Season 2: 13: "O primeiro segredo"

632 23 3
                                    

CAPÍTULO ESPECIAL DE
HALLOWEEN

Antes do desaparecimento de Alison...
Alison conta uma história:
— A história que eu ouvi foi assim. As gêmeas brincavam tão bem enquanto esperavam os pais chegarem em casa. Mas não conseguiram ir buscar doces naquela noite de Halloween... nem nunca mais. - ela contava enquanto imaginava duas gêmeas brincando de boneca até que elas brigaram porque as duas queriam ficar com uma das bonecas, até que uma das gêmeas resolveu pegar uma faca.
— Alison, ele vai contar essa história pros pais e eu vou ser demitida. - Hanna diz.
— Qual é, Hanna? Ele adora, não é? - Alison diz perguntando para o garotinho.
O garotinho do cabelo loiro ondulado nas pontas apenas fez um gesto de "sim" com a cabeça.
— Eu te avisei. - Hanna diz.
— Ela ergueu a faca bem alto. E enterrou no peito da irmã. Um sorriso iluminou o seu rosto... enquanto ela assistia o sangue jorrando do coração da irmã. Seus pais tiveram de interná-la num hospital para criminosos. E lá ela ficou até ontem. E quando escapou... jurou voltar para Rosewood e esfaquear todas as crianças que ousassem sair atrás de doces na noite de Halloween. - Alison esfaqueou com força a abóbora enfeitada para o Halloween.
(...)

ROSEWOOD, PENSILVÂNIA
28 de outubro de 2008

Alison e as meninas estão caminhando e conversando:
— O que acha, Em? A Hanna deve ir de "Britney Bonita" ou "Britney Careca"? - Alison pergunta e ri.
— Se ela quer ser "Britney Bonita"... - Emily diz.
— Aria? - Alison pergunta.
— Ela não vai raspar a cabeça. - Aria diz e ri.
— Spencer, você é pior do que o meu pai. - Alison diz ao ver Spencer mexendo no celular.
— Desculpa, mas enganei nove votos no clube de debate. - Spencer diz e sorri.
— E isso é bom, certo? - Hanna pergunta.
— É, "enganar" significa obter com um esforço especial. E "obter" significa... - Spencer começa a dizer.
Alison interrompe-a perguntando:
— Vai recitar o dicionário inteiro?
— Acho que a Hanna deve ser quem ela quer ser. - Spencer diz.
— Tá bom. Melhor usar calças bem apertadas para esconder sua bunda grande. - Alison diz.
*O celular de Emily toca*
— Ben? - Aria pergunta.
— É, ele quer que eu vá de policial sexy no Halloween. Mas eu estava pensando em ir de índia. - Emily diz.
Todas dão risada e Noel que está dirigindo com seus amigos do colégio, para bem do lado delas.
— Que desperdício. Tanta testosterona e nem uma ovelhinha com vocês. - Alison diz com ironia.
— Cuidado, Alison. Eu entendo suas piadas. Mas um dia você pode cruzar com um cara que não entenda. - ele diz e Alison ri.
Noel olha para Aria, deixando-a com vergonha e pergunta:
— E aí, vocês vão à minha festa na sexta?
— Não sabia que estávamos convidadas. - Aria diz mexendo em suas mechas rosas do cabelo.
— São amigas da Alison, certo? Preparem-se para levar sustos. - ele diz e buzina indo embora rindo.
— Noel Kahn acaba de nos convidar para a festa de Halloween que vai dar? - Emily e as outras meninas pulam de alegria, exceto Alison.
— Fico sem graça de ver como ficaram excitadas com isso. É só uma festa. - Alison diz.
— Não é só uma festa. - Hanna diz.
— É a festa. - Aria diz.
— Tem razão. E estou feliz que vamos estar todas juntas. - Alison diz e sorri.
Elas continuam caminhando.
— Vamos nos arrumar juntas. O quarto da Spencer é maior. Vamos nos arrumar lá. - Alison diz.
— Vocês topam? - Spencer pergunta.
— Sim. - Hanna diz.
— Então tá. - Aria diz.
— Olhem. Acho que tem alguém lá dentro. - Emily diz se referido a uma casa velha abandonada.
— Está querendo nos assustar? - Hanna pergunta.
— Não, eu juro, acabei de ver alguém na janela. - Emily diz.
Todas ficam observam a estranha e aterrorizante casa e Spencer diz:
— No Halloween, as crianças entram lá. É um rito de passagem na cidade.
— Queria que demolissem este lugar. Toda a vez que passo aqui sinto um arrepios. - Aria diz.
— É só uma casa feia, Aria. - Alison diz.
— Não sei explicar. Sei lá... Sinto que alguma coisa ruim aconteceu aqui. - Aria diz.
— Não tem ninguém lá. Vamos. - Spencer diz e elas continuam andando.
(...)

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora