Season 3: 13: "O trem fantasma"

467 10 2
                                    

   Hanna, Spencer, Emily e Aria estão conversando sobre a festa de Halloween que irão para se distraírem um pouco de todos os problemas que têm passado.
   — Vou ter que ir no dentista. - murmura Hanna.
   — Como está o Caleb? - Aria lhe pergunta.
   — Ele tá melhor. Mas era mais fácil quando ele estava no hospital. Agora que ele saiu, temos que ser discretos. - Hanna diz.
   — Você tem certeza que quer ir no trem fantasma? - Aria lhe pergunta.
   — Tenho. Senão vou ter que ficar presa com a minha mãe... e o pastor Ted dando doces para criancinhas. - diz Hanna.
   — Sua mãe e o pastor Ted? - Spencer pergunta surpresa.
   — Pois é. E ele tá ficando bem à vontade. - Hanna faz careta.
   — Eu diria para ele ir em frente. Como minha mãe. - Aria diz.
   — Oh meu Deus! - Emily encara algo e todas olham para o mesmo que ela.

   Um caixão feito de papelão escrito de vermelho: "RIP ALISON DILAURENTIS"

   — Quem faria uma coisa dessas? - Hanna pergunta incrédula.
   — É a casa do Clifford Yardley. - Spencer diz e faz um som nasal.
   — É uma piada de muito mal gosto. - Aria diz.
   — A brincadeira acabou. - Emily diz indo até o suposto caixão.

   Quando Emily está prestes a jogar fora o papelão, um garoto de máscara de Halloween e peruca loira no estilo Alison Dilaurentis abre a porta do caixão, assustando Emily e rindo com voz grossa.
   — Você é um idiota, sabia? - Hanna grita com o cara.
   — É por isso que ninguém quer sair com você. - Spencer grita também.
   — Vamos embora daqui. - Emily diz irritada.

   Eles seguem o caminho novamente e conversando.
(...)

   ABERTURA

(...)

   Spencer chega em casa, pendura seu casaco e vai para a cozinha. Quando ela entra, se assusta ao ver Garrett colocando um buquê de flores sobre o balcão.
   — Não é para você... é para sua mãe. Foi atender uma ligação. - ele lhe diz e sorri.
   — Tá. - Spencer diz e entra no cômodo.
   — As flores são para a sua mãe, Spencer, mas eu queria falar com você. Quero manter minha promessa. - ele diz.

   Spencer se vira para ele, e diz:
   — Tá bem. Estou ouvindo.
   — É bom não ter um vidro grosso separando a gente. - ele diz e se aproxima um pouco dela.
   — Você disse que queria me falar um coisa. - Spencer diz sem muita paciência.
   — É. Tá na hora de eu seguir em frente. Tenho que sair daqui. Tenho que... botar para fora. - ele diz.
   — Então, por que você não começa o processo de cura me falando o que você sabe? - Spencer lhe pergunta.

   Porém, antes mesmo de Garrett lhe responder, Toby abre a porta dos fundos estragando o que Garrett talvez pudesse contar, e diz:
   — Você está indo embora.
   — Estou? - Garrett pergunta para Spencer.
   — Depois? - Spencer sussurra baixo para Garrett.
   — Não demora. - ele diz baixo também.

   Toby se aproxima de Spencer ao ver Garrett indo embora, e lhe pergunta sério:
   — O que ele queria?
   — Ele disse que ia me contar o que aconteceu na noite em que Alison foi morta... e quem roubou o corpo dela, se saísse. - Spencer diz.
   — E ele contou? - Toby pergunta.
   — Não. Ele não vai contar se não estivermos sozinhos. - Spencer diz.
   — Bom, isso não vai acontecer. - Toby diz. — Eu não deixar você sozinha com esse cara.
   — Você torna muito difícil ser uma feminista moderna quando você vira o macho alfa. - Spencer diz.
   — Você quer que eu pare? - Toby pergunta se aproximando mais dela.
   — Não. - ela diz e ri.

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora