Season 2: 12: "Só por cima do meu cadáver"

543 20 1
                                    

   Hanna, Spencer e Aria estão na delegacia após o desaparecimento da Dra. Sullivan.
   Enquanto isso Garrett comenta com Darren Wilden:
   — Estão caladas desde que as trouxemos para cá. Não disseram uma palavra. Sabe, acho que... você vai ganhar uma promoção com isso.
  Darren bebe um pouco em sua xícara e Garrett continua a falar:
   — Tinha razão o tempo todo. São culpadas e agora podemos provar isso.
   Darren não diz nada, apenas coloca sua xícara sobre a mesa e abre a porta de onde elas estão, dizendo:
   — Sentiram saudades de mim?
   Todas olham surpresas e Darren diz:
   — Homicídio é delito capital no estado da Pensilvânia e vocês todas vão ser punidas. Isso é sério.
(...)

   12 HORAS ANTES...
   As liars estão tocando a campainha da casa da Dra. Sullivan, mas nada acontece. Spencer decide ligar para ela e fica apenas uma mensagem dela:
   — "Fui viajar, não estou disponível no momento."
   Emily comenta:
   — Recebi a mesma mensagem.
   — Ela deve ter mandado para todos os clientes. - Spencer diz.
   — Ela não está aqui. - Hanna diz.
   Spencer pega os jornais do chão de sua casa e diz:
   — Pelo jeito também não dormiu em casa. Não recolheu o correio, nem os jornais.
   — Que tal a gente ligar para a polícia? - Emily propõe.
   — E falar o quê para o Garrett quando ele começar a fazer perguntas? - Hanna pergunta.
   — É. A Hanna tem razão. O Garrett, a Jenna, o Ian e o Jason estão todos ligados. E não podemos confiar em nenhum deles. A última vez que alguém achou que sabia quem era "A" foi atropelada. Desculpa, Hanna. - Spencer diz.
   — Tá, então o que vamos fazer? - Emily pergunta pensando.
   — Vamos ficar ligadas... e torcemos para nossos celulares não tocarem. - Spencer diz.
   *Celular da Emily toca*
   — Isso não está acontecendo. - Spencer diz e bufa.
   — É a Maya. - Emily sorri ao olhar para o celular.
   Hanna ri e diz:
   — Olha você, de repente, toda contente.
   Emily sorri.
(...)

   Spencer e Toby estão conversando e rindo em casa:
   — Se tivéssemos um bebê... como ele seria? - Toby pergunta se aproximando dela e rindo.
   Ela ri e diz:
   — Eu imagino um recém-nascido com um estômago definido.
  Ele ri.
   Spencer vê pela janela Jason e diz para Toby:
   — Parece que Jason está tirando a cobertura das janelas.
   — Ele passa muito tempo no quarto da Alison. - Toby diz observando com Spencer, o Jason tirar os jornais que colocou na janela para ninguém ver nada de lá.
   Jason percebe que Toby e Spencer estão observando ele e ela decide fechar a cortina.
   — Então... seu pai não contou nada sobre ontem à noite? O que seu pai estaria fazendo lá? - Toby pergunta se referindo à ida dele na casa dos Dilaurentis.
   — Como eu te falei... Ele não quis dizer nada. - Spencer mente e se senta na poltrona.
   — E a conversa terminou assim? - Toby pergunta.
   — Foi. - ela diz sem olhar nos olhos dele.
   — Spencer, eu conheço você. Quando quer saber, você consegue. - Toby diz e fica do lado dela.
   — É, você pode me conhecer, mas não conhece o meu pai. E quando ele me diz para não me meter, eu obedeço. Podemos parar com esta conversa? - Spencer pede e se levanta nervosa querendo fugir desse assunto.
   Spencer se arrepende por ter sido arrogante com ele, se vira e diz:
   — Me desculpe... Mas ele é assim.
   — E tudo bem para você? - Toby pergunta.
   — Eu não tenho escolha. - Spencer diz.
   — Acho que a gente sempre tem uma escolha. - Toby diz.
(...)
  
   Hanna liga mais uma vez para Dra. Sullivan, mas a caixa postal está cheia.
   *Campainha toca*
   Hanna vai atender a porta, e ao ver Caleb, ela abre um enorme sorriso em seu rosto e diz:
   — Chegou cedo.
   — Você está linda. - ele diz e sorri.
   — Olha, quero ver as fotos, saber dos detalhes, quero... - Hanna diz de forma repentina.
   Caleb entra e ela fecha a porta.
   — Tá, prometo que conto a viagem toda... mas agora quero que você venha aqui. - ele diz e abraça-a.
   Hanna abraça ele e diz:
   — Obrigada.
   — Pelo quê? - ele pergunta e ri.
   — Por estar aqui. - ela diz.
   — Hanna, o que aconteceu? - ele pergunta.
   — Me pergunte o que está certo, mais fácil. - ela diz.
   Ele não diz nada e espera ela responder para entendê-la.
   — Vomitei no vestido da Isabel. E o meu pai nunca ficou tão bravo comigo... e depois do casamento a Kate vai ser a minha meia-irmã malvada para sempre. O pior é que vou usar um vestido que não fica bonito em mim. Não acho o sutiã certo e vou ficar gorda. Mesmo que eu fosse magra... - ela desabafa.
   — Hanna, Hanna. - ele faz sinal de silêncio para ela e a beija.
(...)

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora