Oieeeee
1:09 da manhã e eu Att a nossa historieta💖
Sdd de vcs amorecos! Jimmy ama vcs!
Comam frutas,mantenham-se hidratados e segurem seus forninhos😌(Olha o que você me fez fazer)
(Olha o que você me fez fazer)
Sinto muito, o velho Naruto não pode atender o telefone agora
Por quê?
Oh, porque ele está morto! (Ohh!)Os olhos da Gondaime transbordava,era assim que Naruto se via?! Ele pedia para ser salvo? E o que Konoha fez?respondeu talvez.
Com certeza era muita dor,sofrimento e incerteza para um rapaz tão novo!
Era muita coisa na mente da loira,e quando a mesma viu Minaku terminar a canção,resolveu que era o momento de se despedirem e enterrarem Naruto Uzumaki.O mundo gira, outro dia, outro drama, drama
Mas não para mim, não para mim, tudo o que eu penso é no carma
E então o mundo gira, mas uma coisa é certa
Talvez eu tenha recebido o meu, mas o que é de vocês está guardadoNaruto cantou demonstrando tudo o que havia sofrido e com aquele desabafo em forma de música,terminava seu carma em Konoha.
Sasuke escutou a música toda em um silêncio condoído,estava se sentindo sufocado com tudo que acontecia naquele momento. Queria que tudo acabasse,mas o término seria o enterro e isso seria o fim definitivo para sua história com o Uzumaki.Outra coisa que estava perturbando o Uchiha,era a aparição de Minaku Uzumaki,durante a música cantada pelo ruivo,Sasuke o olhou somente duas vezes. E nessas vezes,os olhos cinzas estavam nele. Minaku o olhava mostrando que sabia de tudo e isso amendrontou o moreno. Como Naruto se atreveu a contar tudo que aconteceu para alguém? Os olhos cinza,estavam transbordando lágrimas,porém,estavam duros. Uma total contradição,visto que durante a música,a voz era suave. Parecia provocar o Uchiha!
E para completar,o Kazekage também estava mirando em sua direção,certamente Naruto agia como uma mocinha fofoqueira quando estava com aqueles dois! Mas como o loiro tinha confiança suficiente,e arranjou tempo para Gaara e Minaku saberem de tudo? Sasuke estava cansado,o cansaço mental o pegou de jeito.Será que Naruto mandou um clone para fazer fofoca? O Uchiha sabia que o loiro passou muito tempo com ele e o mesmo não tinha sido mandado em missão fora da Vila,estavam num período de paz no mundo ninja.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Após o enterro,muitos ninjas colocaram flores no túmulo de Naruto. Uma aparição não muito inusitada,se tratando de Naruto,o portador de Hachibi - Killer Bee - estava sentado olhando para a lápide. O rapper resolveu não ir para o velório,era muito estranho saber que Konoha perdeu um futuro Hokage tão brilhante quanto Naruto Uzumaki. Bee estava concentrado,queria guardar as boas memórias que tinha do Uzumaki. Ficou desolado quando soube tudo que ocorreu,sabia que era um dos poucos que compreendia o sofrimento e discriminação de carregar um bijuu.
_ Bee,você viu aquele Uzumaki que estava com o Kazekage? - Hachibi pergunta,genuinamente interessado no chakra que sentiu,era fraco mais era similar ao de Kurama.
Sem clima algum para começar algum rap,Bee responde:
_ Vi de longe só sei quem é,porque Konoha tem muitas pessoas que não cuidam da própria vida. Mas porque?o que tem o pequeno ruivo?- Bee ficou curioso com a indagação.
_Sabe,senti um chakra parecido com o de Kurama nele. Sera que Naruto passou o bijuu para esse garoto antes de se matar?Se aconteceu isso mesmo,Konoha devia ser informada não acha? - o 8 Caldas esperava que Bee tentasse se aproximar do ruivo para sanar suas dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
Aléatoire- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...