Capítulo: "Caleb Rivers" (1x14)

852 32 3
                                    

Informação

Nome completo: Caleb Rivers

Nascimento: 1993.

Altura: 1,79 metros.

Peso: 71 kg.

Olhos: Castanho escuro

Cabelo: Castanho escuro.

Família: Jamie Doyle (pai)
Claudia Dawson (mãe)

Residência: Rosewood, Pennsylvania e Ravenswood.

(...)

As meninas conversam sobre o vídeo que receberam e Spencer já cansada, anuncia:
— Vou fazer chocolate quente.

   — Chocolate quente? Isso não é um acampamento. Não estamos aqui por diversão! Precisamos estrelar esse vídeo! - Hanna a adverte.

   Ian aparece inesperadamente com seus ouvidos curiosos:
   — Que vídeo?

   O estômago de todas revira e Spencer disfarça:
   — Hanna alugou Totssie, mas esqueceu na casa dela.

   — Ah, se quiserem um emprestado é só pedir. - ele vira sua face para Spencer e então continua. — Sua irmã pegou uns filmes legais, Spencer.

   Hanna olha para Spencer e aponta para o laptop com o olhar, informando que ele ainda estava meio aberto.

   — Onde está a pipoca? - Ian pergunta.

   — Na gaveta. - Spencer responde e vai se aproximado do computador aos poucos, até que Ian se vira e ela para, no susto.

   — Ei, Emily! Não quer trocar seu óculos de natação por um bastão de hóquei? - ele ri.

   — Valeu, mas eu gosto de natação. - Emily esboça um sorriso amarelo.

   — Não gostaria se visse o que eles tiram da piscina quando limpam. - ele faz um sinal negativo com a cabeça e demonstra uma careta.

   Ian sorri para Spencer e ela sorri amarelo de volta, se aproximando devagar do computador novamente. Seu coração acelerava como se a mesma estivesse dirigindo um carro de torcida do Fórmula 1.

   Quando ele se vira com as costas para ela, rapidamente Spencer fecha sua tela e seus batimentos cardíacos lentamente se desaceleram.

   — O que foi? Cheguei bem no meio de uma reunião de meninas? - ele dá uma pausa. — Tá legal, saquei... Homens fora.

   Ao perceber sua presença indesejada, Ian se retira.

   — Puxa, foi por pouco. - suspira Aria, retomando seus batimentos cardíacos.

   — Temos que entregar essa fita para a polícia. Hoje à noite. - Emily ordenava.

   — E quando perguntarem onde conseguimos? - Spencer deixa todas ali sem palavras sobrando.
(...)

   Enquanto as meninas organizavam um evento na escola, Ella Montgomery surge com uma mulher desconhecida, mas não tanto para Aria.

   — Surpresa! - a mulher grita com um sorriso ensolarado.

   — Simone! O que faz aqui? - Aria lhe abraça, confusa sem muito entusiasmo.

   — Queria te fazer uma surpresa. - Simone responde em meio ao abraço.

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora