Season 3: 11: "Garota solteira procura"

277 10 0
                                    

   — O empreiteiro que está reformando a igreja encontrou algo sob o banco. - Ted diz para Ashley.
   — Certo. O que ele encontrou? - Ashley pergunta.
   — Bom, eu decidi falar com você, antes de falar com a polícia... Ele achou um pen drive. Eu pluguei no meu computador para poder devolver a quem perdeu. - Ted diz com o pen drive em sua mão.
   — Não é meu. - Ashley diz colocando um copo sobre a pia.
   — Não é por isso que o trouxe. Ele tinha vários arquivos de vídeos. O primeiro que eu abri tinha a Hanna nele. Parece que ela está em um quarto com um grupo de amigos, só conversando. Mas não acho que sabiam que estavam sendo filmados. - Ted diz.
   — Havia uma pessoa ameaçando Hanna e sua amigas no passado.

   Enquanto Ted e Ashley estão conversando sobre esse pen drive, Hanna e Spencer estão ouvindo tudo na escada escondidas.
   — Foi lá que joguei para fugir do Ian. - Spencer sussurra.
   — Achei que ele tinha levado. - Hanna sussurra.
   — Eu também. - Spencer sussurra de volta.
   — Isso é péssimo. - Hanna bufa.
   — Não, Hanna, vai ficar tudo bem. - Spencer sussurra.
   — Alison os usou para chantagear Jenna, certo? Nós prometemos guardar segredo. - Hanna sussurra preocupada com o que possa acontecer.
   — Mas não tínhamos encontrado. - Spencer sussurra.
   — Não importa. Se minha mãe levar para a polícia, Jenna vai achar que eu entreguei para ela... - Hanna se desespera.
   — Hanna, calma. - Spencer tenta acalmá-la.
   — Ela vai atrás de mim e do Caleb. Não de você. Isso é péssimo. É melhor eu ir. - Hanna sussurra.

   Hanna e Spencer sobem as escadas sem fazer barulho, mas com rapidez para que não a vejam, porém, continuam observando-os com o pen drive na mão.

   — Eu tenho que ir. - Ted diz.
   — Tá bom. Nos vemos depois. - Ashley diz e ele lhe dá um selinho.

   Ashley fecha a porta assim que ele vai, e deixa o pen drive sobre a mesa da sala. Hanna e Spencer descem a escada devagar até a sala m, enquanto Ashley foi para a cozinha, Hanna pega o pen drive devagar e está prestes a ir embora. Quando Ashley volta para a sala:
   — Hanna, o que está fazendo? Você sabia desses vídeos?
  
   Hanna e Spencer se viram nervosas. E Hanna lhe responde:
   — Não. Claro que não.
   — Quem gravou esses vídeos? A Mona? - Ashley pergunta com o pen drive agora em suas mãos.
  
   Hanna não responde, fica pensando no que dizer, pois sabe que se contar a verdade sua mãe poderá ser alvo de "A".
   — Hanna! - Ashley chama sua atenção para que lhe responda com mais rapidez.
   — Sim! São da Mona, está bem? Mas acabou, então, posso jogar fora? - Hanna pergunta estendo a mão.
   — São planejar usar isso para chantageá-las...
   — Mãe, ela surtou, certo? Mas está melhor agora. Qual o sentido de entregar isso à polícia? Para que transfiram-a de um quarto para uma cela? - Hanna pergunta irritada.
   — Isso pode chocar você, mas não sou muito fã da Mona. - Ashley diz.
   — Você pode me dar isso? - Hanna pede tentando pegar o pen drive dela.
   — Não, não posso. - Ashley diz com o pen drive em sua mão atrás de suas costas, escondo de Hanna. — Eu quero ver esses filmes até o fim do dia. - Ela guarda o pen drive em sua bolsa. — Aí decidi o que vou fazer com eles.
  
   Hanna suspira, tentando não fazer nenhuma loucura e evitando que sua raiva lhe domine, controlando-a.
   — Tá bem, vamos. Vou te levar para a escola. - Ashley diz com a alça de sua bolsa em seus ombros. — Aí você pode me explicar por que está usando sua fantasia de Mamma Mia. - ela diz se referindo à saia que Hanna usou numa peça da escola no ensino fundamental.
(...)

   Aria e Ezra conversando sobre Maggie (a garota que ele engravidou na época do colégio). E ela tenta lhe desejar feliz aniversário, porém, o "feliz" ainda está em manutenção.
   Ela começa a perceber que ele não superou o acontecimento entre ele e Maggie, pois, ele lhe disse que escrever um e-mail à ela, porém não enviou por medo. Ou seja, parece que os dois ainda estão numa fase complicada do relacionamento.
(...)

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora