Já que Aria ficou doente, Spencer e Emily resolvem visitá-la para lhe fazer companhia.
— E o seu pai? - pergunta Spencer.
— Ele deixou uma mensagem, mas não falo com ele desde que que foi para conferência. - diz Aria.Hanna chega logo em seguida, e pergunta:
— Hey. Como está a paciente?
— Nada bem. - responde Emily.
— Bom, eu trouxe tudo que me deixa feliz quando estou doente. - diz Hanna se sentando no meio de Aria e Emily, e segurando uma sacola. — Fofocas. - diz ela com uma sacola. — Refrigerante, e três temporadas de Uma Galera do Barulho.Aria ri e as outras sorri.
— Obrigada, Hanna. - diz Aria.
— Tem certeza que quer ficar aqui sozinha? - pergunta Spencer à Aria.
— Gente, eu tô bem. - diz Aria.
— Não parece. - diz Emily preocupada.
— Já ouvi isso. - diz Aria
— Não quer que a gente te leve à casa da sua mãe? - pergunta Emily.
— Não, é a semana dela com o Mike. Então, o quarto de hóspedes já está ocupado. - diz Aria. — Além disso, prometi a Meredith que não ia contar sobre o diário da Alison até a gente falar com o meu pai.
— Não acredito que confiamos na Meredith. - Spencer faz careta.
— Acho que ela está tão devastada quanto eu. - diz Aria num tom baixo.
— Não vai dar as páginas para ela, né? - pergunta Hanna assustada.
— Não, estão escondidas num lugar seguro. E elas vão ficar lá até meu pai voltar para casa. - diz Aria. — Não quero acreditar que ele machucou a Alison. Mas se ele a machucou, então esse é um segredo de família que eu não posso guardar.
(...)Enquanto isso...
Toby está de capuz preto, provavelmente infiltrado no covil de "A", olhando através de um buraco feito na parede. Enquanto, Mona está hackeando algo através de seu notebook.
— Tudo pronto para amanhã? - perguntou Spencer.
— É cedo demais. - ele diz.
— A Spencer falou alguma coisa para você? - perguntou Mona ainda concentrada no notebook.
— Ela ainda está mentindo para mim. Fingindo que "A" se foi quando levaram você para o Radley. - diz Toby agora segurando um livro que estava na estante.
— Aquela vadia consegue guardar um segredo. Eu respeito isso. - diz Mona se levantando.Ela olha para ele, e logo coloca sua jaqueta preta.
— Ainda acho que a gente está se apressando. - diz Toby pensativo.
— Eu já lhe disse. Eu não sou a chefe aqui. O medo corta mais fundo que espadas. Elas têm que entender que é ela quem manda. - diz Mona colocando seu capuz e se virando para ele.
— Então, eu cuido disso. - ele diz olhando para ela sério.(...)
No intervalo da escola...
Emily conversa com Paige.
— Então, você pensou sobre aquilo te falei? - perguntou Emily.
— Sobre o quê? - pergunta Paige confusa.
— Sobre ver alguém para ajudá-la com ansiedade. - diz Emily preocupada.
— Na verdade, eu achei uma pessoa. E eu marquei para hoje à tarde. - diz Paige sorrindo.
— Sério?
— Imaginei que falar com alguém que entende o que estou passando, só pode ajudar. Obrigada pelo empurrão. - diz Paige segurando a mão de Emily.
— Claro. - Emily sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Tajemnica / ThrillerA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...