Que a ira de Konoha não caia sobre mim!

6.5K 650 85
                                    


Oi gente!
Estou melhor desde a última publicação. Vim att pq vcs merecem!
Como pouco problema pra mim é bobagem, estou com chikungunha.
Mas estou menos pior q dois dias atrás.
Como foi a Páscoa de vcs?
A minha foi cruel kkkk
Sou diabética e pow com essa chikungunha só sinto gosto amargo em td. Ainda bem q o marido ta cuidando mt bem de td!








- Você não acha que forjar um suicídio é ir longe demais?! O Naruto tem um coração muito bom, pode uma hora perdoar tudo e querer voltar para sua Vila._ Gaara começava a ficar inquieto com seu temor vindo à tona.



- Caro Kazekage, acha mesmo que eu deixaria de lembrar sempre ao Gaki que ele comeu o pão que o diabo amassou naquela Vila? E não adianta falar sobre as pessoas bem intencionadas, até porque de boas intenções o inferno está cheio. E as pessoas que apareceram e que realmente se importam, apareceram quando ele já tinha sofrido muito. Aceitado muita coisa e decidido mudar muita coisa.
Sinceramente, eu penso que se não tivessem aparecido, daria na mesma. Você conheceu o Gaki criança, pode não parecer mas naquela mesma época ele passou por muito desprezo. O sandaime que cuidava dele, no entanto, eu sei que foi por causa do sacrifício do Minato e da Kushina. Se fosse uma criança qualquer, ele estaria morto._ Kurama falava com resquícios de crueldade, tudo que viu de Konoha.



- Me sinto tentado a aceitar, mas posso trazer a guerra para minha Vila. Seria muito mais fácil se nós não fossemos tão importantes dentro das nossas Vilas!
Posso te dizer que não passei por coisas muito diferentes das que ele passou, só que ele me fez mais forte. Lembro que quando enfrentei ele, vi no seu olhar o quanto eu poderia ser forte. Vi meu reflexo, as mesmas dores, os mesmos objetivos. Só queríamos que nos vissem como pessoas e não monstros. _ Gaara lembrava com olhos marejados.


- Pense comigo, mesmo depois de tudo isso ainda tem pessoas que vêem ele como uma ameaça à segurança de Konoha.Ele é rodeado por cobras, sinto de longe as intenções assassinas daquela menina de cabelo rosa. E olha que o Naruto achou que estava apaixonado por ela, ela é fria e muito manipuladora. Espero que descubram a fraude que ela é. _ Kurama para seu discurso ao perceber o choque estampado no rosto do jovem Kazekage.

- Está falando a verdade sobre Sakura Haruno? Mas ela não é da mesma equipe do Naruto? Não faz sentido! _ Gaara falava exasperado.

- As vezes eu queria que você pudesse ver tudo o que eu vejo. Já ouviu falar da história de uma moça que se apaixona por um cara, pede ajuda para seu amigo mas o cara se apaixona pelo amigo? Basicamente foi o que houve, sou um biju que é ódio puro, eu farejo esse tipo de coisa e dela sempre senti. Quando ele supostamente curava o Naruto na guerra, senti o quanto ela queria que ele morresse. _ Ao falar isso Kurama viu Gaara cair sentado numa poltrona, pasmo por saber tudo o que Sakura sentiu.


- O Naruto sabe disso? _ Gaara desejou ardentemente que isso não tivesse chegado ao conhecimento do loiro.

- Claro que não! Porém tenho certeza que os outros bijus sentiram, foi um sentimento muito forte! E eu sei de cada um que desejou o mesmo, ou você esqueceu que o Gaki usou meu chakra em todo mundo?! Não estaria aqui falando todo isso se não tivesse certeza. _ Nesse momento Gaara foi convencido de todo plano.


- Não posso deixar ele voltar para um lugar em que o odeiam. Isso seria um golpe muito duro para o Naruto. Olha Kurama, você conseguiu meu apoio, no que precisar pode contar comigo. _ Nesse instante Gaara estende a mão para o loiro de olhos vermelhos.



- Que bom que tenho sua ajuda, hoje mesmo falarei com o Gaki e direi só o que ele precisa saber. Não causarei sofrimento desnecessário, e vou precisar de um tempo para fazer um clone real. Não posso deixar nada passar porque Tsunade que fará a autópsia. E mais uma vez obrigado, se você magoar ele como o Uchiha fez, vou destruir você e sua Vila. _ Kurama faz a ameaça com o sorriso doce nos lábios.








Em Konoha, Shizune corria contra o tempo para providenciar o especialista em selos que Tsunade queria. A morena chegou nos portões do Clã Hyuga, e pediu uma reunião urgente com o líder do Clã, Hiashi Hyuga.


- Senhor Hiashi, venho a mando da senhora Tsunade, e ela me ordenou que procurasse no seu Clã um especialista em selos. Alguém que saiba como fechar os pontos de chakra, mas que não seja algo permanente. _ Shizune ditava as ordens de Tsunade aflita.


- Qualquer Hyuga sabe fazer isso! Pode levar a Hinata, pelo menos isso ela sabe fazer. Se quiser pode levar a Hanabi junto, se a Hinata falhar Hanabi não envergonhará meu Clã! E também não posso sair do meu Clã por causa de um criminoso qualquer que a Hokage quer punir! _ Hiashi pede para um empregado chamar suas filhas.



- Hinata e Hanabi, a Hokage pediu para eu mandar um especialista em selos e eu estou confiando em vocês. _ As duas acenam e acompanham Shizune.



- Não posso adiantar nada, mas por favor não fiquem impressionadas, principalmente você Hinata!_ Shizune diz olhando nos olhos perolados.



- Tudo bem Shizune!





As três se dirigem para o quartel, onde era a antiga cede da polícia de Konoha. O local, após o massacre do Clã Uchiha, ficou sendo usado para interrogatórios e torturas. Sakura estava sentada numa cadeira, com os braços amarrados atrás do corpo. Ibiki não tinha autorização para começar sem que o chakra da moça não tivesse devidamente selado. Sakura já tinha chorado e diversas vezes apelava para o lado emocional da Hokage. Tsunade assistia tudo e cada vez tinha mais certeza que conviveu com uma víbora, não ficaria tão chocada se fosse um aldeão qualquer da vila. Mas aquela garota cresceu junto com Naruto, como poderia pensar tanta coisa dele?
Mas ela não deixaria barato,não importava quem tivesse participação no desaparecimento de Naruto, não ficaria impune. Enquanto Tsunade estava pensando no que faria caso precisasse prender Haruno, Shizune chegou e estava acompanhada das filhas de Hiashi Hyuga, no momento em que ia perguntar o por quê de não mandarem um especialista, Shizune se adiantou e disse:

- Senhora Tsunade, o senhor Hiashi disse que qualquer Hyuga poderia fazer o que a senhora pediu e me mandou elas._ Shizune disse com medo da reação da Hokage.


- Hiashi sempre petulante! Outra hora cuido dele, e vocês me acompanhem._ Tsunade disse e as meninas se assustaram um pouco com o tom severo da Hokage, porém a acompanharam.


- Quem será interrogado senhora Tsunade? _ Hanabi perguntou.



- Sakura Haruno.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora