O clima fica tenso quando as meninas estão isoladas da cena de um crime por uma faixa amarela, Hanna está chorando copiosamente, enquanto Spencer e Aria tentam lhe acalmar. Do outro lado Paige, com um ar atordoado, conversa com os policiais e Emily confirma que conhecia as duas pessoas que estavam sob os cuidados do resgate.
DOIS DIAS ANTES
Com a chegada do julgamento de Garrett e pelo clima desconfortável com as amigas, Emily aceita o convite de Nate para passar o final de semana em uma cabana na Pedra do Farol.
Televisão ON:
A advogada de defesa, Verónica Hastings fez uma declaração aos repórteres essa manhã:— Meu cliente está emocionalmente exausto. Mas ele está aliviado ao saber que finalmente terá a oportunidade de limpar o seu nome.
Televisão OFF
— É como se todos os olhos se voltassem para Rosewood. - Hanna diz.
— Continuo achando que Toby aceitou o trabalho em Bucks Country só para evitar isso. - Spencer diz.Aria corre até elas, e diz:
— Ela está demorando porque os repórteres cercaram ela para a entrevista.
— Tá bem. Como a gente vai fazer? - Spencer pergunta.
— Bem, a Emily acha que está vindo aqui para nos desculparmos. Mas quando ela perceber o que é de verdade... vai ficar mais chateada do que antes. - Hanna diz apoiada no balcão da cozinha.
— Não estou nem um pouco a fim de ver isso. - Spencer diz com a testa franzida.
— Em uma intervenção bem sucedida, Emily deve se sentir segura, não julgada. - Hanna diz.
— Ótimo. Então começaremos bem amigáveis e fofas, e aí temos que falar a verdade à ela. - Aria diz.
— É. É a sua deixa. - Hanna diz para Spencer.
— Tá bom. Tá bom. Então... Paige estava com ciúmes da Ali. Sabemos que a Paige tinha ciúmes da Maya... e ela estava com a Emily naquela noite. Foi fácil para ela armar pra gente. - Spencer diz se concentrando nos detalhes.
— É, e ela tinha o outro brinco. Então eu acho que ela deve ter o corpo da Ali também, certo? - Aria diz.
— É. - Spencer diz.
— Espera. Eu não entendi. Se a Paige estava apaixonada pela Emily, por que drogaria ela? E aí por que ela se drogaria? - Hanna pergunta.
— Espera aí, Hanna, eu acho que nós todas achávamos que Paige era "A" aqui. - Spencer diz.
— Achamos. Estou apenas te treinando. - Hanna diz.
— Certo. Se drogar o melhor álibi de todos. Jogada clássica da Sharon Stone. Se lembram do filme "Instinto Selvagem"? - Spencer diz.
— Não. - Hanna e Aria falam na mesma hora.Spencer encara as duas.
— Ela escreveu um romance sobre um assassinato misterioso para cobrir um que ela estava prestes a cometer. Foi até bem inteligente. - Spencer tenta fazê-las se lembrar, porém nada feito.
— Está bem, olha, lembra. Eu sou a Emily aqui. Então ainda achamos que "A" trabalha com a Mona. Então, qual é a sua conexão? - Hanna diz.
— Duas pessoas que odiavam a Ali. Uma delas a matou, e a outra cobriu as evidências. - Spencer diz com facilidade.
— Ainda está cobrindo as evidências ao roubar o corpo e colocar a culpa na gente. - Aria diz.
— É. E o prêmio final é a Paige tendo a Emily só pra ela. - Spencer diz e sorri empolgada.*Alguém bate à porta*
Aria olha para Hanna e Spencer e faz um sinal com a mão aberta abaixando-a, lhe passando a mensagem para se acalmarem.
Hanna e Aria correm para o sofá, respirando fundo, enquanto Spencer abre a porta.— Oi, Emily. - Spencer diz ao abrir a porta.
— Oi. - Emily diz entrando de braços cruzados.— Oi. Quer um café? - Aria lhe pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mistério / SuspenseA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...