5º Capítulo - Shopping (1x01)

2.9K 151 7
                                    

   Hanna e Mona adentram o shopping Rosewood Mall.

(ɴᴏᴡ ᴘʟᴀʏɪɴɢ
sᴏɴɢ: Girls Love Shoes - Flaunt
                ↻ ⊲ Ⅱ ⊳ ↺
0:35 ━❍──────── -5:32)





  — Preciso de uma echarpe, urgente! - diz Mona agitada.

  — E eu necessito de um óculos! - diz Hanna com um sorriso malévolo estampado em seu rosto.

   Hanna se dirige até um balcão ao fitar óculos de marca, e assim pede para o jovem aprendiz da loja:

  — Gostaria de ver aquele óculos escuro de modelo Prada da prateleira de cima, por favor. -pede Hanna com um sorriso de menina boazinha.

   — Acha que combina? - pergunta Mona se referindo à echarpe.

   — Parece mais o estilo da sua mãe. - Hanna diz com sinceridade e gargalha.

   O rapaz de cabelos ruivos tira o óculos da vitrine para Hanna e o-entrega. Ao experimentar os óculos no espelho, sorri, e vê um rosto familiar de longe mexendo em uma arara de roupas através do reflexo.

   Ela sorri ao moço e diz disfarçando:

  — Já volto!

  -Ele apenas assente com um sorriso-

   — Gostei dos óculos! Qual o preço? - perguntava Mona.

   — 350 U$

   Hanna segue aquele rosto familiar que não era nada mais nada menos que Spencer Hastings e pergunta:
  — Procurando roupa para um encontro?- ela sorri.

   Spencer sorri e lhe responde:
  — Não, apenas reunião em família, para conhecermos o novo namoradinho da Melissa...

  — Credo, e você vai com essa roupa social? Nada disso! - Hanna lhe fita com um olhar acusador e pega um vestido que encontrou do outro lado e entrega para Spencer.

  — Obrigada! - sorri Spencer sem graça.

  — Arrasa! - diz Hanna se despedindo.

  Spencer faz um gesto em concordância com a cabeça um pouco sem jeito.

   Mona corre até Hanna com um ponto de interrogação pairando sobre sua cabeça:
  — Eu fico bem nesse echarpe?

  — Fica bem... Bem parecida com a sua mãe! - ela ri em meio à seu sarcasmo.

  Mona revira os olhos pela desaprovação e procura outra echarpe.

  Hanna desce pela escada rolante, sem pagar os óculos que já estava usando. Um segurança alto, forte de pele negra corre atrás dela, e a-cutuca:
  — Moça!

   Ela gela por um instante e seus batimentos cardíacos aceleraram como um carro acelerando em alta velocidade, as mãos suavam e as pernas tremiam.
   Quando os olhos castanhos do segurança se encontraram com os azuis de Hanna, suas pupilas dilataram e o nervosismo estava estampado em seu rosto.

  — Você esqueceu sua bolsa, senhora. - ele entregava sua bolsa que havia deixado em um balcão.

   Aos poucos, Hanna foi recuperando o fôlego e então conseguiu agradecê-lo:

  — Obrigada! - ela sorriu aliviada e deu um suspiro profundo.

   Ao descer a escada rolante, ela se encontra com Mona que vinha em sua direção:

  — Até que enfim, pensei que tinham pego você! - diz Mona um pouco nervosa.

  — Gostei da echarpe!- Hanna a elogia.
  — Gostei do óculos! - sorri Mona.

   E elas saem do shopping sem pagar com um sorriso malévolo delineado se formando em seus lábios.

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora