Season 3: 9: "O jogo de Kahn"

234 9 2
                                    

   Aria e Spencer estão no The Brews conversando. Quando Aria mostra para Spencer uma foto de seu celular que encontrou no blog da Maya:
   — Ela está com um carimbo no pulso igual ao que a Emily lembra daquela noite. Achei essa foto no blog da Maya. Holden viu mesmo ela lá.
   — É. - Spencer diz sem demonstrar nenhuma emoção.
   — Por que você não começou a investigar isso? É importante. É uma louca ligação real entre Maya e aquela noite. - Aria diz num tom tão suave que soou como um sussurro.
— Aria, eu não posso mais fazer isso, está bem? - ela coloca o celular de Aria sobre uma mobília. — Eu não posso ficar correndo atrás de pistas. Não posso mais passar horas invadíamos sites. Há cinco dias, eu literalmente escrevi da inscrição para faculdade. Deu para entender?

A balconista entrega o cappuccino que Aria havia pedido.
— Obrigada. - Aria diz e o segura.

Spencer pega seu capuccino sem agradecer e anda na frente de Aria dizendo:
— Primeiro eu forcei o Toby a sair da cidade, agora isso.

Aria a segue, e diz:
— Calma, eram as inscrições preliminares. Você ainda pode entrar. Vai ficar tudo bem.
— Eu sonho entrar na UPenn desde meus 8 anos. - Spencer diz ao se sentar no sofá. Aria, e ontem eu encontrei meu sonho amassado no fundo de um saco embaixo da minha apostila de francês e meu trabalho de física. E por sinal, levei um B nele. Um B! Então não, não tem essa de ficar tudo bem.
Aria dá um gole em seu capuccino sem saber o que dizer.

— Estou cansada de ser a Velma. De agora em diante, sou a Daphne. Porque eu tenho um namorado para recuperar e uma faculdade para entrar. - Spencer diz.
— Acho que você está confundido que personagem do Scooby Doo teria entrado em uma faculdade. E tanto a Velma como a Daphne resolvem crimes. - Aria diz e faz carinho no ombro de Spencer.

Cece Drake entra no The Brews e va até elas:
— Bom dia, meninas. Isso aqui é de vocês? - ela mostra um celular.
— É, é meu. Obrigada. - Aria diz e o pega.
— UPenn? Quem vai se inscrever? - Cece pergunta ao ver o folheto sobre a mesa.
— Eu não. Porque vou para faculdade comunitária. - Spencer diz e deixa a cabeça no sofá fazendo drama.
— Ela só perdeu o prazo das inscrições preliminares. - Aria diz à Cece.
— Ei, você não precisa de inscrições preliminares. Você é uma Hastings. Se eu entrei, você também entra. - Cece diz.
— Você foi para UPenn? - Spencer levanta sua cabeça surpresa.
— Está bem. Pode diminuir a surpresa. - Cece diz e sorri.
— Não. Não, é só que se você foi pra lá, talvez conheça alguém com que eu possa falar sobre a minha inscrição. Como... Um decano, ou um professor. Um zelador, sei lá. - Spencer diz com muita empolgação.
— Tem uma festa hoje à noite. Com umas pessoas que não vejo desde o colégio. Tem um cara, Steven, que deve estar lá. Ouvi que ele trabalha nas inscrições desde que se formou. - Cece diz.
— Na UPenn? - Spencer pergunta.
— É. - ela lhe responde.
— Isso é ótimo! Dá para a gente falar com ele? Eu podia levar minha inscrição. - ela diz agitada pegando seu envelope da inscrição.
— É, eu não estava pensando em ir. Não é muito meu estilo. - Cece diz e sorri sem graça.

Spencer encara Cece por alguns segundos.
— Tá bem. Você não vai parar de me encarar igual um cãozinho perdido até eu dizer sim, não é?

Spencer faz um gesto de negação com a cabeça.

— Tá. Eu vou. Me encontra às 19h fora da loja. - Cece diz rindo.
— Muito obrigada. - Spencer diz com exagero.
— Está bem. Tchau, queridas. - Cece diz e vai embora.
— Tchau. - Aria e Spencer falam ao mesmo tempo.

Quando Cece vai já está atravessando a rua do outro lado, Aria diz sorrindo:
— Nossa. Olha só quem realizou o desejo, Cinderela.
— Você também vai, não é? - Spencer lhe pergunta.
— Negativo. - Aria franze a testa. — Tenho que falar com o Ezra depois da escola.
Spencer fica chateada.
(...)

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora