10° Capítulo - A pulseira (1x03)

1K 43 2
                                    

Spencer, Hanna, Emily e Aria resolvem voltar para a floresta (um lugar em que muitas vezes passavam juntamente de Alison Dilaurentis).

- Gente, nós deveríamos ir para um lugar que íamos quase sempre com a Alison... - Emily diz.

- Quer dizer, escola!? - Hanna diz num tom sarcástico.

- Nós já estamos aqui, Emily! Vamos ficar aqui e pronto. - Spencer diz.

- Acho que devemos ficar sempre unidas, esse cara que fica nos perseguindo como um psicopata não vai gostar disso. - afirma Emily ao dar uma pausa. - Ficaremos mais fortes juntas! O que acham?

- Eu concordo com a Emily, mesmo porque esse cara ou essa garota nunca vai nos deixar em paz mesmo... - Aria assente.

- É verdade, só se jogarmos fora nossos celulares e resolvêssemos entrar para a marinha. - Hanna ri com seu tom sarcástico.

*Barulho de alguém correndo nos arbustos*

Todas correm atrás do barulho, tentando alcançar a pessoa e descobrir quem é, mas a pessoa consegue ser mais rápida e escapar. Ao olharem para o chão encontram algo:
- Vocês estão vendo o que eu to vendo? - pergunta Aria com seus olhos arregalados.

- Ai, meu Deus! - diz Spencer ao notar o objeto que o anônimo deixara cair.

- A pulseira da Alison! - exclama Emily.

- Eu avisei que ela poderia estar viva! - diz Hanna se sentindo vitoriosa.

- Não é só porque encontramos a pulseira dela, que ela está viva! - diz Spencer ainda hesitante.

- Eu já não tenho mais certeza de nada... - suspira Aria.

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora