1 MÊS DEPOIS
Spencer, Emily, Hanna e Aria estão prestando serviço comunitário.
— Só mais uma hora e 30 minutos. - Hanna diz irritada enquanto recolhe os lixos.
— Achei que faltavam duas horas, mas não estou contando. - Aria diz.
— Quantas horas faltam para você? - uma garota pergunta para outra.
— Seis meses. - ela lhe responde.
— Sua mãe não é a advogada famosa que consegue para você e para suas amigas serviço comunitário para contaminar provas. - a garota diz se referindo as Liars.
— Pensei que tinha dito que elas mataram alguém. - a garota diz confusa.
— É o que a polícia pensa. Mas não tem provas. - a garota responde.
A garota bufa e diz:
— A polícia é burra.
Emily fica irritada e resolve participar da conversa:
— Não fizemos nada.
Spencer sussurra para Emily:
— Não fale com elas.
— Falo com quem eu quiser. - Emily diz para Spencer.
— Não fala, não. - Spencer diz.
— E quem vai me impedir? - Emily pergunta irritada.
— Cale a boca, as duas. Não quero mais ouvir isso. - Aria diz.
— Pelo menos pensou na minha ideia? - Emily pergunta para Spencer provocando-a.
— Era péssima ideia quando nos prenderam e continua sendo péssima. - Spencer diz enquanto continua catando lixo.
— Finalmente temos algo de concreto. Por que não usar? - Emily pergunta emburrada.
— Porque não dá para fazer acordo com uma cascavel. - Spencer diz e bufa.
— Dá se tivemos algo que a cascavel quer. - Emily insiste.
— Dá para parar de falar em cobras? - Hanna pede.
Spencer se vira para Emily e diz:
— Presta atenção. Não vamos fazer nenhum acordo com "A". E fim de papo.
— Talvez para você. Mas nós não temos pais advogados. - Emily diz insultando mãe de Spencer.
— Está insultando o quê? - Spencer se vira para ela novamente, mas dessa vez furiosa.
— Que sua mãe consegue um acordo para nós... mas se fomos acusadas pela morte da Ali... ela coloca todas nós na fogueira para te salvar. E você vai deixar. - Emily diz e dá as costas.
Spencer vira o lixo todo na Emily e então Emily parte para cima dela.
— Parem com isso! - Aria grita mas elas não dão ouvido.
Hanna apenas observa a briga e dá risada. Até que dois xerifes aparecem e separam as duas.
Spencer se solta e corre atrás de Emily, mas o xerife segura ela novamente.
— Spencer, parou! - Hanna diz.
Enquanto isso, Garrett está no carro assistindo tudo de camarote e rindo.
(...)Emily se levanta e vai até a cozinha, onde estão Hanna e Ashley.
— Bom dia. - Emily diz sorrindo.
— Bom dia, Emily. - Ashley diz.
Hanna joga no lixo o danone que estava tomando e sai da cozinha dando de ombros.
Ashley suspira e pergunta para Emily:
— Como se sente agora que o serviço comunitário acabou?
— Quase acabou. Teve um problema no parque. Spencer e eu vamos ter que cumprir mais duas semanas. - Emily diz enquanto abre a geladeira.
— Quem sabe depois as coisas podem voltar ao normal para todas vocês? - Ashley diz.
— Não sei mais o que é normal. - Emily diz com uma vasilha em uma mão e na olha o leite.
Ashley está prestes a sair da cozinha, quando lembra de dizer algo:
— Ter você e a Hanna morando sob o mesmo teto... Sei como é difícil para vocês duas. Odeio ver vocês quatro se separando. Achei que com o tempo vocês iam resolver.
Emily se vira para Ashley e diz num tom suave:
— Acho que Hanna e as outras não estão a fim.
*Celular de Ashley toca*
— Um fax para você. - Ashley diz e vai atender o celular.
Emily pega o fax e sorri.
(...)Aria está indo para a escola com Mike e lhe pergunta:
— E aí? Gostou do analista?
— É legal. Quer dizer, ele é velho, mas não é idiota. - Mike diz e Aria ri. — Ele não faz aqueles barulhos estranho como do primeiro analista. Sabe do meu histórico e não me olha como se eu fosse um louco...
— Só queremos que fique bem. - Aria diz.
— Tarefa difícil quando pensam que vou virar um monstro ou um zombie. - ele diz e sorri.
— Engraçado. Sempre te vi mais como um lobisomem. - Aria diz e ele ri junto com ela.
Ezra sai de uma loja que estão passando e Aria e ele tentam não criar um clima estranho para Mike perceber, então ele logo vai embora.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mystery / ThrillerA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...