Spencer e Emily entram na sala de Harold, enquanto Hanna vigia a porta.
— Está escuro. - diz Emily.
— Acende o interruptor. - diz Spencer.Uma sombra é captada em uma parede próxima à elas.
— Tem alguém aqui. - diz Emily.A sombra some e alguém passa por elas de capuz correndo.
As duas gritam, e Hanna vê a pessoa passar por ela.
— Conseguiu ver quem era? - perguntou Emily soluçando.
— Não deu tempo. - diz Hanna.— Gente! - grita Spencer.
Todas correm até Spencer que permaneceu na sala.
— O diário da Ali. - Spencer aponta para o mesmo sobre a estante.Hanna o pega e diz:
— Vamos.
— Espera. - diz Spencer desconfiando de algo.Ela pega o diário da Alison, folheia as páginas, encontram todas vazias, ao chegar na página final, achou algo escrito de preto:
— "Não há nada para verem aqui, vadias!" - AElas se encaram.
(...)Na escola...
Parece que Hanna viu sim quem era de capuz, e não era "A", e sim...
— Lucas, eu sei que era você ontem no porão. Eu não vou contar para ninguém, mas o que estava fazendo lá? - Hanna perguntou à ele no refeitório do colégio.
— Estava procurando alguém. Olha, nós não devíamos ser vistos juntos. - diz Lucas assustado e fugindo dela.
— Por quem? - Hanna perguntou confusa seguindo-o.Lucas para, vira para ela, e diz:
— Quem você acha? - Hanna suspira.
— Olha, se você quiser arriscar, e acreditar que Mona está curada, vá em frente. Caia na armadilha dela.
— Ninguém está comprando a história dela. - diz Hanna.
— Ouvi você falando com ela. - diz Lucas.
— Não importa se eu falei com ela, sou esperta o suficiente pra não confiar nela. Lucas, por que está tão assustado? - pergunta Hanna.
— A pergunta é: Por que você não está? Você já tentou impedi-la? Eu não consegui. - diz Lucas.
— Espera, o que quer dizer com "impedi-la"? - pergunta Hanna confusa novamente.
— Lucas... você quase explodiu uma professora. - diz Hanna e suspira.
— Eu só queria assusta-la, não queria machucar ninguém. - diz Lucas.
— Então arranje uma medida restritiva. Ou um spray de pimenta. - diz Hanna.
— Eu tenho que ir. - ele diz nervoso.
— Não, espere. - ela diz. — Se precisa de ajuda, deixe-me ajudá-lo.
— Você não pode. - ele diz olhando para ela.
— Só me prometa que não vai tentar outra coisa dessas. - pede Hanna preocupada com ele.
— Eu tinha que fazer alguma coisa. Enquanto a Mona estiver de volta, não estaremos seguros. - ele diz e vai embora.Logo após, no grupo de estudos, Spencer recebe uma notícia, talvez não muito agradável, aliás, para ela com certeza nada agradável.
— Temos um novo membro. Mona Vanderwaal. - diz Andrew, o secretário do grupo.
— Como? - pergunta Spencer ainda processando.
— Os pais dela acharam que seria bom para ela entrar em uma atividade acadêmica, então... - Andrew diz.Spencer põem a mão na cabeça e suspira.
Mona chega correndo:
— Desculpe o atraso.Andrew ainda diz à Spencer que ela será sua rival para capitã da equipe.
Spencer nem consegue olhar na cara dela, então apenas diz à ele :
— Andrew, como é o secretário do grupo, você começa com as votações.
— Tá bem. Quem é a favor da Mona ser capitã da equipe? - ele pergunta.
Umas quatro pessoas levantam a mão, e quando um garoto de óculos, membro da equipe, decide levantar a mão, Spencer o encara e ele muda de ideia.
— Tive um tempo para fazer propaganda. E enquanto estive afastada, de dediquei aos estudos. - diz Mona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mistero / ThrillerA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...