Sei que irá me procurar mas Konoha não será mais meu lar, estou desistindo disso tudo. Fique tranquilo, eu não vou me matar ou coisa assim mas estou deixando tudo pra seguir minha vida, ou o que restou dela....
Só não me procure
pois se me achar vou te matar
Você já deixou claro o que quer e agora quem está fazendo isso sou eu.Seja feliz por mim
por nósNaruto Uzumaki.
POV Naruto
Depois da guerra eu achei
que tudo estava resolvido, a verdade sobre os clãs, a verdade sobre o massacre e com isso ele voltaria.
Me enganei...
Ele realmente voltou, mas com os próprios objetivos. Resolveu esquecer o que vivemos e me apunhalou da pior maneira possível.Sei que pareço uma garota que chora o primeiro fora, porém quando o fora vem da sua alma gêmea isso se torna difícil ....
Dói muito...
É praticamente uma dor física, porque ele resolveu nos separar outra vez?!
No entanto, não vou ficar aqui para aplaudir o renascimento do clã maldito. Decidi ontem sair de Konoha, mandei um clone para Suna. Gaara me disse várias vezes que a hora que eu precisasse, ele me ajudaria. Estou contando com isso !!
O clone vai explicar a maior parte da história para ele e eu espero chegar e ter abrigo.
Eu não voltarei mais para Konoha, vou refazer minha vida e espero que dê certo.■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
_ Ninja da folha se aproximando a 300 metros! !!- um dos ninjas vigias da aldeia da areia anunciou para seus companheiros.
_ Vamos para a entrada da vila e ver o qual o assunto. - outro ninja diz.
_ É Naruto Uzumaki senhor! ele vem aparentemente só.
_ Mesmo assim vamos averiguar.
_ Bom dia!! - Naruto saldou os ninjas da areia.
_ Bom dia Naruto! - um dos ninjas prontamente respondeu.
_Gostaria de fazer uma visita ao Kazekage, poderiam liberar minha entrada? - diz Naruto com ar de inocente.
_ Claro! quem negaria isso ao herói da guerra?!- respondeu o mesmo ninja que o saldou.
_ Obrigado. Vocês sabem que não fiz nada sozinho.- diz o loiro sem jeito.
Ao passar pelos ninjas, Naruto se dirigiu em direção ao escritório de Gaara. Já imaginava o interrogatório que sofreria, mas não seria justo com o ruivo se não contasse tudo. Andando por Suna, Naruto pôde perceber como a vila
da areia estava mudada. A última vez que tinha ido em Suna, via desconfiança por parte pequena da população, porém agora via como o ruivo tinha conseguido mudar
o mudar aquela situação.Quando chegou ao prédio em Gaara estava, o loiro tentou manter a calma, já que o assunto que conversariam seria bem tenso. Temaria estava saindo da sala do Kazekage, quando viu o loiro sentado numa cadeira e
aparentemente, estava triste._ Naruto, o que houve para precisar vir pessoalmente ver meu irmão?
_ Pretendo vir morar aqui e gostaria da permissão do Kazekage da vila. - respondeu o loiro muito aflito.
_ A Hokage sabe disso? Ela autorizou que o ninja mais forte da folha visse pedir abrigo? - Temari tentou ver se conseguia alguma informação.
_ Posso ser sincero? ! - viu a loira acenando. - Ela não sabe e nem me autorizaria, mas não tenho
condições de ficar na folha. Juro que depois que conversar com seu irmão, conversarei com você e explicarei tudo._ Tudo bem, mas saiba que a Tsunade é capaz de vir pessoalmente lhe buscar.
_ Eu sei.
_ O Gaara está sozinho, pode entrar.
_ Obrigado Temari.
Após conversar com a irmã de seu amigo, Naruto resolveu entrar e desabafar.Muitas coisas se passavam pela cabeça do loiro, como por exemplo, se Sasuke ja havia notado que não estava mais em Konoha. Naruto apostava que o moreno ficaria aliviado com sua
partida, assim ele poderia começar os treinos para a ressurreição do Clã Uchiha. O loiro não queria pensar nisso, só que era mais forte que ele, tudo o que viveu com Sasuke, mesmo que fosse às escondidas, significava muito para ele mas a decisão de Sasuke fez com que o loiro desabasse._ Posso entrar Kazekage?! - perguntou incerto sobre a expressão do ruivo.
_ Claro! Mas gostaria que me dissesse o porque de estar aqui. Achei que com o fim da guerra, ficaria em Konoha. - disse Gaara vendo a tristeza nos olhos azuis de seu amigo.
_ E eu realmente ia ficar, sempre sonhei com o dia que a minha vila me reconheceria como um ninja de elite. Sempre quis ser Hokage e fazer a Folha prosperar. Porém o maior motivo para eu estar agora na sua frente,é que eu gostaria de vir morar em Suna. Abandonei a vila da Folha e não pretendo voltar.
_ Olha me surpreendeu, mas não me disse o motivo. Algo muito grave deve ter acontecido para você estar agindo assim.
Após o comentário do Kazekage, Naruto relatou com detalhes tudo o que motivou sua saída de Konoha. Gaara não ficou surpreso com o fato de Naruto amar Sasuke, no entanto, ficou chocado com a decisão do Uchiha. O Kazekage mais do que ninguém, sabia o que Uzumaki tinha passado e ver que Sasuke não deu valor ao esforço de seu amigo.
_ Naruto, eu entendo. Pode ficar o quanto quiser, mas vou ter que conversar e ver se consigo um jutsu para todos que o viram, se esqueçam. Senão sua Hokage pode além de não entender o que você está passando e querer declarar uma guerra.
Tudo bem e muito obrigado. E se arrumar o jutsu me avise que eu quero esquecer essa história toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
Acak- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...