Capítulo: "Se não conseguir de primeira, continue mentindo." (1x15)

940 28 4
                                    


   No dia seguinte, de manhã...

   Aria acordava Emily e puxava as meninas para mostrar a foto que Spencer recebeu com ela na noite passada.

   — A sombra era de Ian, certo? - Spencer pondera.

   — Espera, sua irmã e ele não estão aqui? - Emily pergunta, insegura, com seu tom de voz suave.

   — Relaxa, eles foram para Filadélfia.

   Todas descem a escada rapidamente e abrem o computador, enquanto Aria já tinha a imagem impressa:
   — Acordou a gente para isso? - Emily reclama.

   — É importante. Não pude deixar para trás. - Aria diz.

   — Espera, passou a noite acordada? - Hanna pergunta para Aria, com um olhar acusador.

   — Talvez.

   — Passou sim, tá com um olho maior que o outro. Tá parecendo uma das super poderosas chapada. - Hanna ri.

   — Pare de olhar para o meu olho. Olha a foto. - Aria cobre seu olho com o cabelo.

   — Quem quer café? - Spencer pergunta.

   Aria pega a foto e uma ideia colore sua mente:
   — Só há um lugar onde a foto pode ter sido tirada. Do quarto de Alison!

   — Não, não pode ser. Alison está na foto então não foi a própria Ali. - Hanna diz, confusa.

   — Tá, mas foi alguém da casa dela. - Aria sentia a cabeça doer de tanto pensar.

   — Como quem? Os pais dela? - Hanna diz num tom irônico.

   — Não, o irmão. - Aria conclui.

   — Jason. - Spencer pondera sobre a teoria de Aria.

   — Minha mãe viu ele no banco. Ele está na cidade. - Hanna afirma.

   — Por que? - Emily questiona.

   — Precisamos falar com ele. - Aria diz, determinada.

   — Olha, eu não vou falar com ele. - Hanna revira os olhos.

   — Nem eu. - Emily murmura.

   — Eu falo. Precisamos saber se ele tirou a foto. - Spencer diz determinada a descobrir.
(...)

   Na casa dos Marin...

   Hanna guarda o dinheiro na caixa de cereal que ganhou por dançar com Lucas, e coloca a embalagem no freezer.

   E então, observa sua mãe entrando na cozinha com o celular no ombro, em uma ligação.

   — Me passe uma banana. - ela pede, quase em sussurro.

   Hanna entrega a banana e faz cara de nojo por estar com uma péssima aparência.

   Enquanto Ashley Marin conversava no celular, sua expressão se transforma.

   — Ela marcou um reunião? - perguntava ao telefone.

   Ao desligar a ligação, Hanna lhe indaga:
   — O que aconteceu?

   — A Sr.a Potter marcou uma hora comigo esta semana. A dona do nosso empréstimo não autorizado.

   — Achei que ela só ia ao banco uma vez por ano. - Hanna diz, confusa.

   — É. Mas resolveu adiantar por um ano. E seu cofre tem $50.000 a menos. - Ashley se levanta nervosa.

   — O que vamos fazer?

História de Pretty Little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora