Pesadelo ON
Ezra e Aria estão se beijando na cama. Ezra dá um sorriso entre o beijo e diz:
— Já volto.
Jason vai para a cama com Aria e pergunta:
— Onde paramos?
Pesadelo OFFAria acorda nervosa com o pesadelo e com seu despertador.
(...)Enquanto isso, Hanna e Emily já estão em ação vestidas de enfermeira no necrotério de Rosewood:
— Tem cheiro de morte. Vai lá e diz para Spencer andar rápido. - Hanna reclama.
— Não quero ver gente morta. - Emily diz.
— Ah, qual é? Adora filmes de zumbi. - Hanna diz.
— Gosto de assistir, não de participar. - Emily diz e suspira.
Dois médicos saem do elevador e estão prestes a passar por elas, Hanna fica nervosa e pergunta:
— Estão vindo para cá. O que vamos fazer?
— Finge que está tudo normal. - Emily diz.
— Aí falou para o paciente do 212, não vou raspar isso. - Hanna improvisa.
Emily sorri só para disfarçar.
Os médicos passam e não notam nada de diferente.
Hanna abre a porta que está vigiando com Emily para Spencer e diz:
— Spencer, hora de ir. Agora.
— Tá. - Spencer diz saindo de lá.
— Achou a página que faltava? - Emily pergunta.
— Não. Procurei onde achamos a pasta da Ali. Até tentei no computador do legista, mas precisava de senha. - Spencer diz.
— Como uma página pode desaparecer? - Hanna pergunta.
— Na minha opinião alguém entrou aqui antes da gente. - Emily diz.
— O Jason? Acha que dizia alguma coisa contra ele que os tiras deixaram passar? - Spencer se preocupa.
— A única suspeita contra ele é que é esquisito. - Hanna diz.
— Não é verdade, sabemos que deve ter sido um taco de hóquei que matou Ali. E o Jason estava no meio. - Spencer diz.
*Barulho do elevador*
O elevador se abre e dessa vez é Jenna quem está nele.
— A primeira coisa que vou fazer quando tirarem os curativos é ir para Cape May. Mal posso esperar para ver o mar de novo. - Jenna dizia enquanto passava por elas com uma enfermeira.
Todas as liars observam ela sorrindo e desconfiam que esteja aprontando alguma coisa.
(...)Na escola...
Aria e Emily estão conversando. Quando Jason passa e acena para Aria, ela acena de volta e Emily pergunta confusa:
— O que ele faz aqui?
— Ele ajuda pessoas com problemas. - Aria responde.
— Por que acenou para você? - Emily pergunta.
— Porque jantou lá em casa outra noite. - Aria diz.
— Rolou alguma coisa que não contou pra gente? - Emily pergunta desconfiada.
— Não. - Aria diz.
— Então, por que está corando? - Emily pergunta e sorri.
— Porque sonhei com ele esta noite, tá? Para com tanta pergunta. - Aria sussurra nervosa e dá de ombros.
— Que tipo de sonho? - Emily se preocupa um pouco.
— Estávamos na cama, nus, ele tentou me beijar e eu acordei. - Aria diz e suspira.
— Minha nossa, como você pode? - Emily muda sua expressão e fica surpresa.
— Não controlo o que meu cérebro faz quando estou dormindo. - Aria diz.
— Aria, ele pode ser o assassino. - Emily diz nervosa.
— Nós também suspeitamos do Toby há uns meses. - Aria diz.
— O Toby não estava envolvido com uma arma que pode ter aberto o crânio da Ali. - Emily diz.
— Não temos certeza disso. - Aria diz e olha para o chão.
— Eu entendo que esteja atraída por ele. Ele é misterioso e problemático e você gosta de consertar tudo, mas está brincando com fogo. E por que sonhar com o Jason se tem o Ezra? - Emily é honesta com Aria.
— Porque não tenho o Ezra. Achei que fosse ser mais fácil quando ele fosse para Hollis. Mas toda vez que vamos avançar, aparece alguém ou alguma coisa para estragar. - Aria diz num tom suave.
— Vocês se amam. Só precisam achar um jeito de se entender de novo. - Emily diz e Aria sorri.
— Podemos guardar segredo dessa conversa? - Aria pede.
— Se prometer ficar longe de Jason. - Emily diz e sai andando.
Aria sorri fraco.
(...)Ashley Marin liga para Hanna dizendo que seu pai quer que ela seja a dama e que passe um dia com Isabel para tirar a medida do vestido.
Ligação ON:
— Isabel? Não, obrigada. - Hanna diz num tom arrogante.
— Devia fazer um esforço. - Ashley
— Eu nem conheço a mulher. É muito estranho. - Hanna
— Faça o que quiser, mas tem que ligar de volta para seu pai e se explicar. - Ashley.
Hanna revira os olhos irritada e diz:
— Falou.
Ligação OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Misterio / SuspensoA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...