Na manhã seguinte, o sol dourado entrava pelas frestas das janelas iluminando cada cômodo da casa de Spencer, inclusive a cozinha, onde Hanna, Aria e Emily se encontravam de pijama, após terem uma surpresa nada agradável do anônimo favorito delas, decidiram dormir nos Hastings.
Aria estava com seu cabelo preso e uma camiseta cinza com "Reciclagem" estampado no centro segurando a carta que "A" fizera no Word para sua mãe com a mão direita e na esquerda segurava uma caneca com café, ainda estava incrédula.
- "A" mandou uma mensagem para minha mãe. - ela lia a mensagem para as amigas.
Emily que estava sentada de costas para o balcão, fitava Aria e lhe assegurava:
- Sabe que não é culpa sua, né? O culpado é seu pai. Totalmente!- Não. A culpa é minha. - Aria respira fundo.
- Você não traiu e ainda depois pediu para filha se calar! - Spencer se referia ao pai de Aria irritada.
- Ali disse que eu devia contar para minha mãe quando aconteceu. - Aria relembrava.
- Ali? Alison sabia? - pergunta Emily surpresa.
Spencer, que estava preparando o café da manhã no balcão, desembrulhando as uvas verdes que estavam na embalagem - suco de laranja e roscas já postos, parava o que estava fazendo e a fitava perplexa.
- É. Ela estava comigo. - Aria assente.
- Então a Alison viu a Meredith? - pergunta Spencer com confusão em seus olhos.
- Meredith? Esse é o nome dela? Nem o nome é bonito. Deve ter espinha e nariz de bruxa. - Hanna desdenha.
Spencer lhe encara e a repreende:
- Hanna, acho que não é hora para brincadeira.Hanna revira os olhos, fita Aria e diz:
- Desculpa, mas se é para trair, pelo menos escolha alguém que você possa apresentar socialmente.- Tonta, vê se come e cala a boca. - Spencer coloca uma rosquinha no prato e entrega à Hanna.
- Desculpe, mas estou dizendo que quando meu pai abandonou a gente, às vezes rir ajudava, chorar também. - Hanna admitia e ria.
Incomodada, Aria se levanta.
- Meu pai não abandonou ninguém. Sabe, isso foi há mais de um ano. - bufou Aria.Aria ao perceber o silêncio quase eterno e suas amigas cabisbaixas, indaga:
- Acham que ele vai embora?- Olha, aconteça o que acontecer estaremos com você. - Emily sorri com sinceridade.
- Obrigada, amigas, por ficarem aqui. Eu não ia conseguir ficar sozinha. - Spencer agradece pela presença solidária das amigas.
- Quando a sua família volta? - pergunta Hanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mistero / ThrillerA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...