Sing For Absolution!

4.8K 502 182
                                    

Oi povos e povas de Mommy!
Estamos de volta!
Queria falar com vcs rapidinho,
Estou em lua de mel com vcs! Eu fikei mt feliz em ver nossa historieta crescendo tanto, em pensar q comecei pq não tinha nada para passar meu tempo enquanto estava no hospital com o Guilherme.
Agradeço desde já todo apoio q tive de vcs, recebo sempre msgs de apoio e porra é importante pra kct kkkkk
Eu to nesse momento mt contente,já havia falado com vcs sobre meu aborto no ano passado. Eu cheguei literalmente no fundo do poço com o tratamento dele e desde agosto/2016 estamos com 0% de células cancerígenas no organismo do meu baby kkkkk
Não sei se foi, mas cheguei a postar ft do niver dele q foi em novembro e to emocionada de vdd.
Vcs foram e são mt importantes pra mim!
Obg de vdd.


- Senhor Kazekage, a autópsia foi concluída e o corpo pode ser encaminhado para o necrotério. _ o médico ninja chamado por Gaara diz saindo da sala onde o processo havia ocorrido.

- Naruto, pode desfazer o clone. _ o portador do biju desfez o clone e infelizmente sentiu dores no corpo por conta de tudo feito com o mesmo.

- Ele é mesmo de confiança? Digo isso não é por mal, mas as consequências dele possivelmente abrir a boca, podem ser irremediaveis._ Gaara torceu um pouco o lábio inferior, sabia o resultado se Konoha soubesse que estava ajudando um desertor. Mas ao olhar para Naruto, sabia que valia à pena. O brilho que o Uzumaki tinha ao falar do futuro que teria em Suna, era reconfortante. Sabia que Naruto fugia do passado, era exatamente assim que o Kazekage julgado a existência de Sasuke na vida do ex loiro.

Já Naruto, estava se preparando para enterrar aquele capítulo de sua vida. Sabia que eram medidas extremas, no entanto, pensava que era melhor não deixar pegadas no caminho, sabia que se sentiria tentado em voltar. E apagando as mesmas era o melhor a se fazer. Era irônico pensar que lutou tanto para ser reconhecido, e agora largava tudo... mas a dor que Sasuke provocou era só mais uma para sua coleção. Sentiu a vida inteira que o mundo se esqueceu dele, lembrava que Nagato já havia lhe dito que se não sentisse a dor de outrem, nunca poderia dizer que compreendia. E era exatamente isso que sentia.
O que havia sido um ano de caça aos portadores de bijus e uma guerra, perto de uma vida inteira sendo menosprezado e subestimado?!
Sasuke se casando e tendo herdeiros, Konoha só ganharia, pois teria a volta do Clã Uchiha. Sabia da importância disso.

- O que tanto pensa?_ Gaara perguntou tocando levemente em sua mão.

- No quanto Konoha irá ganhar com a volta do Clã Uchiha. _ Naruto diz calmamente.

- Por causa do Kenkkei Genkai?

- Clãs poderosos fazem uma Vila poderosa._ Quando diz isso, Naruto sente a raposa se mexendo incomodada com a afirmação.

- Lembre-se que Suna será seu lar,e Konoha terá seus próprios problemas para resolver. Tenho certeza que Tsunade está fazendo um inferno para te encontrar e se eu pudesse fazer com que não tivesse passado por nada disso, eu faria._ O olhar do Kazekage voltava a mostrar a ternura que nunca via nos olhos negros de Sasuke.

- Eu sei, mas o mundo ninja vai esquecer o nome de Naruto Uzumaki._ Naruto diz e sente o peso da decisão que tomou.

        " a vida passa, o tempo passa..."

Gaara sabia que mesmo não dizendo, Naruto estava sofrendo por tudo que estava fazendo. Se surpreendeu ao ver uma cópia exata do Uzumaki durante a autópsia, o trabalho que ele e Kurama tinham feito era surpreendente.

  
         "Estou fugindo do passado..."

- Já tem idéia de quando fará Konoha achar o corpo? _ o Kazekage perguntou um pouco apreensivo,  porém estava feliz de Naruto fazer tudo com certeza.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora