Hate me

4.4K 454 215
                                    

Nós! Somos as Cristal Gem's!
Nós sempre salvamos o dia,
Não pense que não podemos!
Abaixo a covardia,e é por isso que todo mundo sempre acredita na Garnet,na Ametista,na Pérola e no Steven!!!!
E trazendo o desenho que mais fala de respeito ao próximo e representatividade,Eu digo pra vcs, cura gay é meu pau!

Naruto tinha o rosto impassível apesar das lágrimas,as palavras de Tsunade realmente o emocionou.Era confuso estar em seu funeral,ver seus amigos chorando por ele.

Ver Sasuke de novo...

Por um segundo,Naruto pensou que veria o Uchiha triste por sua causa. Ledo engano. Sasuke estava ao lado de Ino,com o rosto indiferente de sempre.

Naruto se sentiu idiota mais uma vez por esperar algo de Sasuke.

Gaara apertou sua mão,ao senti-lo tenso.Conforto,era o que Naruto precisava e nunca teria com o moreno.

Ali via como tinha acertado em sua decisão,essas pequenas atitudes do Sabaku,fazem com que o Uzumaki veja que se ficasse em Konoha,ficaria só mais uma vez.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

As reações ao discurso da Gondaime foram diversas,Shikamaru junto com Ino e estranhando muito a presença de Sasuke tão perto,queria muito dizer que Naruto era feliz na Folha,mas as palavras tristes na carta mostraram o quanto não conheciam o coração de Naruto.

A carta provava a inocência de Sasuke,a carta mostrava que mesmo com tantos amigos Naruto era sozinho.

A carta mostrava que Sasuke falou a verdade,quando dissera que eles são reencarnações de Madara e Hashirama.

Porque não conseguia ver Sasuke como inocente?

Porque a hipótese de Kakashi fazia tanto sentido,Mesmo que agora Naruto estivesse naquele caixão?

Porque Ino estava tão abalada?Entendia que a perda de Naruto era difícil,mas dava para ver claramente no comportamento da amiga que tinha algo à mais...

Eram questionamentos que por hora deixaria de lado. Naruto Uzumaki faria falta demais para o mundo ninja,tanto que o cemitério estava lotado.Eram todas as grandes nações chorando a perda do mesmo herói.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Tsunade ao final de seu discurso,abriu espaço para quem quisesse falar algo e se surpreendeu a ver Hinata com a mão erguida para falar.

_ Pode falar Hinata.- a Senju deu a palavra.

_ Gostaria de dizer que o Naruto-kun com toda certeza será sempre lembrado.Não falo isso por ter crescido junto,ou por ele ter me protegido em todas as vezes que eu precisei. Ele será lembrado por mim,como o homem que morou em meu coração._ Sasuke ao ouvir o que Hinata disse,olhou na direção da mesma com o Sharingan ativado. Já Hinata o olhava como se tivesse tido uma Vitória em uma batalha.

_Nossa Hinata! O Naruto com toda certeza ficaria muito feliz em ouvir suas palavras.- Tsunade não viu como o moreno reagiu,por isso prosseguiu com o velório. _ Alguém tem mais alguma homenagem para o Naruto?- ninguém se manifestou,mas Ino viu Sasuke com a mandíbula tensa. Ela sabia o que eles tinham vivido e agora o Uchiha não podia dizer nenhuma palavra para se despedir de sua alma gêmea.

Naruto também notou a tensão que Sasuke estava,no entanto,somente via o medo que Sasuke tinha da verdade vir á tona. Naquele momento,decidiu levantar a mão para dizer algumas palavras.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora