Sou um Uzumaki, não esqueca!

7.5K 732 166
                                    

Suna estava vivendo um mês de relativa tranquilidade, após a chegada de Naruto, Gaara conseguiu convencer o Conselho sobre permanência e o sigilo com relação a estadia do loiro. Kankuro e Temari ainda achavam que Gaara não deveria mergulhar de cabeça numa situação que não lhe pertencia, já o ruivo não conseguia se conter de felicidade com a convivência com Naruto. Ele sabia que Naruto estava machucado, muito ferido por Sasuke preferir reerguer um Clã cheio de loucos, ao invés de viver plenamente o amor que Naruto lhe daria. Gaara nunca teve tanta inveja de alguém, como tinha de Sasuke. Naruto era gentil, amoroso e se dedicava para fazer as pessoas felizes, imagina o quanto ele se dedicaria se a pessoa em questão fosse a dona do seu coração?!

Gaara queria ser essa pessoa, ansiava pelo dia em que Naruto diria que Sasuke era passado e ele era o futuro. Não forçava nenhuma situação, até porque se Naruto gostasse dele seria pela pessoa que ele é. O Kazekage queria que Naruto permanecesse em Suna sem chamar atenção, era complicado visto que ele era o grande herói da Guerra e sua aparência não ajudava a ser discreto. Certa vez o loiro sugeriu que usasse um disfarce, no entanto, o Kazekage mostrou uns mil motivo de que aquela idéia daria errado. Naruto ficou muito pensativo quando Gaara disse que seu disfarce tinha que parecer natural e tinha que vir de dentro para fora. O loiro sabia exatamente o que faria, ou melhor, a quem pediria ajuda.

- Kurama! Kurama! Preciso de sua ajuda! _ Naruto pedia aos berros em frente a grande cela em que a raposa ficava.

- O que você quer Naruto?! Eu estava dormindo muito bem depois de toda aquela confusão da Guerra! Espero que seja um bom motivo senão te mato Gaki! _ A grande raposa de pelagem ruiva apareceu diante de Naruto. Ela dormia calmamente no fundo da cela.

- Tenho certeza que você sabe o que houve entre eu e o Sasuke Uchiha, e eu quero ter outra aparência. Não quero ser achado por Konoha, não quero voltar e ver tudo o que larguei.Quero ser um cidadão de Suna, mas quero me lembrar que sou um Uzumaki. Você pode fazer isso por mim? Quero algo que não seja permanente, pois eu serei esquecido como herói mas quero saber quem eu sou. _ Kurama viu os olhos de Naruto marejados e sabia o quanto o loiro sofria. Viu Naruto desejar morrer por culpa de um Uchiha, a raposa queria muito a cabeça de Sasuke Uchiha. Mas também viu nos olhos de Naruto a promessa de recomeço, viu que o rapaz queria viver sua vida em paz, sem Konoha, sem Sasuke e nem nada que o lembrasse que sua alma gêmea o deixou. Preferiu viver o carma mais uma vez, em vez de acabar com esse circulo vicioso que a existência dos dois se tornou.

- Posso te ajudar, e quanto sua aparência eu posso garantir que ao se ver no espelho verá um Uzumaki e nem todos poderão ver isso.Vou usar as características que são do seu Clã. Posso finalmente mudar você e não verei Minato na minha frente_ a raposa ria de suas piadas e observava as reações de Naruto. Sabia o quanto ele gostava de ser tão parecido com o 4° Hokage, e vê-lo tão obstinado e não ter mais tais características era assombroso para Kurama.

- Sem piadas, por favor! Sei o quanto odeia meu pai e tambem sei quanto me pareço com ele, mas se eu não mudar vão me achar e a última coisa que eu quero é estar no casamento de Sasuke Uchiha. Você viu o quanto eu sofri e como doeu, não quero voltar e não quero sofrer de novo. _ Naruto respondeu Kurama devagar, e a raposa viu quando o loiro mencionou o casamento do Uchiha, uma lágrima tímida escorrendo em seu rosto.Resolveu que ajudaria, ate porque acompanhou o sofrimento de Mito por Hashirama amar outro.E do próprio Hashirama por não poder viver sua própria história.

- Tudo bem, concordo que você não merece passar por todo aquele sofrimento de novo. Quando você foi Hashirama, te odiei ao extremo. Vi ele tomar a mesma decisão que Sasuke tomou e vi o quanto foi infeliz com isso.E sabe o que foi interessante, Mito Uzumaki o amava mais que a própria vida, e torcia para ele ficar com Madara simplesmente para ver seu amor feliz. Ela e Kushina foram mulheres muito fortes, não digo em relação à força física, mas elas amaram ao extremo. E vejo que você é igual à elas, e acredito que se te der uma aparência que lembre as lembre, você poderá ver que é tão forte quanto as duas juntas._ Kurama finalizou seu discurso com um sorriso no canto da boca, lembrando como as duas foram fortes em deixar seus corações cheios de amor para que o ódio da raposa não dominar.


