1º Capítulo - O sol é para todas as garotas (1x03)

1.3K 61 9
                                    

Era uma tarde ensolarada. O céu estava bem bonito, não havia uma nuvem sequer, algumas aves voavam livres pelo azul infinito e algumas folhas dançavam conforme a brisa leve soprava.
Ao aproveitar o dia majestoso, as meninas resolvem adentrar uma floresta que costumavam visitar com Alison, em busca de pistas. Porém, nem todas ali estavam muito felizes.

- Quem teve essa idéia? - indagou, Hanna.

- A mãe da Emily! - respondeu Spencer com um tom acusador.

- A idéia foi minha, ela só sugeriu que fizéssemos alguma coisa por nós...- Emily admitia.

Apesar da beleza daquele lugar, pernilongos e mosquitos percorriam cada canto com suas asas transparentes. Aparentemente, eles também se sentiam à vontade ali.

- E não dava pra ser num lugar sem pernilongo?- Hanna revirava os olhos.

- Não é pernilongo, é mosquito! - Aria a corrigia enquanto subia um monte coberto por musgo.

Hanna era aquela amiga que roubava risos de qualquer um, mesmo em momentos difíceis de tensão ou estresse.

- É a mesma coisa, mordem e ficam voando no meu nariz. - protestava.

- Estão sendo atraídos pelo seu perfume, pelo seu creme de cabelo, e pelo seu gloss... - Spencer ria da amiga sem disfarçar, enquanto segurava sua bolsa marrom em seu ombro direito.

Em seguida, Hanna indignada lhe pergunta:
- Tá dizendo que eu atraio moscas?

Aria se vira para trás, ficando de frente para lhe corrigindo novamente.
- Mosquitos!

- Acho que estamos no caminho errado...- Emily diz.

Elas prosseguiam, e prosseguiam
no meio daquele gramado, aparentemente sem fim.

- Não. É por aqui mesmo, eu me lembro daquela árvore, é bem na metade do caminho para a clareira... - Spencer se recorda.

As meninas deram uma pausa para observar o caminho ao redor.

- Você voltou aqui depois da Alison?- Emily perguntou com curiosidade refletida em suas íris cintilantes.

- Eu? Não, claro que não!

- Peraí, se lembra daquela árvore?- Aria pergunta apontando para a enorme árvore ao lado.

   - Peraí, se lembra daquela árvore?- Aria pergunta apontando para a enorme árvore ao lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- E o que tem de mais nisso? A gente vem aqui desde a sétima série, muitas vezes. - Hanna dá de ombros.

- Eu acho que esse lugar aqui não tem nada haver, não tem nada de santuário! - diz Spencer.

- Não é um santuário, é só um lugar para lembrar da Alison, o que tem de mais?- pergunta Emily.

Alison considera Emily a sua "favorita", por ser a mais dócil e sentimental das meninas. E provavelmente, a que mais sentia falta de sua presença ali.

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora