Naquela noite, após Hanna e Mona durante o dia, furtarem acessórios no shopping de Rosewood, Hanna estava encostada em uma cadeira jantando com sua mãe. Quando alguém bate a porta três vezes.
— Está esperando alguém? - pergunta Ashley com um ponto de interrogação pairando sobre sua cabeça.
— Não. - diz Hanna confusa.Ashley que estava sentada em sua cadeira, rapidamente se levanta e dá lentos passos até a porta. Pega a chave que estava pendurada, a coloca dentro da fechadura da porta, a gira e então puxa a maçaneta em suspense.
— Boa noite, senhora. Hanna Marin se encontra?
— Boa noite, policial. - diz Ashley surpresa. — Qual o motivo?
— Sua filha, Hanna Marin, furtou um óculos escuro hoje mais cedo. - disse o policial sério.
— Mas isso não é possível. Deve ser um engano. - diz Ashley envergonhada sem ter coragem de olhar nos olhos de sua filha.
— Checamos as fitas de segurança, senhora.
Hanna ouve tudo atrás da porta, até que se entrega e o policial pede para a mesma se virar enquanto coloca as algemas nela. Sua mãe lhe lança um olhar de repreensão e as duas seguem à caminho da delegacia.
(...)Alguns minutos depois...
Na delegacia, Hanna come doces do local para acalmar os nervos, até que "A"envia um texto zombando, e lembrando-a de seus dias com excesso de peso:📲 (𝟣) 𝗇𝖾𝗐 𝗆𝖾𝗌𝗌𝖺𝗀𝖾 𝖿𝗈𝗋 𝗒𝗈𝗎
—"Cuidado, Hanna! Ouvi dizer que a comida da cadeia engorda... Kisses! -"A".
Hanna começa a suspeitar que seja Alison DiLaurentis a pessoa por trás das mensagens assinadas por "A", pois somente ela sabia do segredo de todas elas, e tinha atitudes más às vezes chantageando ou zombando das quatro.
Mas por que Alison forjaria a própria morte assim? E por quê estaria assustando as meninas dessa forma? Seria possível que Alison estivesse mesmo viva?, aquelas eram as perguntas que viviam na mente das quatro garotas.
Neste ponto, todas as quatro meninas receberam mensagens de "A". O detetive Wilden, sustentava seu olhar em sua recém mãe solteira, Ashley.
Hanna, na recepção, estava sentada a espera daquele veredito, balançando suas pernas freneticamente.
Seu coração parecia mais uma escola de samba em pleno desfile, aquela espera lhe levava a loucura.Até que Ashley sai da sala que estava a conversar com o detetive Wilden sem olhar nos olhos de sua filha ainda, mas indicando que era hora de ir para casa. Hanna segue seus passos em silêncio.
(...)No carro, Ashley leva Hanna de volta para casa, deixando a mesma confusa tentando entender como foi solta tão rapidamente, porém não obtém nenhuma resposta para sua incerteza. Ashley apenas diz à Hanna que ela vai cuidar da situação e diz para ela não admitir nada, e lhe repreende por seu comportamento inesperado, lembrando à sua filha que Rosewood é implacável de reputações danificadas, principalmente por ser uma cidade pequena onde todos se conhecem e falam sobre a vida dos outros sem nem mesmo conhecer a vida de cada um para julgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mistério / SuspenseA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...