- Você faria isso por mim?! Já sabia que só teria você ao meu lado, mas não imaginava que faria tudo isso por mim._ Naruto diz limpando o rosto enquanto sentava em frente à raposa.


- Gaki, só você não reparou como o Kazekage te olha.Nenhum amigo, por mais amigo que fosse, arriscaria tanto. Tem noção que se Konoha descobre tudo o que está acontecendo pode haver uma guerra?! Ele convenceu o conselho a te deixar aqui, aceitou tudo o que houve sem criticar você por ser tão idiota. Ele com toda certeza te ama, vejo nele o mesmo olhar de Mito, ele só quer que você seja feliz. Comece a ver ao seu redor, quem sabe ele conforte seu coração? ! Vejo que ele nunca pede ou pediu nada em troca, aproveite para viver um amor com quem te ama de verdade.Sasuke Uchiha é seu atual carma, e te deixou, não se responsabilize por ele cuide de si e do seu coração. _ Kurama falava calmamente, como um pai que explica algo a um filho, queria que Naruto findasse essa história.



- Prometo tentar me aproximar desse jeito dele, vejo ele diferente desde que ele foi ressuscitado. Aquele aperto de mão da nossa despedida significou muito para mim. Ele quase morreu na Guerra para me proteger e agora está do meu lado. Você está certo, vou cuidar do meu coração. _ Naruto respondeu animado com a possibilidade daquela ferida em seu peito se tornar só uma cicatriz. Queria muito isso, estava cansado de sofrer por uma causa perdida.


- Que bom Gaki! Quero falar com o Kazekage em relação a mudança que farei na sua aparência. Não quero que ele se afaste de você. Podemos ir agora? _ perguntou Kurama animado com o que poderia mudar na vida de Naruto.



- Podemos sim, Raposa abusada! _ disse Naruto.



Naruto abriu os olhos e viu que estava em seu quarto. Olhou-se no espelho para ver seu eu e acostumar que tudo mudaria radicalmente. Kurama tinha lhe pedido para falar com Gaara e era o que faria, o rapaz viu que estava apresentável e rumou para casa de Gaara que morava junto com seus irmãos. Não sabia o que Kurama queria com o ruivo, mas como a raposa não faria nada de ruim ele estava tranquilo com a situação.

Ao chegar à frente da casa do Kazekage, Naruto repentinamente se sentiu nervoso. Pediu para ser anunciado por uma empregada da casa, pela idade da senhora deveria trabalhar ali desde que os pais de Gaara estavam vivos. Não quis fazer conjecturas em relação ao quanto conheciam Gaara mais que ele. Sempre pensou no ruivo como uma pessoa que vivia o mesmo drama de vida, mas depois de tudo que Kurama disse, Naruto sabia que poderia ser um equívoco da raposa mas isso não a faria querer falar com ele.

Naruto notou que o ruivo estava o olhando estranho, tinha divagado demais e ficou com cara de idiota, do mesmo jeito que Kurama tinha dito.


- Que houve Naruto? Você está estranho, olhando pro nada! Está doente? _ Gaara perguntou genuinamente preocupado com o estado do loiro.


- Não estou doente! Mas estou aqui porque Kurama me disse que quer falar com você. Lembra da idéia de eu usar um disfarce? Acho que o Kurama pode nos ajudar, mas ele disse que quer falar com você. _ Naruto tentava ficar calmo para explicar tudo, mas depois de ver como Gaara tinha ficado preocupado, suas mãos comecaram a suar.


- E como faremos isso?



- É facil, vou deixar ele no controle do meu corpo para vocês conversarem, e prometo não espionar._ Naruto explicou sem receio porque Gaara sabia como Naruto e Kurama resolviam as coisas.


- E vai ser agora? Vamos para o meu escritório.



- Tudo bem.




Ao chegarem ao escritório, Gaara se sentou numa poltrona e observou Naruto. O loiro foi envolto por uma pequena parte do Chacra de Kurama, Gaara viu as feições angelicais do loiro se tornarem mais animalescas e a partir disso viu que os olhos que estavam ali eram os de Kurama, vermelhos.


- Olá Kazekage! _ Kurama saldou animado por Naruto realmente ter lhe ouvido.


- Olá Kurama! Tem muito tempo que não o vejo. Qual o motivo de uma conversa particular comigo? _ Gaara perguntou realmente curioso com tal visita.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora