de fazer tudo que era necessário inicialmente.

_ NÃO ACREDITO NISSO! - Shikamaru esbravejou ao acabar de ler a carta. Nela dizia que Naruto tinha libertado a Kyuubi e resolveu se matar.

_ O que foi Shikamaru? - Hinata perguntou de forma mecânica, a Hyuuga decidiu que sofreria sua dor quando estivesse sozinha e vendo como seus companheiros estavam, não poderia fazer nada ali.

_ Esse idiota resolveu libertar a Kyuubi. Lê isso. - o Nara deu a carta na mão da Hyuuga.

"Não sei como começar a escrever,
Pra começar não se culpem
Foi uma decisão muito bem pensada
Depois que conheci os bijus de verdade, vi o quanto o mundo ninja é ruim.
Já pararam para pensar que eles tem seu próprio lugar? aonde realmente queriam estar. Ao invés disso, os aprisionamos e os usamos como atmamento militar. E é exatamente assim que tratam os portadores dos bijus, sei que mudei muito a visão que as Vilas possuem com relação a isso, mas precisou uma caçada a nós. 7 foram mortos (mesmo o Gaara voltando a vida,ele tinha morrido ), nem depois da morte conseguiram descansar pois seus corpos foram usados na guerra. Uma guerra que foi planejada à mais de 15 anos, muitas pessoas morreram antes dela realmente acontecer. Asuma, o Ero Senin, os meus pais , o Clã Uchiha. Citei só os que lembrei de Konoha. Kurama me ajudou muito, acho justo agora a raposa velha ter seu próprio descanso.
Entendo perfeitamente o que Kurama sentia, ser odiado e menosprezado não foi exclusivamente dela. Quanto ao meu sonho de ser Hokage, isso pode ficar pra uma outra vida. Já fui uma vez kkkkkk , desculpem a piada fora de hora mas o Kakashi sensei já deve saber do eu falo.
A vida deve ser vivida intensamente, e eu consegui isso, eu consegui mudar a visão de todos sobre mim. Isso não é legal Bachan! Mas tudo cansa, pesa e para mim o peso não veio de uma vez, veio progressivamente. Uma hora cansa de verdade. Me perdoem os amigos que consegui cultivar ao longo dos anos. Prometi ao Neji que cuidaria da Hinata, mas agora estamos em tempos de paz. Konoha nunca vai ficar desamparada, as folhas podem cair mas outras vão nascer. É um ciclo muito bom.

"Fiz uma curva errada uma ou duas vezes
Cavei a minha saída, foi infernal
Más decisões, não tem problema
Bem-vindo à minha vida boba

Mal tratado, deslocado, mal compreendido
Senhor "de jeito nenhum, está tudo bem"
Isso não me fez ir devagar
Equivocado, sempre antecipando as coisas
Subestimado, olhe, ainda estou por perto

Tão complicado
Olha o que nós fazemos com as coisas
Cheios de tanto ódio
Um jogo tão cansativo
Chega, eu fiz tudo o que pude pensar
Persegui todos os meus demônios
E vi você fazer o mesmo

O mundo inteiro está assustado, então eu engoli o medo
A única coisa que eu deveria estar bebendo é uma cerveja gelada
Tão bem deitados e tentamos, tentamos, mas tentamos demais
E é uma perda de tempo
Parei de procurar os críticos, porque eles estão em toda parte
Não gostam do meu jeans, não gostam do meu cabelo
Nos trocamos e fazemos isso o tempo todo
Porque fazemos isso, porque eu faço isso?"

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora