"Mantenha Seus Amigos Por Perto" Parte 1

1K 33 1
                                    

   O dia amanhecia com pequenos raios de sol a bocejar. Apesar da preguiça, o sol se aproximava aos poucos, ainda com sono.

   No colégio, as liars conversavam.
   Hanna, abria seu armário que era composto de duas fotos que tinha de Sean e um pequeno bilhete. Ao se olhar no espelho, ela indaga às suas amigas:
   — Falem a verdade, esse meu lado do rosto é mais gordo que o outro?

   Spencer, Aria e Emily a analisavam, até que Aria conclui:
   — Não.

   Hanna ainda tinha medo de voltar a ganhar quilos a mais, o trauma às vezes a sufocava.

   Ao avistar um homem de costas, Aria pergunta:
   — Aquele é o Ian?

   — Sim. Ouvi dizer que ele é o novo treinador de Hóquei em campo.

   — Melissa sabe que ele voltou?

   — Não sei, porque ela terminou com ele.

   — Ele que terminou com ela. - corrige Spencer.

   Enquanto o observavam, Mona chega animada usando uma regata preta e dois colares com pingentes grandes de pássaro banhado em ouro, atrapalhando a visão que tinham dele.

   Com convites em sua mão, ela diz:
   — O primeiro é para minha melhor amiga! - ela entrega um dos convites para Hanna.

   E então, se dirige às outras:
   — E os outros para as amigas da minha melhor amiga.

   — O que é isso? - Aria pergunta.

   — Nada, apenas convites para o melhor aniversário de sempre. Acampamento Mona. - Mona responde animada.

   — Acampamento Mona? - Aria pergunta.

   — Isso, mas não se preocupem, é M de Mona e massagens, não de mosquitos. Acampamento é apenas para enturmar, não acampamento de verdade.

   Hanna vira para as liars aos risos e elas forçam um riso apenas para simpatizar.

   Mona, ao encontrar outras amigas passando pelo corredor, segue seus passos rapidamente para as convidar.
   — Riley! Espera! - ela as chama.

   Spencer ri, confusa e questiona:
   — Por que Mona está nos convidando para a festa de aniversário?

   — Ela sabe que somos amigas de novo e está querendo chegar a vocês. Está sendo gentil, vocês pretendem ir? - Hanna indaga.

   Todas começam a pensar numa desculpa para não ir, pois não gostam da Mona:
   — Sei que ela é sua amiga, mas... - Spencer começa e não termina a frase.

   — Mas eu não vou poder, tenho um... - Aria diz ajudando na desculpa.

   — Monte de coisas para fazer. - Spencer completa.

   — Eu também. - Emily comenta.

   📲 (𝟣) 𝗇𝖾𝗐 𝗆𝖾𝗌𝗌𝖺𝗀𝖾 𝖿𝗈𝗋 𝗒𝗈𝗎

* O celular de todas toca*
- " Acampamento Mona é uma caça ao tesouro e eu sou o prêmio. Venham me achar, vadias." - A

   Parece que todas terão que comparecer ao "show de Mona".
(...)

   Na volta do colégio, na casa da família Marin...

   Hanna e sua mãe conversam, quando alguém bate à porta:
   — A aniversariante chegou! - Ashley anuncia e Mona adentra a casa delas.

   — Oi, aniversariante! - Hanna a abraça em cumprimento.

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora