2° Capítulo - O Baile (01x06)

1.1K 39 2
                                    

⊱✿⊰
Bem-vindos ao baile, little liars! Mulheres, vistam seu melhor vestido aplique a melhor maquiagem: o sorriso e mantenham-se atentos.
╰┈┈┈┈༺♡༻┈┈┈┈╯

(ɴᴏᴡ ᴘʟᴀʏɪɴɢ
sᴏɴɢ: Worry About You - 2 AM Club
↻ ⊲ Ⅱ ⊳ ↺
0:35 ━❍──────── -5:32)

Quando Aria chega ao baile da escola, suas amigas ao lhe notarem se surpreendem com sua presença:
- Pensei que não fosse vir. - diz Spencer.

- Não, eu vim e estou pronta para me divertir. - dizia Aria decidida com um sorriso iluminando sua face.

- Sozinha? Nossa, que coisa mais careta... - diz Mona com inconveniência.

Aria fica sem graça e sem palavras para respondê-la.

- E daí? Ela dança com meu par. - diz Hanna a encarando e maneando em concordância para Sean.

- Tá, por mim tudo bem. - Sean sorri assentindo.

- Ou com o meu. - diz Spencer fazendo o mesmo gesto para Alex assentir.

- Claro! - diz Alex distribuindo sorrisos à Hanna e de forma irônica para Mona.

- Oi, eu sou Aria. - ela estende sua mão à ele com um sorriso tímido contornando sua face.

- Sou Alex, muito prazer. - ele corresponde apertando suavemente sua mão em um cumprimento cordial.

- Igualmente.

- Infelizmente tem que trabalhar antes de curtir, e você está instalada para ficar numa barraquinha. - Spencer ri.

Mona vê Hanna conversando com Lucas e indiganada diz à ele:
- Por que não vai ser nerd em outro canto!?

Deixando o garoto desconfortável, ele apenas se despede de Hanna e vai embora.

- Precisa ser tão grossa? - Hanna lhe lança um olhar furioso.

- Você estava falando com um hermie! Era assim que Ali o-chamava né? - Mona tira sarro.

- Para com isso! - Hanna pedia irritada.

- Quer voltar a ser um nada? Acabar com sua reputação na escola? Deixar de...

Sem deixar Mona terminar, Hanna diz:
- Quer saber? Estou começando a sentir saudades de quando não era popular.

- Se quer voltar a estaca zero, tudo bem, mas vai voltar sozinha.

Mona a deixa.
(...)

Enquanto isso, Emily estava acompanhada de Toby:
- Olha, está passando uma sessão dupla de Fritz Lange. Se formos agora, perderemos só os créditos. - diz Toby esperançoso.

- Acho que estou meio arrumada demais. - Emily ri.

- Pode ser bobagem, mas nunca fui à um baile antes. - Toby admite com um sorriso tímido nascendo em seu rosto.

- Por que tanto nervosismo? Vai conhecer minhas amigas! - Emily pedia ao notá-lo tão solitário.

- Que me acham um doido. - ele ri exitando.

- Nem todas, e elas vão te receber porque querem me ver feliz. É só uma festa, se a gente tiver fome, comemos umas batatas fritas, bebemos um ponche... - Emily tentava lhe tirar daquela bolha que aparentava ser feita de cimento, pois não permitia a entrada de ninguém ali, somente de Emily que lhe olhou com um olhar amoroso e amistoso.

- Ponche? Sério?

Os dois riem.

- Vamos ter que dançar também? - Toby continuava rindo.

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora