Darren bate na porta dos Marin querendo conversar com Hanna sobre o dia em que ela e as amigas foram para o necrotério.
Ashley diz que ele aparecer na casa delas, é assédio.
Hanna aparece irritada ao vê-lo, mas não diz nada
Ele diz que pensou que preferiam conversar lá do que na delegacia e vai embora sorrindo.Ashley tranca a porta irritada e se vira para Hanna:
— Você me contou tudo, certo?
— Sim, claro. - Hanna mente.
— Então, não temos que nos preocupar. - Ashley diz e sobe as escadas.
(...)Enquanto isso na casa dos Hastings...
Spencer está conversando com Melissa que já chegou de viagem:
— Por que a mãe concordaria com isso? - Melissa pergunta enquanto está sentada em uma poltrona tentando processar tudo.
— Não foi fácil para ela. Também estava brava. Sente-se traída. - Spencer diz com os braços cruzados.
— Não proteja ela. Mentiu para nós. - Melissa diz olhando para Spencer e depois desviando o olhar nervosa.
Spencer suspira e senta em seu sofá vermelho ao lado de Melissa.
— A mãe conhece o Jason desde pequeno. Tenho certeza que no seu coração ela sabia. - Spencer diz de costas para sua irmã.
— Deveríamos saber também. A gente nem sabe mais quem a mãe e o pai são de verdade. - Melissa diz franzindo a testa.
Spencer olha para cima e vira para sua irmã:
— É, nem me fale. Temos que repensar tudo que eles nos contaram. Tenho certeza que a Alison sabia.
— Mesmo? Por quê? - Melissa pergunta confusa.
— Não sei. Por pequenas coisas que ela dizia. - Spencer diz com a cara fechada.
— Mais alguém sabe? - Melissa pergunta.
— Não. Acho que não. - Spencer diz.
— Vamos manter assim então. Nossa família já sofreu humilhações suficientes para dez encarnações. - Melissa diz e suspira.
Melissa se levanta para sair do quarto de Spencer, mas antes diz à sua irmã:
— Não quero estar aqui quando nossos pais chegarem. Te ligo depois, tá?
— Tá. - Spencer diz se sentindo traída pela própria família ainda.
Melissa anda dois passos, mas a preocupação com sua irmã fala mais alto e tenta acalmá-la:
— Spencer, vamos superar isto.
Spencer não diz nada, apenas permanece de costas pensando sobre tudo.
Melissa aperta os lábios e vai embora.
(...)Emily manda vários recados para Maya que pelo jeito não está muito a fim de respondê-los. Ela suspira e senta em uma das cadeiras da escola para mexer no computador. Quando uma velha "amiga" conversa com ela:
— Vou dar uma andada na cidade mais tarde. Tentar vender anúncios no programa. Quer vir comigo? - Paige lhe pergunta.
— Não sou muito boa de pedir dinheiro para as pessoas. - Emily diz não se sentindo bem consigo mesma.
Paige senta na mesa, olha para ela e diz:
— Por favor, é a estrela do time. Quem vai ter coragem de te dizer não? - Emily sorri tímida. — Agora que a temporada acabou, o que mais tem para fazer? - Paige continua insistindo.
— Tá bom. Vou com você. - Emily diz e Paige sorri vitoriosa.
(...)Mona está no quarto de Hanna procurando algo para vestir enquanto Hanna a-ajuda:
— Sei que a gente não gosta nada de poliéster, mas este vestido me fez pensar melhor.
— É bonito. - Hanna diz se sentindo desanimada.
— Bonito? Bonito nada. Ele é maravilhoso. - Mona diz e pega outro vestido. — E este aqui custa mais que o carro da minha mãe. Sede pura, não tem erro!
— É. São os dois bonitos. - Hanna diz com a mesma expressão mas dessa vez olhando para Mona.
— Já te falei sobre este adjetivo! Será que está dormindo em pé? - Mona diz e guarda os vestidos.*Celular de Mona toca*
Mona muda sua expressão como da última vez em que recebeu uma mensagem perto de Hanna, e diz:
— Isso está me enchendo o saco!
— O que foi? - Hanna pergunta.
— Estou recebendo mensagens do mesmo cara que mandou aquela da sua lipoaspiração. - Mona admite.
— O quê? Mona, quando isso começou de novo? - Hanna começa a desconfiar que essa pessoa seja quem ela e as liars "conhecem" muito bem e inclusive já estão fartas.
— Faz uns dias. Dá um medo. Parece que estou sendo sempre seguida. - Mona diz.
— O que dizem as mensagens? - Hanna nervosa procura saber mais.
— Primeiro era bobagem. Me acusando de roubar este colar. - Mona diz segurando o colar mostrando para Hanna pelo reflexo do espelho.
— E roubou? - Hanna pergunta.
— Sim, mas o que alguém tem a ver com isso? Acham que vão me assustar e me fazer devolver? Imagina! - Mona diz.
— Talvez seja melhor devolver. - Hanna diz preocupada.
— Certo. Então você tem que devolver metade do seu armário. - Mona diz com ironia e vai até Hanna.
— Mona, estas mensagens falam de mim também? - Hanna pergunta.
— Mais da sua mãe. Pronta para ouvir? - Mona pergunta e entrega o celular dela para Hanna.
Hanna vê a imagem do celular, e é a Ashley olhando a janela com o Darren beijando seu pescoço.
— "A" quer que eu acredite que a sua mãe dormiu com o sujeito para livrar a sua cara. - Mona diz.
Hanna sente um calafrio na hora em que vê a foto, mas logo disfarça:
— Olha, Mona, isso aqui passou pelo Photoshop.
Mona se senta na cama de Hanna na frente dela e diz debochando de "A":
— Acho que tem gente que não tem nada mesmo para fazer.
— Este "A" pediu para você fazer alguma coisa com a foto? - Hanna pergunta ainda preocupada.
— Não. - Mona franze a testa achando estranho a paranóia de Hanna.
— E se começar a ameaçar você? - Hanna fica nervosa com o que pode acontecer.
— Imagina. Se consegui sobreviver à tortura da Alison Dilaurentis, posso sobreviver a um idiota e suas mensagens. - Mona diz e sorri.
Hanna sorri forçado.
Mona fica uns poucos segundos olhando para a expressão de Hanna e diz se levantando:
— Decidi. Vou usar o de seda pura.
Hanna continua sorrindo forçado.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mystery / ThrillerA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...