Melissa (irmã de Spencer) mostra a casa para seu namorado Wren Kingston, quando Spencer passa por eles.
- Spencer! Que bom que está aqui, esse é meu namorado, Wren! - Melissa o-apresenta para Spencer.
- Oi. - ela sorri
- Oi - ele corresponde o sorriso.
- Vocês estão se mudando? -Spencer observa as malas no chão.
- Vamos sim, para o celeiro. Estou tão animada! - diz Melissa com um enorme sorriso estampado em seu rosto.
- Mas, eu havia te dito que ía usar o celeiro... -diz Spencer indignada com a atitude de sua irmã.
- Não vai se importar se usarmos um pouco, né irmãzinha?!- diz Melissa se sentindo vitoriosa.
- Me desculpa, Spencer. - ele lhe diz com sinceridade.
Spencer fica em silêncio, tentando afastar seus pensamentos de raiva e logo em seguida vai embora.
Melissa pode até ter ficado contente, mas seu namorado não e inclusive ficou preocupado com Spencer.Mais tarde, naquela noite, enquanto Spencer observava Melissa e Wren se beijando da janela do seu quarto, ela recebe um e-mail anônimo.
📲 (𝟣) 𝗇𝖾𝗐 𝗆𝖾𝗌𝗌𝖺𝗀𝖾 𝖿𝗈𝗋 𝗒𝗈𝗎
- "Pobre Spencer. Sempre quer os namorados da Melissa. Mas lembre-se, se o beijar eu contarei." -A
Spencer tem um flashback de volta para o verão, quando Melissa estava namorando Ian Thomas.
Flashback ON:
Alison e Hanna conversavam em sua cozinha, quando Ian e Melissa entraram de repente, Alison anunciou que Spencer tinha algo a revelar, mas Spencer negou, irritada pela traição de sua "amiga".
- Você não vai contar pra ela. - diz Spencer inconformada com aquela situação.
- Ou o quê? O que você vai fazer, Spencer? - Alison desdenha.
- Ou eu conto sobre o "Caso Jenna". - afirma Spencer olhando fixamente em seus olhos.
Flashback OFF:
Ao pousar no presente, Spencer olha timidamente pela janela, com o pressentimento paranóico de ser perseguida.
Em seguida, ela avista uma menina de cabelo ondulado loiro, através da janela na antiga casa dos DiLaurentis do outro lado da rua e fica confusa pensando se era ou não sua amiga desaparecida e suspira um "Alison?".
(...)Algumas horas depois, Spencer repousa em sua cadeira de sol tradicionalmente feita de metal com sua cabeça encostada em seu encosto enquanto apreciava uma leitura. Quando ela fita Wren amassando um massa de cigarro dentro de um vaso de flores que havia na varanda.
- Você deveria parar com isso, você é estudante de medicina, não é? - Ela arqueia suas sobrancelhas.
- Sou sim. - ele ri.
- Minha irmã sabe que você fuma? - ela o confrontou.
- Ela não precisa saber de tudo, né? - ele olha para o chão cabisbaixo com um sorriso sarcástico em seus olhos crescendo.
Os dois ficam em silêncio por um tempo, mas logo eles se entreolham e Wren diz:
- Desculpa a gente mudar para o seu loft... se quiser eu converso com ela...- Olha, não ia mudar nada. Mas obrigada pela consideração. - Você é diferente dos outros namorados de Melissa.
- Por que diz isso? - ele pergunta e ri com um sorriso sem graça em seu rosto.
Spencer relutou um pouco, até que resolveu respondê-lo em um baixo tom:
- Eu gosto de você, essa é a diferença. - ela esbanjava um sorriso entrando em casa para o jantar.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Pretty Little Liars
Mystery / ThrillerA história de Pretty Little Liars gira em torno da vida de: Hanna Marin, Spencer Hastings, Emily Fields e Aria Montgomery, quatro garotas que misteriosamente perderam a líder de seu grupo: Alison Dilaurentis, que desapareceu de um modo um tanto susp...