Olá crianças!
Atrasei dois dias pq voltei a ter dores nas mãos. Manas, chikungunha é foda. Mas enfim, capítulo fresquinho pra vcs.
Bebam mta água
Obedeçam seus pais
E escutem Muse, pq eles são foda kkkkkkkkkkkk
Mommy Geise ama vcs!-Como Senhora Tsunade? !_ Hinata perguntou um pouco adordoada pela resposta da Hokage.
- Hinata, eu sei que você presenciou as últimas declarações da Sakura no Ichiraku. O Naruto desapareceu e isso por enquanto, é informação confidencial,estamos investigando se ela está envolvida nesse sumiço. _ a Hokade diz cansada.
- A senhora já conversou com o Sasuke? Eles treinavam muito juntos e são amigos... _ a Hyuga foi interrompida.
- Já conversei e espero que a Sakura e o Sasuke colaborem,não queria fazer tudo isso mas tenho que investigar aqui antes de comunicar as outras Vilas. E eu queria que você selasse os canais de chakra dos membros dela, sei o quanto ela é forte e não quero ninguém ferido se ela se sentir acuada.
- Acha mesmo necessário isso?_ Hinata pergunta visivelmente desconfortável com a situação.
- Porque me faz uma pergunta dessas se esteve na Guerra e viu o poder da Sakura? Eu não achava que ela fosse do jeito que é, na breve conversa que tivemos vi que ela tem os mesmos pensamentos de alguns aldeões mais antigos aqui na Folha. Sei que provamos o contrário, porém não posso deixar uma semente tão estúpida germinar nessa geração. _ Tsunade falava e seu pensamento era que Sakura falava igual a Danzo. E ela se sentiu contente de que o ex conselheiro estivesse morto.
- Também me choquei com o que ouvi dela, mas pensei que poderia se ciumes do Sasuke._ a morena não sabia, mas estava dando mais motivos para Tsunade interrogar a Haruno.
- Não acha mesmo que isso seria motivo para ela sumir com o Naruto? ! O discurso de ódio que foi relatado para mim só reforça minha desconfiança com ela.
Ao responder a Hyuga, Tsunade adentra a sala de interrogatório, onde Ibiki já está com Sakura sentada numa cadeira, só esperando a autorização da Hokage para começar.
Sakura vendo Tsunade entrando na sala, a olha pedindo silenciosamente a piedade da Senju. No entanto, a loira mantém o olhar duro em sua discípula.- Ibiki, trouxe a Hinata para ajudar. Amarre os braços e as pernas dela. _ a loira ditou firme e Morino começou a gostar do que estava por vir.
- Por que me amarrar? Não vou fugir! Vou provar que não sei aonde aquele monstro inútil está! !!_ Sakura estava novamente se descontrolando na frente da Hokage.
- Haruno, acha mesmo que depois do que está falando, eu vou acreditar em você?
- Está me tratando como um criminosa! Você foi minha sensei todos esses anos e não me dá nenhum crédito? _ perguntou Sakura apelando para a parte emocional.
- Vamos logo com isso Ibiki! Não tenho o dia todo! _ ao ouvir a ordem de Tsunade, Ibiki pegou suas cordas favoritas e começou a ir na direção da moça. Mas Sakura não estava disposta ( n/a lembrei da filósofa Gloria Pires) a colaborar com a situação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
Rastgele- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...