Televisão ON:
Uma semana após sua prisão... Garrett Reynolds se declara inocente da acusação do assassinato de Alison Dilaurentis. Mesmo, os promotores estão confiantes sobre o caso. A teoria da polícia de Rosewood é que Reynolds ingressou na polícia para destruir evidências que o ligavam à cena do crime. Os investigadores reabriram o caso quando este documento foi resgatado.— Deve ser a página cinco da autópsia da Ali. - Hanna diz.
— Garrett pegou e alguém devolveu. - Emily diz.
— Minha mãe é amiga do promotor. Esta pessoa foi a Jenna. - Spencer diz avaliando os fatos.
— Será que finalmente vamos poder deixar a Ali descansar? - Aria se pergunta.
— Ainda tem dois a solta. O Ian está morto, o Garrett preso... a Melissa e a Jenna estavam no quarto da Ali naquela noite. Podem não ter matado a Ali, mas definitivamente têm culpa de alguma coisa. - Hanna diz com seus cotovelos debruçados na mesa e segurando seus braços.
Melissa aparece e diz:
— O amor que deu errado.
Spencer desliga a televisão e pergunta:
— Do que está falando?
— Sabia que o Ian não tinha matado a Ali. E vocês quatro podem ficar de segredinhos, mas não tem cara de assassinas. - Melissa diz e ri com sinceridade, ela observa um sorvete no pote em cima da mesa. — Vão comer isso?
Aria desliza o ação o sorvete na mesa para Melissa sem demonstrar emoção.
— Obrigada. Eu sei como a Jenna Marshall ficou cega. O Garrett também sabe. Se ela matou a Alison, é porque achou que ela merecia. - Melissa diz é todas ficam surpresas com tudo que Melissa diz.
Melissa leva uma colherada até sua boca e diz:
— Isso está uma delícia. É pasta de amendoim?
— Caramelo. - Aria diz ainda sem demonstrar emoção muito menos uma reação.
— Muito gostoso mesmo. Obrigada. - Melissa diz indo para o celeiro com o pote na mão.
— Com certeza ela sabe do Caso Jenna. - Hanna sussurra para Spencer.*Celular de todas toca*
— "Ainda estão com uma coisa que me pertence. Devolvam ou uma de vocês vai acabar no rabecão." -A
— "A" deve estar falando do celular. - Hanna começa a pensar.
— Continua trancado no seu armário, certo? - Emily pergunta.
— É. - Hanna responde.
— Não sei vocês, mas "A" falando de rabecão me deixa muito nervosa. - Aria diz com medo.*Campainha*
Spencer vai atender a porta. Ela demora um pouco para voltar, passa alguns poucos minutos e ela volta com quatro envelopes em sua mão, dizendo:
— Gente, era um mensageiro. - ela começa a distribuir. — Um para cada uma.Cada uma abre o seu e está escrito "BAILE DE MÁSCARAS".
— "A" quer brincar de esconde-esconde.
Tem o mesmo recado de "A" no convite de todas escrito:
— "Estejam lá quando o relógio baladar à meia-noite." - ASpencer se afasta um pouco delas e diz:
— Esconde-esconde era minha brincadeira preferida com a Melissa. - ela fica melancólica, mas logo se ergue.— E querem saber? Eu sempre ganhava. - ela sorri destemida.
(...)Na escola...
As Liars estão conversando, quando Mona aparece, Aria disfarça:
— Arrumar minha fantasia. - Aria finge que estava falando sobre o baile.
— Vocês vão para o baile? Eu também. Dá para acreditar que a ceguinha da Jenna vai? Mas desde que ela trocou o Noel Kahn pelo Toby... Desculpa, Spencer. Agora se me dão licença para o meu espelho... Adoro essa loja que descobri. Podíamos ir lá depois da aula e compras fantasias juntas. - Mona diz.
— Eu ia adorar, mas tenho que levar minha irmã para fazer um ultrassom. - Spencer inventa uma desculpa.
— Minha mãe vai chegar amanhã, tenho coisas para arrumar. - Emily diz forçando um sorriso e sai andando.
— É. Eu adoro lojas vintage, mas... - Aria começa a falar, mas o sinal da aula começa para ajudá-la. — Tenho que ir para a aula.
— Ficamos nós duas. - Mona diz e sorri.
— Me desculpa, Mona. Tenho que estudar como Caleb depois da aula. Tchau. - Hanna diz indo para a aula.
— Então estou sozinha. De novo. - Mona diz nervosa, mas já acostumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mystery / ThrillerA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...